ACIONE E KARIÁDINE MOVIMENTAM TRIZIDELA DO VALE

Durante a semana, as candidatas realizam fortes encontros na Rua São Joaquim, Nova Rua e, e no sábado, ainda fizeram uma grande caminhada no Comércio de Trizidela do Vale, sendo que a noite foi inaugurado seu comitê, com a presença de milhares de pessoas na Avenida do Comércio.

Inauguração do Comitê de Campanha de Acione e Kaiádine

  
Palestras na Rua São Joaquim e Nova Rua

As reuniões que foram realizadas na Nova Rua, assim como a da Rua São Joaquim, tiveram a presença de um bom público, que no, mas, dava para se comparar a um pequeno comício. Ilustres participantes mostraram o tom de sua voz: Pastor Junior, Sr. João Ferreira (pres. do Sind. dos Trab. Rurais), senador Pastor Bel, Dr. ED (advogado), empresários Lívio Maia, José Fernandes e Ronaldo Medicamentos, o ex-vereador e empresário Dico – que foi o anfitrião da festa e o ex-prefeito Paulo Barros. Porém, na palestra da Rua Nova, a presença do Senador Pastor Bel, fez os pilares dos templos tremerem, naquela noite ele roubou a cena quando se pronunciou de forma desafiadora aos candidatos de oposição, direcionando críticas ao atual governo e aos próprios candidatos. 

A candidata Kariádine vem sendo enfática ao falar da sua preocupação com as famílias que passam fome na cidade, garantiu que o governo Acione lutará para capacitar os moradores que vivem abaixo da linha de pobreza, e também assegurou um plano voltado para a saúde das mulheres: “pois as mulheres são a sustentação de suas famílias” disse a Kariádine. 

As candidatas têm mostrado preocupação com a melhoria da educação, podemos observar que em suas propostas estão: criação de creches para a educação infantil, merenda escolar de qualidade, transporte escolar para garantir a segurança dos alunos, investimentos na agricultura e da sua preocupação com o pequeno agricultor, criação de uma Secretaria da Juventude e de parcerias com o Governo Federal, para construção de moradias para a população. 

  

Inauguração do Comitê 

A grande festa realizada durante todo o dia de sábado em Trizidela do Vale, foi correspondida e, a noite muitas pessoas compareceram a inauguração do comitê de campanha de Acione e Kariádine. Em uma festa alegre, as participantes puderam ver e conhecer, melhor, os candidatos a vereador e suas propostas de governo para Trizidela do Vale. 

A coordenação do Grupo 65, que, vem trabalhando de forma sistemática em uma campanha que não pode existir erros. Percebe-se claramente, que há uma organização embasada em uma metodologia focada na apresentação de propostas, sem partir para o confronto direto, mas, que busca dar respostas alternativas à guerra de palavras. A ofensiva do Pastor Bel foi um raro momento, desses que a política tende a envolver e jogar seus envolvidos para um confronto. 


Kariádine e Acione notadamente estão conscientes do que tem o que fazer para ganhar a eleição. Em um trabalho voltado para a comunidade e, sendo uma de suas principais bandeiras, a exaltação da Família e combate à pobreza, assim, as mulheres, donas de casa tem mostrado empenho e sabedoria na guerra eleitoral.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ NO LINK ABAIXO:

             
     
           

108 comentários:

  1. Meu cumpade e minha cumade, é 65 na hora de votar. O povo já decidiu o melhor para Trizidela. 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65............

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSA CIDADE, E NÃO PERMITA DESMANDOS ACONTECIDOS NO PASSADO...


    ASSINA: QUEM NÃO ESQUECI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 sao elas decora apaixonado

      Excluir
    2. Q nos livre dos demando do presente,e mande pra bem longe esta corja de gente despreparado.q so pensa no dia 10.20.30.pra saquiar os cofres publico.ACIONE as turbinas so Deus pra inpedir nossa vitoria e ele vai entregar nas tuas mão esta cidade...

      Excluir
    3. È amigo, se vc não vota nas mulheres porque um dia já atrasaram seu salário, podes crer que a atual gestão também trata nós contratados desta mesma forma, minha tia é zeladora na prefeitura e tá com tres meses sem receber, portanto para mim tanto faz um como outro, mas entre as ruindades de um e a ingnorancia do outro eu voto 65. Pata.

      Excluir
    4. nas mãos de quem mesmo?

