NOTÍCIAS DE UM MUNDO PARALELO: PREFEITO ROUBA PONTE SOBRE O RIO MEARIM

Montagem : Silvio César

Não duvido nada, do jeito que as coisas estão indo, se derrubarem a ponte para fazer outra totalmente superfaturada, não seria nada incomum. Quem assistiu o Programa Fantástico Domingo, constatou como acontece as negociatas nos bastidores. Lá não é diferente de cá. Os bandidos se vestem com muita Classe entram nos gabinetes sem piedade de ninguém, nem mesmo os pobres moribundos acamados no leito dos hospitais. Triste realidade essa nossa, vivemos em meio a todas as mazelas: ruas sujas, cheias de buraco, sem saneamento básico, nem água de qualidade, hospitais sucateados, onde falta dignidade, nosso transito é caótico, falta de segurança - a lista é grande meus irmãos. Se você ainda não percebeu estamos à beira de um colapso, enquanto isso nossos Eleitos só sabem olhar para seus próprios umbigos. Olhemos em nossa volta, pegunte a si mesmo: para onde estamos caminhando? quem está realmente disposto a se doar pela comunidade? quem está livre de amarras para nos conduzir? Talvez ninguém. Então é melhor pararmos para repensar e traçar novos caminhos.

11 comentários:

  1. Caramba... Que texto e que imagem bem surreal. Esse Silvio César é mesmo um gênio. Esse cara se perdeu em Pedreiras. Se morasse em outra cidade seria mais bem valorizado. Mas não, trabalha num governo que não lhe dá valor. Ganha uma bagatela de pouco mais de 1.000,00. Essa matéria eu escolho como a melhor e mais politizada de todas que esse blog (ora parcial) já postou. Senti uma tremenda inveja de bão ter tido essa ideia. Que os nossos prefeitos criem vergonha na cara e não roubem a única coisa que ainda noste: A PONTE.
    Olha, Mr. Heel, acho que agora você resgatou o brio antigo que o blog tinha e, que se perde quando você perde tempo postando coisas inúteis de políticos que se passam como sérios, mas que também são cobras criadas. Amigo, cai fora de Simplicio, você não sabe de nada. Um abraço!

    É FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  2. Mr. Heel e Silvio César, olho eu penso que essa parceria aí vai fazer o blog incomodar a vida de muita gente. Silvio César, se você começar mandando suas criações para o blog, é uma oportunidade de vc mostar sua arte criativa. Espero que não fique só nessa. Manda mais Silvio, você matou a pau esses dois governos de mentira que nós temos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

    Surubin

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu o prefeito roubou a ponte, cuma é que eu vou vortar pra casa. Sim,dos dois prefeitos ladrões quem foi que roubou a ponte? Mr. heel faça esse investigação,vocêéa nossa salvação. meu candidato é o mr. heeel.

    canoa furada

    ResponderExcluir
  4. ê foto doida mano> Que idéia mais massa. Jápensou quando roubarem a ponte mesmo. O que tem de drogado roubando ferro pra comprar uma pedra. Tô cumedo de roubarem a ponte. Num duvido esses prefeitos roubarem e levarem pra fazenda deles.

    ResponderExcluir
  5. Si ece blog continuar bombando dessi geito essi misterioso heel ainda vai ser candidato a prefeito de pedreiras. meu amigo aqui neça cidade eu num durvido nada.

    ResponderExcluir
  6. Silvio venha receber o seu prémio pela melhor foto do ano.

    Casa lotérica

    ResponderExcluir
  7. A culpa eh di raimundo louro qui deixou os prefeitos roubar a ponte de ferro e vender no sucatão lá do engenho. A policia lá pertim e num viu isso?

    ResponderExcluir
  8. Lourdes - Eleitora do Cearense21 de março de 2012 às 15:33

    A ponte sobre Rio Mearim foi levada na toyota do seu Cearense.

    ResponderExcluir
  9. Raimundo Louro não deixou nada, porque esse só quer para ele, pelo que ouço falar dele e da quantidade de processos que ele tem, talvez ELE tenha roubado a ponte.



    Ass: Não voto mais.

    ResponderExcluir
  10. Gente para cum esse negócio de chamar o raimundo louro de ladrão.
    pelo que eu sei ele nunca rou ninguém. In nam, vixe.

    Admirador secreto

    ResponderExcluir
  11. Oraa, mas no que dá né. Um povo, uma nação corrompida e burra ! Quem faz o politico são os eleitores. Hoje em dia a venda de votos é muito comum gente que se vende, mas que depois paga. O mais triste é que aquela multidão sem identidade a maioria muito necessitada é o alvo deles e se vivemos num país "democrático" reclamar de que ? A vitória é da maioria, já esquecida há muito tempo salvo é claro nas eleições. Aqui em Pedreiras sinceramente não tem um candidato competente, e o que vencer esse ano, tenho plena certeza de que não vai ser diferente dos outros ! Trágico, mas os capacitados somos nós mesmos, estamos munidos e cansados de tanta PALHAÇADA !!!
    Mr. Heel não se corrompa, pleasee. Nem se candidate, mas fique sempre na luta com esse povo. Juntos somos mais fortes !!!

    Voto em branco !

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.