A FORÇA DA JUVENTUDE NO PROCESSO ADMINISTRATIVO

Nosso convidado de Hoje é:

Francisco Rodrigues Morais Filho
(CHICO DA TV)
Olá internautas, sempre estou lendo neste blog textos de algumas celebridades de nossa cidade, li e gostei do texto escrito pelo vereador Klebinho Branco, também li o texto escrito pelo meu amigo Tony Maranhão, resolvi então escrever um pouco. Já que o assunto em evidencia é o desenvolvimento e a politica, eu acho que é importante termos sempre preocupação com o novo. Saber o que nos aguarda é melhor do que ficar olhando para traz. Se não cultivarmos boas coisas e encararmos novos desafios, ai sim, envelheceremos mais rápido. 

- O que seria o jovem?

É um sujeito enfrentador, tem audácia, não esta limitado pelo peso do que já fez, simplesmente ele quer criar! Na política a juventude consegue sempre boas inovações. Tem político que já fez do mandato uma profissão e não tem coragem de inovar, ou seja, ele não quer mais ariscar no futuro se aquele mandato já é o suficiente para ele manter seu ego de poder. Para haver inovação, você tem que ter audácia - E o jovem tem audácia! 

Juventude é essencial para a mudança. A matéria publicada na folha de são Paulo sobre a pobreza no maranhão veio confirmar o que muita gente já sabia, reveja um trecho da matéria:

 “É triste ver algumas cidades sendo comandadas por quem não teve um voto sequer ou mesmo a deriva, sem ninguém a comandar seus destinos devido às ausências de prefeitos ou de vereadores. Pode servir a quem quiser essa desculpa de “correr atrás de recursos”, mas é difícil acreditar que quem não consegue se articular com o vizinho vai poder um dia se articular com alguém na capital do estado ou do país.”

Se não houver uma união dos futuros administradores das cidades que formam a nossa região, vamos enfrentar sérios problemas dentro dos próximos anos. Tem que haver um projeto regional e não simplesmente um projeto local, para isso é preciso ousar, e nossos administradores não tem essa coragem de inovar, ou seja, é preciso sangue novo no processo, alguém que tenha coragem de acreditar que é possível! 

Precisamos de um matadouro público que atenda Pedreiras, Trizidela do vale e Lima Campos, precisamos de aterro sanitário, precisamos urgentemente de uma cooperativa de reciclagem de lixo, e principalmente, capacitar nossa juventude. Hoje o município de Pedreiras enfrenta um grande problema de “TRÂNSITO”, é preciso à conclusão da Avenida Lourival Alves Pereira, para desviar parte do trânsito da Avenida Rio Branco, isso em Pedreiras é quase impossível, pois os prefeitos nunca vão concluir uma obra deixada por um de seus adversários Será que vai chegar o dia que vamos ter de adotar rodizio de carros para pode trafegar em nossas ruas? Falta planejamento, falta coragem, falta audácia, ou seja, falta juventude no poder para inovar.

54 comentários:

  1. Chico, o trecho que voce cita como sendo do jornal folha de Sao Paulo é na verdade um trecho do artigo do Simplicio Araujo, o pior é que você gostou, usou e nem citou nosso Deputado Federal em seu artigo.
    Concerte aí, eu também achei nota dez o artigo dele.
    Veja lá no blog dele www.simplicioaraujo.com eu li no blog e depois li na folha pela internet quando ele publicou, esse trecho ai, muito bacana por sinal, é de autoria do Simplicio e não da Folha de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até o Chico da tv já é fã do Simplicio Araujo , essa não era pra hoje, com essa eu não durmo, to ligando aqui pra todo mundo e espalhando essa. Esse Simplicio é o cara mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Simplicio é o candidato do Chico da Tv do Raimundo Louro, olha aí nesse artigo ele defende um jovem, então RL não é, defende a idéia do Simplicio de unir as cidades da região, isso RL não fez quando foi prefeito, por fim ele ainda se apaixonou pelo artigo do Simplicio e achou que era da folha de Sao paulo, rapaz Chico, você já está com as idéias do Simplicio na mente, o cara te balançou vai, confessa.
    É Raimundo, te cuida. Simplicio araujo vem aí.