      Excluir
  3. Tem uma coisa na campanha dessas senhoras que tem me chamado muito a atenção: marketing. Quem será o gênio que está trabalhando a imagem desse grupo?. Quem será o articulador que está nos bastidores, fazendo com que a campanha dessas mulheres estejam sendo falada nos quatro cantos da cidade?
    Campanha eleitoral é isso, é visualização, é demarcação de espaço e, isso, o grupo do 65 vem fazendo muito bem. Eu não sei, mas para o milionário Jânio continuar no poder vai ter quer suar a camisa, ou quem sabe vender tudo que adquiriu nesses 08 (oito) e investir na campanha, coisa que duvido que ele vai fazer. Tem mais, se engana quem pensa que o Paulo Maratá ainda é aquele de 10 anos passados. Hoje você conversa com o Paulo e observa que ele mudou, viu que o seu perfil não condizia com o que ele se propusera - SER POLÍTICO.

    Para mim, Fred é uma boa pessoa, é realista e diz o que tem de dizer. Mas uma coisa é preciso externar: está sendo mal assessorado, a campanha ainda não foi às ruas.

    Se continuar dessa forma, Acione e Kariadine levam a eleição.
    No dia 07 de outubro vou voltar aqui e imprimir esse comentário para mostrar que eleição não se ganha no dia.

    ANTONIO CARLOS AMARANTE
    PSICÓLOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fred nao é so mal assessorado não, ele é mesmo esse atrazo de pessoa. já dizia os mais velhos junte-se aos bons e serás um deles a ruim e será pior que eles...as ameaças de 8 anoos atrás continua nesse governo...

      Excluir
  4. E verdade q Deus tenha misericordia da desgraça q se encontra nossa cidade um governo totalmente descompromissado com o povo menos favorecido e com a sociedade.estou com vcs Acione e Kariadne.

    ResponderExcluir
  5. Valeu 65 o povo ja decidiu vão votar mesmo e nas mulheres...

    ResponderExcluir
  6. Ai ñ tinha nimguem obrigado e as pessoas q foram foi de livre espontanha vontade,o povo quer mesmo são as mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Nossa assim vcs nos matam estamos mortos fred vamos arrumar as malas e vamos pro cocalim....

    ResponderExcluir
  8. Esse Carlos Amarnte é inteligente já percebeu a diferença que há entre os dois grupos, um que ainda não decolou o outro que já ganhou a eleição praticamente, acorda Fred ainda a tempo rapa, cader os aceçores?

    Vigia da Lanchonete

    ResponderExcluir
  9. AVISO PARA UM LOCUTOR:

    Alguém tem que avisar para esse "locutorzinho" das mulheres que o candidato não é ele, para ele ser mais humilde. Quando a gente chega na casa das candidatas, no comitê e nos lugares em que o grupo está reunido, esse rapaz olha para as pessoas com a maior empáfia e desprezo do mundo. Cuidado, "locutorzinho" da voz empostada, nós estamos de olho em você. Vê se baixa essa tua prepotência e fica só no teu trabalho de locução, pois as mulheres que são candidatas tratam as pessoas com a maior educação.

    Parque Maratá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom juarez vc nao se esconde

      Excluir
    2. e mais eu continuo apostando nele conherço-o amis de 13 anos e tem minta vizao nesta area.e um bom locutor

      Excluir
  10. Agora vamos ver se a secretaria de saude vai funcionar de verdade, queremos pessoas compromissadas em desenvolver a nossa tao querida Trizidela e ela sera do comando das belas....

    ResponderExcluir
  11. Agora teremos uma educação de qualidade, que as candidatas assumam o compromisso firmado no dia 04/08 na abertura do comite

    ResponderExcluir
  12. Tai bem observado pelo anônimo parque maratá, esse locutor ai tá se achando o rei da cocada preta, nem o Paulo trata as pessoas como esse rapazinho. Dona Aucione pede pro rapaz locutor ser menos arrogante, conversam com ele nas reuniões. Tirando isso tá tudo bem no 65.

    Serôto de suvako

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE ME CONHECER MELHOR,ESSA NÃO É ATITUDE DE UMA PESSOA QUE TEM CARÁTER.

