PEDREIRAS: MOVIMENTO JOVEM QUER MAIS DEMOCRACIA


A Juventude de Pedreiras não esta conformada com a atual situação que a nossa politica vem tomando, prova disso, é que esses jovens tem se mobilizado em prol da democracia. Na manhã desse sábado (04) a alguns jovens intitulados JUVENTUDE DEMOCRÁTICA, saiu as ruas pregando a Igualdade, Qualidade, Dignidade dentro da política. 

Em uma manifestação honrosa e digna os jovens tem se mobilizado e defendem a inovação, a mudança no cenário político, e a abertura para novos candidatos que possuem ficha limpa. 

Essa manifestação democrática só vem a afirmar que o povo sabe o que quer, e que não adianta tentar ludibriar, o povo sabe o que é bom, o povo vai votar no que é certo e justo, o povo esta cansado de ser sempre o ultimo, e espera ansiosamente a sua VEZ.

Texto: Elgonzales Almeida

6 comentários:

  1. VOCE TEM NOTICIAS SE O LIMA VAI SER CANDIDATO A PREFEITO?

    FAVOR NOS INFORMAR

    ResponderExcluir
  2. Essa sim, é a verdadeira Juventude que de ser levada em consideração, sem ligação com nenhum grupo político, e nem tão pouco carregando a bandeira ou o número de um candidato! ouçam a voz da razão, os grupos de jovens que pertencem a coligações estão fazendo campanha políticas porque são pagos pra isso (pelo menos os líderes). Uma juventude que clama por políticos honrados que deve ser ouvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votem em valdemazinho para vereador 10.567,só assim vocês estão contribuindo para a democracia !!!

      Excluir
  3. Grandes manifestações populares que marcaram a história política do Brasil revelaram depois jovens políticos, que ao passarem para o outro lado, o lado do Poder, tornaram-se iguais ou até piores que muitos caciques da nossa política nacional. Onde estão os caras-pintadas? Muitos deles estão lá em Brasília respondendo processo pelo mensalão. As imagens não dizem nada. O texto, muito pior, pois o redator é ligado a um grupo político local e, não tem essa moral de vir fala de ética, moral e seja o que for.
    Eu continuo dizendo: vocês me comprem um bode. Vão estudar, ler, passar em concurso que Papai Noel só aparece no Natal com o saco cheio de presente para dar.

    Panelada do Doquinha

    ResponderExcluir
  4. Queridos jovens Pedreirenses, vocês mais democracia ?
    votem com honestidade e sabedoria...votem em valdemazinho 10.567 para vereador !!!

    ResponderExcluir
  5. A JUVENTUDE DE PEDREIRAS ESTÁ SENDO PROTAGONISTA DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, ESSAS ATITUDES INOVADORES FAZEM PARTE DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE GRUPOS ORGANIZADOS COMO A PASTORAL DA JUVENTUDE COMO E O CAZO DO GRUPO DE JOVENS DO JUSATE DO BAIRRO DO GOIABAL, EU TENHO ACOMPANHADO O CRESCIMENTO POLÍTICO DES JOVENS QUE A CADA DIA DAR UM EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO NA LUTA PELOS DIREITO DA NOSSA POPULAÇÃO. CONTINUEM COM OS SEUS TRABALHOS E TENHA NO SEU AMIGO E COMPANHEIRO ROGÉRIO DO PT A VANGUARDA DOS DIREITOS DA NOSSA JUVENTUDE. PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO A TODOS VOCÊS...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.