Pedradinhas Rapidinhas

Fórum de Pedreiras
Vocês acham que baixaria é coisa de gente sem educação? Pois bem, vejam o que aconteceu nas dependências do FÓRUM na comarca de Pedreiras:

De acordo com o portal da OAB do Maranhão, que divulgou essa semana uma nota intitulada: Magistrado do Juizado Especial Cível e Criminal de Pedreiras desrespeita prerrogativas de advogados.

Tudo isso, pelo fato de não haver um diálogo passivo e eficiente entre os envolvidos, que quase foram aos tapas em vias públicas – coitado do pé de manga. Helvécio Fernandes conta que estava na Secretaria do Juizado, quando foi advertido rispidamente pelo magistrado por estar perto de processos. Palavras foram trocadas e a contenda foi rapidamente armada.

É caros leitores, de onde mesmos se espera é que vem as surpresas. Bom exemplo é sempre bem visto. #ficaadica.

Clique aqui e confira:

http://www.oabma.org.br/oab-ma-agora/noticias/

 -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Adoro quando, vez e outra nossa sociedade se manifesta com força e esfrega na cara, com as duas mãos, o excremento que nós mesmos produzimos disfarçadamente na penumbra de nossos lares e entre paredes. Hoje foi um desses dias, me causou muita empolgação, realmente fiquei arrepiado com a manifestação estrelada pelas crianças, jovens e adolescentes em marcha, passos firmes e alegres, gritando, cantando, vivendo; sempre ao som dos carros volantes e das bandas de fanfarras. As piriguetes com seus piriguetos, tudo certo; todos na mesma juventude, se descobrindo e descobrindo a vida sem intromissões.

Fico triste com a hipocrisia de muitos que ali estavam presentes, conhecidos defloradores da juventude alheia. Sim! Estavam lá no meio, lobos disfarçados em pele de cordeiro – Estamos de olho!
 

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


A esquerda, Rio Flores e a direita, Rio Mearim
 Povoado Marianópolis, Pedreiras, MA - Brasil
A Prefeitura de Pedreiras em parceria com a Promotoria, Associação dos Moradores do Bairro Matadouro, com a Vigilância Sanitária e a Secretaria do Meio Ambiente, em mais uma de suas ações, fez a diferença, ao retirar os tratadores de vísceras das margens do Rio Mearim, no perímetro que compreende o referido bairro. A medida foi pacifica e com grandes resultados, já que a presença desses resíduos, causavam prejuízos ao rio e deixava um odor desagradável.


Como medida de compensação, foi plantado mudas de árvores com a finalidade arborizar o trecho que servia de local para o tratamento da famosa panelada, que em seguida, era vendida no mercado para que a população viesse a consumir.  No mais, o Blog Pedras Verdes parabeniza essa ação honrosa.

8 comentários:

  1. Esse blog ta em todas, parabens pela abrangencia das informações, gosto muito de acompanhar o trabalho de vocês.

    Ass. Antonio Filho

    ResponderExcluir
  2. Milagre! lembraram de parabenizar a prefeitura.`Mas faltou a foto das crianças plantando as mudas. que exemplo!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda é comum em nossa cidade a prática do sexo com crianças. E é mais lastimável, saber que isso é uma prática cultural em nossa região. Todos sabem disso... ESPERO QUE TODO ESSE MOVIMENTOS] NÃO SEJA EM VÃO!

    PEDOFILIA NÃO!

    ResponderExcluir
  4. Umas das áreas que poderia está totalmente urbanizada e ser área de lazer é a beira do rio, alí na rampa....agora vejam o que tem por lá.... muita porcaria.. e o pior veja os porquinhos.. estes mesmos nós comemos em nossas casas..

    PROTEGE NÓS JESUS!

    ResponderExcluir
  5. cadê a OAB PEDREIRAS.... TOMARA QUE NÃO VENHA NUNCA PRA CÁ... ESSA COISA É LUGAR IMPRODUTIVO SÓ SERVE PARA FAZER POLITICAGEM. QUE NÃO VENHA NUNCA. VAMOS FAZER ALGO MAIS ÚTIL COM AQUELE TERRENO... O TAL DO LENO FEZ O FAVOR DE DOAR AQUELE TERRENO PRA ESSA MERDA DE OAB, QUANDO PODERIA FAZER 1000 COISAS MAIS ÚTEIS NAQUELE LOCAL.

    TRISTE!

    VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO, PARA RETOMAR AQUELE TERRENO PARA O MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de serem humanos não é esse exemplo q esperamos ver da OAB.

    ResponderExcluir
  7. Qual o efeito q surte esse tipo d manifestação?ao meu ver nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Terá efeito se começarmos a mostrar a cara dos bandidos e divulgar ao público vamos fazer? tem coragem blogueiro?

    Ass: Desvirginada do Oscar Galvão por um professor pedófilo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.