      Excluir
    2. Eu já te conheço cara vose e realmente é um mal educado,veja que na campanha passada esse mesmo locutorzinho de meia tigela andou correndo pra não pegar uma taca grande do fred,depois ele saiu do grupo do maratá e falou mal dele em todo lugar agora diz está de novo com ele vai pocurar u que fazer você tem que orar muito baxin nojento,ai ninguém gosta de vose. Vai trabalhar.vose e um tairão

      Excluir
    3. Fred ele e valente,faz tempo q ele vem batendo na nossa cidade,taca na SAUDE,taca na EDUCAÇAO,taca na INFRAESTRUTURA,taca na EDUCAÇAO.E vc peocupado com locutor,va se catar babão sem noção.

      Excluir
  13. essa kariadne é uma artista , mamou tanto no governo do janio bale e agora fala que o governo nao presta . ela nao elegeu nem a mae dela pra vereadora imagine uma prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc anonimo concordo c vc ela é artista mesmo,mas acho que é também competente,trabalhadora e sabe conquistar.Ela mamou?rsrsrssr,como escuto ela falar sempre nas reunião não está tras de emprego,está na politica por acredita q é uma forma de trabalhar p o povo de nossa cidade.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vou rir p/ não chorar com sua infantilidade. Isso é ladra profissional e cuidado que vc será a proxima vitima dela!! Dps diga que n avisei

      Excluir
    3. Ela n quer rmprego???ta pra se rasgar atras d paulo marata q ela vivia queimando!eita deus ta precisando msm rla e a raca dela toda!

      Excluir
    4. Paulo mete o pe na bunda o ronaldo medicametos e nessa mulher do livio maia pq eels sao falsos!eles tao ai pq levaram pe na bunda do janio!joga fora os dois pq eles vai te engolir mais na frente!

      Excluir
    5. Caro amigo a anônimo acima ta querendo é mamar nas tetas do fred e sabe que não vai dar pra eles. ta desesperada por que não vai ter de onde tirar. É bom mudar enquanto é tempo e ficar do lado da verdade e do compromisso. A kariádne nunca precisou mamar nada de ninguém o janio e a Tinãia que mamaram a inteligencia dela e ganharam duas eleições por causa da competencia dela. E agora perderam a galinha dos ovos de ouro, ou melhor, deram o pé na bunda dela como se fosse ninguém e agora tão à mingua. Se ferraram...rararararrarara... ela é inteligente, competente, trabalhadora e tem seus ideais próprios que ninguém tira. Quem não tem o que falar fica calado. E é 65!!!!! Acione e Kariádne!!! elas vao vencer, elas vão vencer, elas vão vencer, elas vão vencer ÊÊÊÊ 65 pra valer!!!!!UHUUUUUUU

      Excluir
    6. Qm e q quer mamar?eu sou ummero trabalhador!n preciso q ninguem me de nada.to expondo uma opiniao q corre na rua.q sua vice quer mamar no governo paulo marata pq n tem
      Mais credibilodade em outro grupo e nem teve conficoes d ser candidata pois nao e conhecida.

      Excluir
    7. Qm foi eleito foi janio balé e n paulo acione e kariad entao vc ao d cima disse q ela q fezno janio ganhar,mais cmo?se nem a dona vereador amarlene corinto sua mar n se elegeu?e

      Excluir
    8. Eu digo uma coisa amugos qm entta em politica e pq quer salarios entao n doga q nossa vice n precisa mamar!!!!!heheheheheheheeheh.

      Excluir
    9. Essa acionr alcione seu la nndecola!discurso pobre sem emplogacao sem nada a mulher ta mais p mortr do q prefeita!ai paulo ta frio p ti toda campanha quer botar todo fi d deusnq vive cm
      Ele p ver se prga a pr

      Excluir
  14. Vamos ver a pesquisa do governo registrada pelo tre meu povo!!!kkkkkkk e 15 na cabeca!qm tem voto na trizidela e janio balé o resto e conversa n adianta!toda vez e essa cunversa q paulo ta na frente q rles invetam e toda vez e tacaaaaa!!lkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira amigo. A realidade ta na cara do povo, sinto muito te dizer, mas é a vez do 65!!!! O pior cego é aquele quer não quer enxergar. E voto quem tem é quem trabalha pelo povo. É quem da assistencia, quem se importa de verddade... não prciso dizer mais nada!!

