SERÁ QUE CHICO DA TV É O HOMEM BOMBA DE RAIMUNDO LOURO?


O pré-candidato, agora de fato, se afasta de suas funções na TV Rio Flores onde é diretor geral, Chico da TV comanda toda a emissora filiada a Rede Record de Televisão e tem em suas grade, programas de grande audiência na região, talvez por isso Chico da TV tenha se afastado, já que isso pode ser interpretado como irregularidade do ponto de vista eleitoral. O pupilo de Raimundo Louro vem correndo por fora na disputa eleitoral e seu nome que já havia sido apresentado em algumas reuniões, se torna mais consolidado para compor como vice-prefeito na disputa deste ano em Trizidela do Vale.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

10 comentários:

  1. COM PROPOSTAS COERENTE PARA TRIZIDELA DO VALE CHICO DA TV DA MOSTRA DE SUA RESPONSABILIDADE PARA COM O POVO DE TRIZIDELA DO VALE, PARABÉNS E SUCESSO EM SUA NOVA EMPREITADA.

    ResponderExcluir
  2. Chico te garanto uma coisa vc é o melhor vice que tem na jogada hair trizidela do vale, mais fica velhaco que o sem futuro vinicius louro poderar puxar teu tapete, ele dar rasteira até no deputado imagine em vc, qual é mesmo a popularidade daquele rapaz em querer ser vice de alguem? ele é igual ao etim do pt quer que o povo igula de qualquer jeito eles como vice, vai amigo chico vc tem nosso apoio.

    ResponderExcluir
  3. Quem é mesmo esse chico,de onde veio, ou seria melhor chama-lo de chico do louro? será que eles pensam que aqui todo mundo é bobo. Nos precisamos de pessoas comprometidas com o nosso município que sejam auténticos na defesa de Trizidela do Vale e não pau mandado como é o caso chico.

    ResponderExcluir
  4. Ei e de quem ele será vice,do Fred, da Acione ou da kariadne? fica no ar,quem pode responder?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAIMUNDO LOURO POIS ELE E NOSSO LÍDER E O POVO TA COM ELE

      DAMIÃO DA AUTOESCOLA

      Excluir
  5. Se raimundo louro for inteligente vai indcar o chico, mas tomara que seja, com a mulher, porque seria bom d+ chico da tv e dona acione Ops! Acione Maratá e Chico da TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita q tão querendo, mas o chico é nosso! e fred maia e chico da tv, ta é fechado!! obrigado deputado

      Excluir
    2. misericordia um vice desse ai é da de mão beijada a prefeitura e vamos ficar sem apoio para o nosso deputado louro vamos olhar bem as coisa.

      Excluir
  6. Manda esse vinicius e ir tomar banho. Ele nao é politico e quer se promover a custa do pai q é um grande politico. GOSTO muito de meu deputado, mas nao quero ver esse play metido em politica pois de politico ele nao tem nada

    ResponderExcluir
  7. VOCES SÃO TODOS UM BANDO DE BABÕES,NINGUEM AÍ TÁ PREOCUPADO COM MELHORIAS PARA NADA,CADA UM QUER DEFENDER O SEU E NADA MAIS,NESSAS HORAS TODO MUNDO É BONZINHO,POLÍTICA VIROU PALHAÇADA,IDIOTA É O POVO QUE ACREDITA NELES E FICA BRIGANDO ENTRE SI,POIS ELES DAQUI A POUCO ESTÃO ABRAÇADOS E RINDO DA CARA DE VOCES,BANDO DE BABACAS!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.