DEUS ESTÁ VENDO: PADRE FALA SOBRE COMENTÁRIOS MALDOSOS LANÇADOS A AÇÕES DA IGREJA


COMENTÁRIO FEITO VIA FACEBOOK

Tomei conhecimento por parte de algumas pessoas que estávamos fazendo politica partidária no municipio de Pedreiras! Isso não me abalou em nada, porque é uma inverdade. O que estamos fazendo é requerendo o que é do povo aos politicos em prol do proprio povo. Não tenho buscado só um partido em Pedreiras! Veja como nós equilibramos as coisas: Para o arrastão do Rebanhão o Deputado Raimundo Louro nos doou o Trio com muita gentileza! Inclusive estava com sua esposa conosco.

Na missa da Timbalada o Simplício Araújo nos doou o Som. Chicote nos deu brindes para sortear com os jovens, O prefeito Lenoílson nos deu o apoio por meio das secretarias da prefeitura para o curso de relações humanas. Se eu souber outras lideranças, tenha certeza que vou pedir não é para mim, mas para o povo eu vou. Onde está a politica dos padres? Veja usamos todas as Emissoras de televisão do municipio que são de propriedade de politicos. Quando convidamos o povo e autoridades nós convidamos por meio desses canais. Então ajudem aos padres a não esquecer nenhum politico para eles se aproximarem não em causa propria, mas do povo. Não tenho paixões partidárias e nem voto em pedreiras! Não posso recusar-me de falar com todos. Nem vou para os projetos do Reino de Deus. Brincar com padre até pode alguem obter sucesso, mas brincar com Deus é diferente! Pois Deus me ungiu não foi para politica partidária, mas para ajudar as ovelhas que não são minhas e sim dele.

2 comentários:

  1. Há muito tempo a nossa cidade não tinha o privilégio de ter em seu seio, um Homem tão inteligente, amigo, leal e prestativo quanto o Padre Zé Geraldo. Penso que Deus levou o Sargento Granges, mas deixou o Zé Geraldo, que de tanto ser competente e verdadeiro chega a ser o Padre Exagerado. Sobre esses comentários maldosos em torno da figura do Reverendo, isso é coisa de gente que não tem o que fazer, que está se beneficiando justamente porque o Padre está dando-lhe resposta. No meu caso, meu querido Padre, eu respondia com silêncio. Veja o tanto de gente que o senhor resgatou que estava distante da Igreja. A prova disso são os nossos poetas que viviam alienados em torno da arte e da cultura. Mas eles agora estão vendo que o homem-artista precisa de Deus. Quem diria ver o Joaquim Filho, Samuel (que discurso tem esse poeta), Wescley, Manuelzinho e muitos outros dando sua parcela na Igreja. Você ainda vai incomodar muita gente meu Padre. Bola para frente. Veja que todos estão com você. Somente os que pensam o século passado lhe criticam.

    Jovens Paroquianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que ao invés das pessoas se preocuparem em viver uma politica verdadeira, onde todos os projetos bons para a sociedade nascem dalí, elas hoje estão preocupadas em fazer politicagem e elegerem politiqueiros. Parabéns padre José geraldo, a Igreja Católica precisa de Padres assim como Você, que transmite a fé através da esperança! Que esta semente que você vem semeando em nossa juventude possa crescer e aflorar para que no futuro tenhamos uma sociedade mais justa e mais humana.

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.