      Excluir
  15. quem precisa de marketing eh gnt queimada ou desconhecida, cmo essas senhoras e o sr. Ladrao maratá. O q importa eh VOTO!! Quem sao essas duas? Me poupe... Eh 15, eh 15, eh 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é esse fred maya um intruso de mossóro que nem mulher tem para sustenta.quer sera de trizidela com duas bibas dizedo quer querem ser prefeitas

      Excluir
    2. Elas são as futuras prefeitas e vice prefeita de Trizidela e vc vai ter que engolir isso!!! Tome. rararararararararra 65656565656565656565656565656565656565

      Excluir
    3. cara e esse vice prefeito... não queremos mais um playzinho pra brincar com nossa cara.... queremos gente de verdade pra trabalhar e nos trazer mudanças .. 656565656565665656

      Excluir
  16. Qm e a candidata a prefeita msm do grupo 65???

    ResponderExcluir
  17. ESSE POVO DE TRIZIDELA MERECE CARREGAR CARROÇA, JÁ ESQUECERAM DOS TEMPOS DO CORONELISMO QUE PAULO DEITAVA E ROLAVA. O CARA É TÃO BOM QUE NÃO PODE SER CANDIDATO, É TÃO BOM QUE NÃO PAGA AS CONTAS QUE DEVE AOS AGIOTAS E NÃO TOMARAM O PARQUE POR PENA. PQ NEM O PARQUE MARATÁ É MAIS DELE. E A KARIÁDINE, COITADA, MAU SABE ELA QUE SE O PAULO GANHAR É A PRIMEIRA QUE VAI LEVAR UM PÉ, POIS O PAULO NUNCA CHEGA UM FIM DE MANDADO COM SEU VICE. KARIÁDINE CUIDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo mal informado, não vamos falar de coronelismo e de ditadura, quem tem telhado de vidro não joga pedra no telahdo alheio!!! Vc fala de coronelismo e ditadura, mais quem escurraçou a Srª. Kariadine da Secretária de Educação, quando ela disse que não apoiaria a candidata a governo da posição e apoiaria oposição, foi Janio Balé, Fred Maia e Tinãia Balé. Não recorda? Então não fale de coronelismo. Olhe primeiro pro seu telhado de vidro!!!!!!!

      Excluir
    2. E mais seu anonimo, ele não é o candidato porque a população de Trizidela do Vale apontou a mulher dele, foi o povo que fez a escolha, diferente do outro grupo que quer empurrar uma rolha de poço na güela do povo Trizidelense.....

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk9 o povo nem
      Conhece esa esposa dele!kkkkkkkk cara sujo agr a alma n pode der candidato e vem um babao dizer w i povo escolheu!essa foi boaaa!!!!kkkkkk aja marketeiro p conseguir decolar essa campanha pq ta ruim viu a mukher n abre nen a boca

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk cara é cada uma que vou te contar...amigos ja fui eleitor do grupo do janio e me decepicionei,pensei que ele ia decolar,mais não soube trabalhar deixou a mulher dele mamar a coitada da prefeitura e nao fez nada, pq tudo q foi feito foi o governo do estado q fez,colocou um monte de puta no governo que choveu baxaria.medicos estagiantes, diretora do hospital sem nem uma esperiencia e assim foi...coitado mal adiministrador quem é,ÉLE.KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  18. Só para recordar, o EX-prefeito:
    MENTIU...
    Em 2004 dizendo que sua sobrinha ana marata Ia ganhar a eleição, afirmava por onde passava que ela estava em primeiro lugar nas pesquisas, levaram uma taca de 1545 votos de diferenca.
    MENTIU...
    Em 2006 dizendo que era ficha limpa, perdeu para o candidato do janio, por sinal de outro município, os votos não foram nem computados.
    MENTIU...
    Em 2008 dizendo que estava na frente das pesquisas contra o janio, a população deu mais uma resposta, foram 3670 votos de diferença e pra completar a coligação do EX-prefeito não elegeu nem sequer UM vereador.
    Realmente quem mora em Trizidela sabe que não dar pra acreditar em mentiras dessa família que impõe medo nos eleitores de Trizidela...
    Reflita eleitor, LIBERDADE sempre, MEDO nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.MARATA.isso q esta acontecendo hj com o janio,esse filme eu ja vi confesso realmente quem decide e o povo e nimguem e obrigado a votar em candidato q o povo n quer.infeslimente esse rapaz alem de ser arrogante e prepotente n respeita nem seus familiares imagine o povo de trizidela.pense nisso....

      Excluir
    2. Qm e vc pra dizer q ele n respeita a famikia?acho q vc ta enganado pq ele honra sua familia e a deus.

