SEXTA-FEIRA TEM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES, NÃO PERCA!


Na sessão da sexta-feira passada foram discutidos algumas projetos importantes como: a compra do terreno do Anjo da Guarda, o mesmo da confusão do ano passado que foi invadido por centenas de pessoas. O terreno seria comprado pelo município para a construção do prédio do IFMA. Foi feita uma proposição pelo vereador Davi Leite de mudança do nome da Avenida Rio Branco para Valdeci Silva.  Os projetos estão sendo analisados pelas comissões e se aprovados devem ser votados em breve. Outro ponto em destaque da sessão foram as moções de aplauso ao deputado Raimundo Louro - aprovadas sob fortes protestos do vereador Klebinho Branco que qualificou a ação como sendo uma bajulação.

Aproveitando a demanda, pedimos ao presidente da Câmara de Vereadores Otacílio Fernandes, que tome providências quanto às condições dos assentos destinados aos populares que assistem às assembleias naquele local,  verificamos que estão desconfortáveis e já desgastadas - segundo um espectador: "tem um sofá lá que mais parece um ninho". 

11 comentários:

  1. Acho interessante os vereadores Otacílio e Klebinho Branco classificarem de bajulação a matéria legislativa que agraciou o deputado papagaio com aplausos e congratulações por uma indicação sua aprovada na Assembléia Legislativa que solicita uma alteração na estrada T.Vale-B.Mearim num trecho que tantas vidas já ceifou, cuja obra evitaria esse desperdício de vidas humanas. Ainda criança lembro-me quando Dr. Kléber Branco, deputado estadual, com a morte prematura por acidente automobilístico da jovem Rafaela Borgneth, fez a mesma coisa num trecho entre Alto Alegre e Caxuxa. Acho que Klebinho´até hoje nunca julgou isso demagogia de seu tio nem a festa que a cidade fez pela atitude do à época deputado uma bajulação improcedente. Otacílio andou tornando cidadão pedreirense Flávio Trindade, presidente do DETRAN-MA, coordenador do meu curso de Direito na UEMA, meu Professor de Introdução ao Estudo do Direito, douto professor e digno mestre, mas quadro do PMDB, pau mandado de João Alberto e Jura. Não foi por seus méritos em conhecimento jurídico que Otacílio agraciou Flávio Trindade, mas foi por ser prócer do PMDB. Ora, senhores! Deixem de ser hipócritas!!! Bajuladores são vcs que babam e mamam em Roseana, a mesma que dá força e prestígio ao papagaio para fazer e acontecer aqui, em SLZ e na região toda. Vão lá falar mal dele para ela, vão! Digam para ela que ele não presta e que é uma vergonha para a Câmara aprovar uma moção de aplausos a ele como vcs disseram na sessão vão!!! Vcs são tudo pintos debaixo da mesma galinha e sem moral de falar do papagaio pq ele tem mandato e é autoridade com votos que vcs nunca sonharão em ter e essa zanga toda é só inveja, medo e despeite. Vão procurar o lugar de vcs de meros figurantes menores da cena política local e deixem o papagaio como protagonista principal.

    ResponderExcluir
  2. HOJE A NOITE FAREMOS ENTREVISTA COM O DEPUTADO FEDERAL SIMPLICIO ARAÚJO.
    LOGO QUE A MESMA SEJA TRANSCRITA, NA ÍNTEGRA, POSTAREMOS AQUI NO BLOG.
    AGUARDE-A!

    JOAQUIM FILHO (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  3. SERIA KLEBERVIL? UMA VERSÃO ATUALIZADA DE CLODOVIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa solicitação feita pelo deputado não é mais do que obrigação dele! Ele ganha um salário altissímo é para trabalhar a bem do povo.Coisa que só tá acontecendo na lábia enrolatória que o mesmo tem, ou seja só na fantasia.Quanto aos nobres vereadores....já não tá na hora de se fazer alguma coisa mais útil para a comunidade do que ficar homenageando figuras a,b ou c?

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, os Pedreirenses já elegeram tantos deputados de fora que só pisam para pedir votos, quando eleitos somem. E agora que temos um deputado da nossa Pedreiras as pessoas falam que é obrigação do mesmo trazer benfícios. O Deputado Raimundo Louro sempre trouxe benefícios para Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mostre uma obra do Deputado aqui em Pedreiras.
      Onde estão os R$ 2.000.000,00 em emendas parlamentar que o homem tem direito por ano?

      Excluir
    2. Deputado não é para fazer obra. Obra é obrigação do Executivo, anônimo desinformado. Tem dinheiro de emendas parlamentares do Deputado em todo o Maranhão, mas em Pedreiras, não, dado a corrupção e incompetência do governo municipal atual. Há vários casos nesse desgoverno de verbas que são devolvidas por ingerência administrativa de perda do prazo máximo de cumprimento para o início da obra. Agora mesmo veio há duas semanas R$ 2.000.000,00 para obras em T.Vale. Agora, para Pedreiras, não espere que não vem, não. Afirmo e reafirmo e está exposto acima os motivos que são: a corja, que vc deve fazer parte, no poder municipal.

      Excluir
  6. kkkkkkkk te conforma Klebinho tu e teu prefeito passaram a campanha de 2010 todinha dizendo que o Louro não era candidato tai o homem deputado, simplesmente vcs passaram por mentirosos, agora merecidamente aprovaram uma moção de aplausos ao deputado e tu fica com dor de cotovelo, te conforma rapaz talvés se tu tivesse votado a favor da moção, teria sido pelo menos uma coisa que tu fiseste durante 4 anos de mandato, sai fora tu não te elege mais nem a vereador, eis o motivo de tu quere ser pelo menos vice do Lima pra não sair derrotado sozinho da politica.

    ResponderExcluir
  7. O rapaz aí leva geito...

    ResponderExcluir
  8. acho muito despeito desse povo contra o raimundo louro. um monte de deputado que nunca fez nada por aqui eles já elegeram e agora se raimundo faz é obrigação. é obrigação mesmo, bando de invejoso. mas tenhaõ a onradez de reconhecer que pelo menos ele faz a obrigação, seus patifes.

    ResponderExcluir
  9. Inscrições para a parada gay já estão abertas e podem ser feitas com o nosso amigo Klebervil! Poderosaaaaaaaaaaaaa!

    Garota Rapa Dura

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.