SERÁ QUE É A POLUIÇÃO DA POLÍTICA, QUE JÁ ESTA PEGANDO FOGO?

Imagem das Cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale e na ar, grossa camada de poluição

Estou aqui de nariz adendo por causa desse calor, ar seco, poeira e fumaça. Já não bastasse o fatores naturais, ainda temos que contar com a displicência do homem que gere a natureza. Mesmo com algum trabalho realizado em cima das questões ambientais, nossas cidades estão virando verdadeiros caldeirões. 

Todos os anos as queimadas são motivo de debates e preocupação e as consequências destes são gravíssimas para o meio ambiente. Dentre as principais consequências causada pelas queimadas estão: empobrecimento do solo, desequilíbrio no ecossistema, aumento na concentração de nutrientes na camada superficial do solo, danos no ecossistema, névoa seca que escurece os céus, morte de alguns animais (inclusive o homem) e a destruição dos habitats dos animais.

Está aí, um tema para ser debatido e bem analisado durante as palestras dos candidatos a prefeito da região, assim como, todos os candidatos tem a obrigação de apresentar um projeto para o Rio Mearim, que este ano está mais debilitado do que nunca, falta de uma política competente e continua.

O Rio Mearim precisa de mais cuidados
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.