      Excluir
    3. FRED E MUITO E MENTIROSO,MENTIU PARA O POVO DE TRIZIDELA QUANDO DISSE Q IA DOAR SEU SALARIO,PARA FAZER CESTA BASICA,MANDOU OS EDUCADORES BOTAREM O RABO ENTRE AS PERNAS,QUANDO A SEC.DE EDUCAÇÃO FAZ PARTE DA SUA FAMILIA,FALA MAU DE KARIADNE Q E CASADA COM SEU TIO LIVIO MAIA, E AI DESATA ESSE NÓ,CONTRA FATOS Ñ TEM ARGUMENTOS.q DEUS tenha misericordia desta cidade ñ deixando cair nas mãos deste lunatico esta cidade mereçe respeito FORA GOVERNO DESGRAÇADO.

      Excluir
  19. E isso aiiiiiii!!!!e 15 neles!!!!ll. Liberdade pra sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chama esse governo desgraçado de liberdade acorde rapa se liga nos estamos e em estado de calamidade e com fred e q vamos ficar mas lascado.65 e mudança.

      Excluir
    2. Amigo, minha liberdade sempre a tive pois me foi dada por Deus, agora essa de não poder se revelar em tempo de campanha politica existia no tempo do Paulo, existe agora com Jânio e sempre existirá nas prefeituras independente de quem seja o gestor, afinal quando se depende do poder público, temos que ficar calados, eu por exemplo, sou 65 mas não posso me declarar pois assim como Paulo Maratá o Jãnio tanbém não perdoa essas questões. Princeza

      Excluir
  20. Q nada.essa candidata a vice quer e se segurar no paulo p ter nome e ficar conhecida!fora tu e teu marido quebrado querem e ferrar o paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumes mata va atras dos teus votos para fred se q alguem tem corage de votar nele.boa escolha kariadne vc esta onde le valorizaram.65 neles.

      Excluir
  21. Deu pouca gente e olha q foi propaganda..sei n.pessoal do 65 vcs tao entregando d bandeja pro 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Eita que eu não me aguento de tanto rir, esse povo gosta de se enganar mesmo. Gente acorda a vez é do 65!!!! Vcs estão com vergonha pq o povo tava em peso no dia da inauguração do comitê. fiquem não... mas é a realidade. Olha que inveja é um pecado capital... Deus castiga!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. É elas mesmo alguem tem alguma dúvida?pq eu nao tenho.

    ResponderExcluir
  23. Vcs estão é deseperado povo do 15 com inveja do sucesso do 65. venham vcs tbm para o grupo da vitória. POrque do grupo do 15 até agora não vi vantagem nenhuma.

    ResponderExcluir
  24. É desespero do 15. É desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero. Inveja mata. Seus bandos de babões q ficam falando lorotas aqui. É 65 neles.... 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 ...............

    ResponderExcluir
  25. Esse locutozinho é mesmo prepotente,vai procurar o que fazer vira folha,tu não sabe de que lado fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês estão falando de quem afinal? qual locutor? Porque o 65 tem vários. é do Coutinho?? ele é que é vira folha... tira essa dúvida aí amigo anônimo.

      Excluir
  26. Gente kd a impolgação dessas pessoas? Todos parados de braços cruzados, se alguém olhar as fotos da inauguração do 15 vai observar o povo se manifestando, levantando os braços, erguendo as bandeiras, sinto muito mas não dar pra ficar com esse grupo da maquiagem não, eu voto é no 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 JACARÉ na cabeça meu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro quem não diz nada tem que botar música pro povo dançar. O 65 tem propostas e o povo ouve com interesse e sabedoria. Quem não tem propostas fica calado, só abre a boca quando quer denegrir a imagem do adversário. E elas nem lembram que jacaré existe. Nem tocam no nome de vcs. A realidade ta estamapada na cara de cada cidadão. vão se enganando cambada de Jacaré que tá mais pra sapo. Vão morrer na beira da lagoa no dia 07 de outubro. As belas estão só subindo e vcs falando da vida dos outros....

      Excluir
    2. Vc ta em outro planeta lunatico acorda deixe a fixa cair vcs estão todos e morto vem pao 65.e n tenha vergonha de ser feliz....

      Excluir
  27. O pessoal desse palanque devia ser candidato era em Pedreiras, aê galera do 65 quem vota em Trizidela são os trizidelenses e não os pedreirenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vcs n precisa se preocupar vão dormir!ACORDA Q O 65 JA GANHOU 65.65.65.NELES...