    ResponderExcluir
  4. Esse maluco do Francisco me ligou de madrugada pra falar desse artigo aí do Chico Louro, ou é Chico Araújo????
    Esse Simplicio tá mexendo mesmo com a mente dessi povo.
    É que o artigo foi tão bom que o Chico achou que era do pessoal do jornal a folha do estado de sao paulo, si liga gente acho que o artigo aí do Chico aponta pra um bom caminho.

    ResponderExcluir
  5. Ele apenas buscou inspiração pra escrever no texto do outro e esqueceu de citar o autor. Acho que Chico da Tv é RL atE debaixo da água.

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo, os leitores aqui não deixam passar nada, eles deviam passar lá no blog do "profeçor".

    ResponderExcluir
  7. Saber o que nos aguarda é melhor do que ficar olhando para trás.
    É um sujeito enfrentador, tem audácia, não fica limitado pelo que já fez, simplesmente (de simples, ou de simplicio mesmo) ele quer criar.
    Tem político que já fez do mandato uma profissão e não tem coragem de inovar. Disse tudo Chico, seu subconsciente está muito sadio.
    Fora RL, LENO e TTonho, vamos renovar pra valer essa politica da região. É KaKa, Ronaldo ou Gustavo na Trizidela, klebinho ou Simplicio em pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. Chico esse teu artigo ta muito sem logica, a idéia é boa (Ideia do Simplicio), mas tu nao sabe colocar os termos nos lugares certos. Eu li e nao entendi. Coisa chata viu.

    ResponderExcluir
  9. Fico analisando o que esses "candidataveis" (se é que existe essa palavra) falam, e vejo sempre o mesmo do mesmo, muitas idéias mirabolantes, críticas aos adversários, puxadas de saco aos seus "mentores" etc. E quando um dia assumem um cargo público, não colocam nada disso em prática.Abusseeeiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O título desse artigo do Chico da Tv devia ser PIRA DOIDO.

    ResponderExcluir
  11. NÃO ME VENHAM COM ESSE PAPO DE QUE O JOVEM AGORA TEM O PODER NA MÃO....SO ESTÃO FALANDO ISSO PQ A ELEIÇÃO TA CHEGANDO...TODOS QUE ME CONHECEM SABEM O QUANTO EU GOSTO DE POLITICA,EO QUANTO SEI SOBRE POLITICA,MEUS AMIGOS,MEUS VIZINHOS,TODOS SABEM,POREM VOCES QUE JA TEM OU PRETENDEM TER UM CARGO PUBLICO DEIXAM DE ESCANTEIO AQUELES QUE ASSIM COMO EU NÃO TEM UMA CONTA BANCARIA BOA....MESMO SENDO UM JOVEM QUE AMA A POLITICA,ENTRE VOCES SO TEM VALOR QUEM TEM DINHEIRO....E EU COMPROVEI ISSO DE VERDADE NA ULTIMA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO QUE EU AJUDEI DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E ATE AGORA NAO OBTIVE RETORNO NENHUM DO RL(E PELO VISTO NEM VOU TER)

    AGORA VEM COM ESSE PAPO DE JUVENTUDE??/FAÇA-ME RIR FRANCAMENTE....

    ResponderExcluir
  12. Francinete essa sim tem capacidade da fazer algo, porque ela nao se cala e nao se vende. O movimento negro de pedreiras só é falado e visto porque ela ta na frente.

    OPORTUNIDADE a ela gente.

    ResponderExcluir
  13. Esse anonimo ultimo ai saiu de que hospício? Rapá se todo mundo tá combatendo a politica do toma lá dá cá ele vem justamente cobrar o que fez pelo RL. Quer saber, acho é pouco, quem manda acredeitar nele. E quem vota esperando beneficio pessoal tem mais é que sofrer mesmo. Pra um caso como o desse anonimo ai só nascendo de novo.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito pra voce anonimo que votou no RL, juventude é um estado de espirito e esse teu deputado é um atraso, a forma que ele faz politica é coisa de 40 anos atras.

