ELEITA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA AOS CONDENADOS (APAC)

Delegada Eunice, Promotora Sandra, Juiz Cristóvão, Pastor, Obadias, Empresário Lívio Maia, Jornalista Moisés Abílio, Frei Ribamar Cardoso, Enoque, Presidente Simone, Promotora Lana Cristina, Advogado Haroldo, Defensoras Gerusa e Caroline e Advogado Otoniel.

  
  
 

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Pedreiras e Região, associação que objetiva uma atuação mais efetiva na humanização do sistema carcerário local teve na quarta-feira (28/03) a eleição de sua nova mesa diretora para o próximo biênio, ficando eleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente: Simone Silva Barbosa e Dr. Antonio Haroldo Fernandes Dias II.

A APAC é uma entidade civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, que tem por finalidades recuperar o preso, proteger a sociedade, socorrer a vítima e promover a justiça; e como filosofia “eliminar” o criminoso e resgatar o homem. O método APAC baseia-se em doze elementos fundamentais – A participação da comunidade, recuperando ajudando o recuperando, trabalho, a religião e a importância de se fazer a experiência de Deus, assistência jurídica, assistência à saúde, valorização humana, família, serviço voluntário, Centro de Reintegração Social, mérito e jornada de libertação com Cristo.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.