      Excluir
  28. Acho que o grupo do 65 está incomodando! Kkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  29. Trizidela do Vale será a primeira cidade no Maranhao a ser governada por duas mulheres competentes. Essa é a vez do povo!

    ResponderExcluir
  30. Esses locutores arrasaram, levantaram mesmo a galera. Parabéns pelo belo evento.

    ResponderExcluir
  31. Tem gente q naum se aguenta de tanta inveja quando ver o sucesso dos outros....uhuuuuu....

    ResponderExcluir
  32. e mais qual bandeira.a bandeira cor de rosa? da bicha

    ResponderExcluir
  33. Vou esperar vcs do 15 é depois q apurar as urnas. Kkkkkk vai c taka vamos comer a macaçheira do rapo desse jacaré.. Ass:Assum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diziam a mesma coisa nas ultimas 3 eleições e a taca fez foi aumentar, não dar pra acreditar em vocês, perderam o credito com o povo, sinto muito, nem gosto do Fred mas vou votar mesmo é no 15 ass. Indeciso

      Excluir
    2. Deixa de ser hipocrita babão dizer q n gosta do fred,agora sim q n gosta de tir e o fred babão.

      Excluir
  34. Vou cantar essa musica p vcs do 15 depois da eleiçao "" vai vai na paz e nao volta jamais quem vive de passado é museu Carangueijo é quem anda pra traz"" Ass:assum preto

    ResponderExcluir
  35. kkkkk... Conversa encerrada! Veremos quem tem voto de VERDADE dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você porque toda vez é essa foba grande e sempre se lasca, no final é sempre taca, dar mais pra enganar os eleitores não, já são 3 eleições mentindo dizendo que ganha e so pega taca, dia 7 vai completar 4 tacas seguidas

      Excluir
    2. Quem esta fobando e o 15,15 ta perseguindo o 65,o 15 ta desesperado,desmotivado,derrotado,não vai pra lugar nenhum o 15,65NELES....

      Excluir
  36. Rapaz de onde veio esse locutorzinho do Paulo Maratá, o bicho parece um pavão, quando as mulheres e o paulo está num local ele fica so arrudiando se passando por gente importante. Rapaz esse loCUtorzinho quer ser muita merda mermo. parece que ele é irmão é do baixinho lá do 15, antipático do mesmo geito.

    ResponderExcluir
  37. DEMOCRACIA sempre, MEDO nunca mais, Trizidela não esqueceu do passado, sabe da opressão que existia, sabe da falta de LIBERDADE, o povo não quer andar pra trás, vamos continuar andando é pra frente, "caranguejo é quem volta ao passado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chama este governo de Democratico se liga nos estamos atrazado embananado desmantelado,acabado,sem rumo sem direção andando contra o vento,sem prefeito,e vc fala de liberdade.65neles

      Excluir
    2. Só o povo poder falar o que quiser na rua já é uma vantagem grande, essa familia do MEDO e da VINGANÇA trata o povo assim como trata os cavalos do parque marata, o povo nao é animal não meu amigo

      Excluir
  38. Poxa ainda bem que li esses comentários, nem lembrava como tinha sido as ultimas eleicoes, verdade mesmo, eles são mentirosos de carteirinha, fazem de tudo pra enganar as pessoas

    ResponderExcluir
  39. Fica difícil votar em quem sempre engana as pessoas, voto no 65 não, não voto no grupo da mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS VEM PARA O 65,QUEM TA ENGANANDO E ADMINISTRAÇÃO ATUAL ACORDA SE LIGA MEU CHAPA....65.65.65.

      Excluir
  40. o 15 ficam precionando o povo q trabalha na prefeitura a ir para as reunioes pra v se dar gente. Assum preto

    ResponderExcluir
  41. aqui deixa claro o desespero do 65, querem ganhar no grito e na insistencia, n aceitam opinioes divergentes. Quem anda com tirano, tirano é!

