BOA DICA!

  • Sempre que as aflições visitarem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento. Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você! Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem.

    Estou no meu jardim / Tranquei a porta, abri meu coração Reguei minhas raízes com minhas lágrimas / Gotas de adoração.

    Senhor, não quero que os meus olhos / Percam o brilho do primeiro amor Não quero que em mim se perca / O desejo de te adorar.

    Vem, Senhor, e me resgata todos os dias / Só pra te adorar Quero ser seu bom perfume / Primeira essência / Teu jardim particular.
    Vem sobre mim, Senhor / Te adoro

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.