ACONTECEU AGORA: ACIDENTE COM MORTES NA MA-122



Informações preliminares dão conta de que duas pessoas morreram em um acidente na MA-122 quando se deslocavam em direção à cidade de Lima Campos. 

Os homens conhecidos como Iranildo e Tião foram colhidos por um automóvel tipo Van que faz linha transportando estudantes para Pedreiras, o mesmos foram levados para o Hospital Geral de Pedreiras, porém, não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

Os homens trafegavam numa motocicleta CG-125 Honda que ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu nas proximidades do cemitério na saída da cidade, em Pedreiras.

CHEGARAM ATÉ NÓS AS FOTOS DAS VÍTIMAS, JÁ MORTAS, MAS, EM RESPEITO AOS NOSSOS LEITORES, QUE TEM DEMONSTRADO INSATISFAÇÃO COM ESSE TIPO DE EXIBIÇÃO, NÃO AS DIVULGAREMOS.

3 comentários:

  1. Esses motoristas de vann, em sua maioria, não tem respeito pelos pedestres, ciclistas ou motociclistas. Se acham os donos das estradas. Se bem que não sabemos direito o que aconteçeu nesse caso. Por outro lado, muitos motociclistas abusam da velocidade e fazem manobras arriscadas. Vamos esperar que se esclareça o que aconteçeu, de maneira impaçial. Afinal, o ocorrido teve várias testemunhas. Muito lamentável isso!

    ResponderExcluir
  2. VC DEU A INFORMAÇAO ERRADA,OS MENINOS NAO SE CHOCARAM CONTRA A VAN,ELES MORRERAN NO CHÃO E ELES NEM BATERO NA VAN,A VAN BATEU NA MOTO QUE ESTAVA NO MEIO DA PISTA E GRAÇAS A DEUS Q A VAN NEM TRISCOU NOS INDIVIDUOS,ISSO É QUE DA DOIS INDIVIDUOS EM ALTA VELOCIDADE,SO SOBRA PARA O COITADO DA VAN QUE NAO TEM CULPA NEM UM,DE DOIS INRRESPONSAVELQ QUEREM ANDAR VUANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das vitimas era meu primo.e nao to gostando doque vc esta falando.nos familiares nao estamos colocando culpa em ninguem.sabemos que foi um acidente..

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.