    ResponderExcluir
  42. Vixe foi so falar da retrospectiva das ultimas eleiçoes que comecou o desespero, o povo lembra das mentiras, pesquisas enganosas, a maior prova de tudo isso são os resultados das campanhas passadas isso incomoda mesmo saber que nao existe nem sequer um vereador do grupo eleito na ultima eleicao, pegar uma taca de 1545 >>>>>>>> depois uma lavagem de 3670 votos só de diferenca, tá incomodando muito, o povo sabe e lembra nao adianta esconder dar pra enganar mais nao

    ResponderExcluir
  43. Analisando com coerência vemos que realmente as chances de não Alcione, mas sim Paulo Marata, ganhar as eleições de 2012 são muito remotas, devido a este ultimo comentários que se analisarmos com calma e maturidade, veremos que é quase impossível se reverter essa enorme diferença que infelizmente é real, eu particularmente não tenho nada contra Fred muito pelo contrario, sempre quis me aproximar do mesmo, mas nunca obtive sucesso, pois sua arrogância é muito grande e falsidade maior ainda, sem contar sua total falta de educação e respeito, mas convenhamos que ele esta com a “maquina” e o próprio prefeito também na mão, e a oposição tem apenas uma senhora sem experiência política como candidata a prefeita que com discursos pobres tenta arrancar aplausos dos espectadores, e uma já bem mais experiente como vice, mas sem expressão alguma, sabe-se que política no MARANHÃO especialmente no interior, só se ganha com dinheiro, muito dinheiro, e convenhamos que Paulo Marata não irá arriscar seu patrimônio numa eleição tão desleal como esta, sem destacar que do lado de Fred existe um deputado que podem falar o que quiserem dele, mas o mesmo é um grande político e articulador e com certeza não deixará escapar a chance de ter Trizidela do Vale e Pedreiras nas mãos, já que após o circo montado pelos “AMIGOS” eles mesmo cavaram a própria sepultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fechar quero dizer que só vou votar no Fred porque quero ver o Deputado Raimundo Louro comandando Trizidela e sei que dentro de pouco tempo ele tomará a Prefeitura para o Vinicius, Ai sim esse municipio saberá o que é uma administração de responsa!

      Excluir
    2. Quero mandar um recadinho para o Vereador "Luizinho" Vereador para de chorar suas mágoas por não ter sido escolhido para "Vice", Vê se te enxerga, quem é tu para falar do Vinicius Louro? Tú é uma mercadoria de quinta que ninguém quis comprar agora fica apelando, cai fora, vai fazer linha nessa tua Vã que é melhor, pois a mamata acabou!Defendeu tanto as falcatruas da primeira dama e acabou com um chute no trazeirokkkkkkkkkkkkkk Fernando.

      Excluir
  44. Domingo vai ser a maior carreata já vista em Trizidela do vale !!!!!!! O jacaré vai arrombar com a concorencia .

    ResponderExcluir
  45. So os votos do morro dos caboclos e o restante da zona rural da uma lavagem nesse grupinho do ex ditador do 65 !!!!! É 15 neles

    ResponderExcluir
  46. Como é bom vc andar em Trizidela qualquer hora da noite !!!! Sem sofrer nenhum tipo de intimidação ou ameaça . Por isso meu voto e 15 Pra continuar a liberdade

    ResponderExcluir
  47. Queria saber em que o Paulo Marata mudou ??? A única mudanca que eu vejo é so no físico !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Trizidela não vai voltar ao passado sombril de outora, as perseguições e tantas atrocidades, em nome da democracia e da liberdade eu votarei no 15 por ser o menos ruim para nossa querida Trizidela. eleitor a liberdade do nosso povo é a nossa maior conquista eu sou 15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15. sem medo de ser feliz.....

    ResponderExcluir
  49. O POVO besta este do 15, não tem plano de governo, e só sabe falar do governo do PAULO MARATÁ, se DEUS nos livre o Janio tivesse a oportunidade de ser o primeiro prefeito da cidade e por 8 anos como o Paulo fez, não teriamos nada, nem o predio da prefeitura... o povo esquecem que tudo que tem hoje, foi construido por PAULO, e o que não tem mais, foi destruido pela atual adiministração, que só soube roubar os cofres publicos e construir um grande patrimonio... mas isso ele não fala em palanque. Trizidela precisa voltar a crescer por isso vai dá 65!!!!

