CAIU NA REDE VIROU NOTÍCIA: MAIS UM GURU DA POLITICA LOCAL, AMÉRICO


Por: Repórter Verde

O blog Pedras Verdes circulando pela cidade em busca da informação aos seus internautas, flagrou nessa manhã de quinta-feira, uma importante personalidade da política local. 

Em seu escritório, cercado por seus livros de filosofia, história, teologia, ciências, geografia, física, química, ortopedia e outros clássicos da literatura mundial, situado à Avenida Rio Branco, o mesmo estava bastante compenetrado, deleitado sobre leituras de seus estudos e pesquisas acerca da Hermenêutica e na busca da “perfecta” defensoria da ortoépia e da dialética humana.

Além desses estudos que já estão bastante avançados e serão tão logo publicados pelo intelectual em voga, também estava conjecturando e preparando estratégias de campanha política para um determinado grupo político da cidade de pedreiras.

Flagras acontecem!

Fique esperto, pois nós estamos de olho e, a qualquer hora você poderá cair na nossa rede social.

9 comentários:

  1. Era só o que me faltava...esse ai "guru".

    ResponderExcluir
  2. FALA SÉRIO AÊ! O AMERICO LER TODOS ESTES LIVRO EU DUVIDO VALA SÉRIO? GRANDE AMERICO FIGURA DO FOLCLORE DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE E TODA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM.

    ResponderExcluir
  3. Quem não tem grana, conta históra, vamos lá Américo, chama o Zé Lopes, o nosso espião secreto!

    ResponderExcluir
  4. Grande Américo! Ele não só lê todos esses livros como faz análises sintáticas, morfológicas, interpretação de textos, sociais e ainda faz pesquisa na área da jusrisprudência e hermnêutica.
    Valeu, Américo, você é o orgulho dessa cidade de Pedreiras.

    Dunnas do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk esse do Zé lope foi boa, será que ele vai começar com o Totonho e no meio da campanha vai para o Simplicio e no final para o grupo sem candidato, Walber ou Lima?

    ResponderExcluir
  6. américo conto com seu apoio sou candidato a vereador, fassa umas conjecturas ai pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Américo vc que é estudioso e inteligente vê ai nesses teus estudos de ermeneltica quem vai ser o próximo prefeito de pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Candidato a prefeitura de são sebastião,AL.Charles Regueira, vira febre seu carisma já estar sendo comparado ao de zeze de camargo da dupla zeze de camargo e luciano.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.