JEP'S 2012: JÁ COMEÇOU?


Vi no Blog do Professor Rubinho que já tinha começado os Jogos Escolares Pedreirenses 2012 (JEP'S)  - Ai de nós, se não fosse o incansável e competente professor para nos informar sobre o esporte local. Até o dia do início da competição não tinha visto falar nada sobre o assunto, pois bem, está acontecendo sim, fui ver algumas atividades, pois os estudantes merecem todos o prestígio e atenção que não tiveram até o momento. 

Veja a postagem feita pelo Professor Rubinho sobre o inicio do JEP'S:

"Estão abertos os Jogos Escolares Pedreirenses, edição 2012. A abertura aconteceu na tarde desta sexta com a tradicional corrida com a tocha olímpica revezada por alunos das escolas de Pedreiras pela avenida Rio Branco, onde os mesmos a levaram até o estádio Pilizão, no qual aconteceu uma missa abençoando os Jogos deste ano e logo após foi declarado aberto os jogos com o Jogo inicial entre Zeca Branco e Olindina."

"Na opinião deste blogueiro a abertura foi simples e efetiva. Parabéns a organização por acatar a minha ideia de oferecer uma oportunidade religiosa a nossos adolescentes, haja visto que as drogas estão aí e, as aberturas com pagode, só oferecem prazeres que levam nossos alunos a se afastarem dos bons costumes. Show de bola."

ACOMPANHE O BLOG DO PROFESSOR RUBINHO E SAIBA TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS JOGOS ESCOLARES 2012 EM PEDREIRAS.

1 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem parte da organização do Jeps em especial a turma da Secretária da Juventude parceira na organização do evento.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.