ESSE ESTÁ LIMPO AGORA: ERMANO NETO

 O candidato a vereador em Trizidela do Vale, Ermano Neto, que estava com sua candidatura indeferida, a partir de hoje, já pode se considerar um ficha limpa, pois foi deferido e está sem qualquer impedimento para concorrer as eleições deste ano. Ao encontrar o Pedras Verdes, o candidato fez questão que publicássemos a notícias. 

Desejamos boa sorte ao candidato e continua um FICHA LIMPA.

6 comentários:

  1. Recentemente eu acompanhei através do blog outros nomes de candidatos a vereadores indeferidos,eu gostaria que o blog noticiasse a situação atual dos vereadores Antonio França e Robson Rios.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, eu não entendo essa Lei Eleitoral desse nosso País! Como é que alguém que é Ficha Suja da noite para o dia se torna Ficha Limpa? Essa Lei da Ficha Limpa é um tanto complicado, pois na minha visão, conduta, caráter, personalidade etc sujaram, não limpa mais.
    Mas fazer o quê? Isso é Brasil!
    Daqui a pouco o blog vai publicar os nomes de Paulo Maratá, Jânio Balé, Tinãia Balé, Raimundo Louro, Edmilson Filho, Graça Melo, Otacílio, Robson Rios e Toninho França dizendo que todos também são fichas limpas.

    Panelada do Doquinha

    ResponderExcluir
  3. Qualquer candidato pilantra que está com a ficha suja, caso queira se limpar, é só procurar um bom advogado. E o Dr. Dalluz Guedys está nessa cidade por esses dias para resolver essas questões. Não existe político Ficha Suja, o que existe é candidato liso, sem dinheiro para pagar um bom advogado como eu, e se livrar dos problemas.

    Dr. Dalluz Guedys
    Advogado - São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  4. Me assustei com o penteado desse rapaiz, parece uma caranguejeira no ponto de dar o bote...

    ResponderExcluir
  5. Ermano Neto está de parabéns! Por duas coisas: pela ficha limpa e por ter saído do lado daqueles que só trouxeram mal a ele. Parabéns Ermano!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.