KARIÁDINE MAIA SOBRE SEDUC: "ESTOU TRABALHANDO EM OUTRO PROJETO"


Forte combatente na oposição durante as eleições de 2014, sempre ao lado de Flávio Dino e Weverton Rocha, Kariádine Maia, educadora e militante do PDT, desde o final das eleições municipais está ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Jr em São Luís.  Lá pela ilha tem alçado papel de destaque, fato que se acentuou com vitória de Flávio Dino na disputa ao governo do Maranhão.

Nos bastidores da política maranhense o nome da educadora e ex-secretária Adjunta de Educação de São Luis correu quente como um dos possíveis nomes que poderiam ocupar a Pasta de Educação do Maranhão. O fato pode ter sido uma mera especulação, mas, a "rádio peão" nunca mente. Indagada pelo BLOG, Kariádine Maia diz: "não procede, estou focada em outro projeto. Meu compromisso era contribuir com a alternância de poder no Maranhão, missão cumprida! Agora é focar 2016.

"O Maranhão clama por por melhores indicadores e com Flávio Dino, acredito ter possibilidades reais de desenvolvimento. Sinto-me contemplada com o resultado das eleições 2014, novos desafios se aproximam", destaca Kariádine. 

2 comentários:

  1. essa ai, é cobra criada e com certeza já se considera prefeita de Trizidela em 2016.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.