    ResponderExcluir
  50. Quem bate esquece , mas quem apanha lembra por isso o povo que sofreu Nas mãos do governo do Paulo Marata nao quer viver o tempo de opressão !!!!!!!! Raça de Marata nunca mais na Trizidela é 15 De novo Pra alegria do povo

    ResponderExcluir
  51. Vcs do 65 agradeça primeiro a deus e depois ao balezinho por terem hoje água a vontade. Essa obra foi o marco do governo do mosquito da dengue! Parabens Jânio bale Trizidela agradece por tudo que fez por nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZEMDA DO MUCAMBO,5000HC DETERRA,OBRIGADO PELA SAUDE,PELA EDUCAÇÃO,PELOS REMEDIOS Q NUNCA FALTARAM,PELA MERENDA ESCOLAR DE 1o qualidade,pelas casas rachadas,pela midia nacional das fraudes qdescaradamente aconteceu em nosso municipio,qdo falar Deus uze d maiusculo em referencia a Deus.65 neles fora prefeito porcaria enganador carradas de cheques sem fundos.aguarde nos telões tuas obras

      Excluir
    2. Parabéns AMIGO 65, se todos os Jacarés fossem informados, não teriamos tanta gente falando besteira sem ter conhecimento de causa e acreditando nas mentiras deles. POR ISSO VOTO 65.

      Excluir
    3. esse foi o minimo que ele fez, o dinheiro que veio em verba foi para
      abastecer toda a cidade a lendo mais trabalho este vergonhoso em que no dia da inauguração a bomba explodiu diante o representante da governadora ... fala serio a saúde nem se fala passar madrugada
      em claro pra conseguir uma vaga e o hospital deplorável as pessoas de Trizidela preferem levar seus filhos doentes numa rezadeira do que ao hospital... alem de outras mais ... e vc ainda diz pra agradecer? fala serio (super sincero )

      Excluir
  52. Vocês ja perceberam o quanto as imagens vitoriosas do povo do 65 tem incomodado o povo do 15??? o desespero é tão grande dos 15 que não param de postar nesta pagina.. kkkkkkkkk Não tem pra ninguem!!! é 65!!! kkkkkkk Balé só daqui a 15 anos.... isso só tentativa sem chance de se eleger novamente.

    ResponderExcluir
  53. Realmente vcs nao merecem nem comentários , pois Sao os maiores derrotados de Trizidela kkkkkk !!!!!! Ate 2016 novamente com o 15 jacaré fui

    ResponderExcluir
  54. ELES VÃO PER PRA ELA!!! ELES VÃO PER PRA ELA!!! ELES QUERER FAZER O POVO DE MULA PRA COLOCAR A SELA

    ResponderExcluir
  55. 01 mentiroso: disse que não precisava do dinheiro publico e que seu salario como servidor publica seria para sexta básicas.
    02 preguiçosos: na ausência do prefeito quem comanda é o vice ( o prefeito esta ausente da cidade desde a reeleição e o vice nada fez pela cidade)
    03 trizidela esta crescendo desde que nasceu e ela vão continuar crescendo com acione e kariadne 65
    04 por sua falta de compromisso para com o povo
    05 por sua falta de compromisso que acidade não vive de tapar buracos e pintar calçadas
    06 faltam de apoio aos jovens por não ter iniciativa de algum projeto fixo para a cidade onde abrangesse os jovens.
    07 por causa da saúde da cidade precária onde crianças, jovens e adultos tem de madrugarem nos postos de saúdes por uma vaga.
    08 pelo abandono que os moradores da baixada viverem e vivem ate hoje do mandato atual
    09 pela falta de cultura, pois os jovens que não tem oportunidade de se expressarem culturalmente
    10 faltam de liberdade: pois os funcionários públicos hoje são obrigados a apoiarem o candidato
    11: falta de criatividade: que vive falando de mandatos passados será se 8 anos não deu para criar ou construir algo com recursos da própria cidade !!!
    12 mau uso do espaço publica: vemos na cidade que cada secretaria aluga um espaço diferente, sendo que todas as secretarias poderiam funcionar na antiga rodoviária onde hoje é uma sala para dois funcionários.
    13: falta de estética da cidade: sabemos que a primeira impressão é a e a impressão que temos da cidade hoje é de um mandato desorganizado.
    14: falta de controle emocional... não sabe se controlar muito explosivo nãos é esse um perfil de um prefeito
    15: não é amigo de ninguém... ou ele esta mau acompanhado ou o problema é ele pois estão todos o abandonando... e se ele fosse alguém digno kariadine e seu esposo estariam o apoiando....
    (super sincero)

    ResponderExcluir
  56. Esse locutor deve ser o Coutinho que a Kariádine acreditava que era uma boa pessoa e se decepcionou eita cara covarde e sacana.... e ainda fica no microfone mentindo... dizem que le é um bom locutor mas não é e nem um pingo profissional de merda...fraco....

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.