    ResponderExcluir
  15. Rapar o chico ta a cara do RL até a pose da foto é igual rsrsrrs. Quanto a seu texto sem comentarios não vale a pena.

    ResponderExcluir
  16. É Muita cara de pau do chico da tv pra entrar neste mérito. O cara é a sombra do raimundo louro, faz o que o chefe manda e coisa e tal. Agora quer posar de conselheiro, ora faça-me o favor. Vai te cata chico, tu tá aparecendo na mídia por q a tv é do teu patrão e só...tua contribuição real para o processo político inexiste. te toca aqui n tem besta não

    ResponderExcluir
  17. Galera, meu texto ta bastante comentado, sobre o artigo do simplicio, eu li na folha, foi escrito por ele? não sabia! mas eu não escondo sou amigo do simplicio e votei nele e ele sabe disso, gostaria muito de esta junto com ele nesse processo de mudança, principalmente em Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  18. Chico teu artigo ta comentado pq ta ruim demais te ilude não.

    ResponderExcluir
  19. no inicio Chico da TV disse celebridade local,então ele já tá se achando uma celebridade.ah m poup,o RL q se cuid q esse cara quer ser ele e se o RL investir nele na politica só vai tomar preju.

    ResponderExcluir
  20. Parabens chico da tv, esse povo ta é com medo de vc, eu acredito em vc, e sei q se o simplicio estiver junto com vc e raimundo louro vamos, Trizidela só tem a ganhar

    ResponderExcluir
  21. Ganha? se o raimundo louro ta fazendo o que muitos deputas tentaram, ja conseguiu escola técnica para pedreiras as estradas de pedreiras a joselandia, trizidela s slz. gonzaga e muito mais, se ele lançar o chico da tv em trizidela com o fenomeno num tem pra ninguem, essa kk, com o doutor e o resto num vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  22. Gente, o chico num disse q o texto da folha era dele, ele citou o q alguem escreveu lá, se ta na folha é da folha!!!o simplicio pode ter escrito mais ele escreveu para folha

    ResponderExcluir
  23. E kero é vê o circo pega fogo, Tô nem ai, eu votei no Raimundo Louro e tô com chico da tv, e td mundo sabe em Pedreiras q o chico votou no simplicio e no raimundo louro

    ResponderExcluir
  24. Tá dificil dos contras aceitarem q o RL ta com a bola toda.Continui assim RL ajudando nossa cidade,q o povo ta vendo e quem ta falando é pq tá c sentindo incomodado.Não votei pra vc mais agora voto ate em q vc apoiar.Foi lhe dado a 2 chance e vc ta aproveitando bem .Parabens!

    ResponderExcluir
  25. Gente deixem o bixim(Chico da TV)ser feliz ele ta tão xiki na foto,não estreguem o prazer do cara.

    ResponderExcluir
  26. As vezes só a oportunidade de aparecer como candidato já satisfaz o ego do candidato,mesmo sabendo não ter chances de se eleger,talvez seja esse sentimento q ele está atrás,afinal de contas quem mesmo escreveu esse texto????????????deixa o bixinho ser feliz,rsrsrsrsrsrsrsrs..............

    ResponderExcluir
  27. Esse jovem disse q ajudou o RL e agora não abteve retorno,é issso mesmo? ah então ele não pensou no bem comum e sim no emprego q ia ganhar,é porisso q o Brasil ta lascado .Tomara q ele não t der mesmo pra ver se tu aprende a votar.

    ResponderExcluir
  28. Caramba Chico diz com quem anda e eu te digo quem tu é.
    Rapaz, nem o Simplicio veio com essa de dizer que o artigo dele saiu na folha de Sao Paulo, voce devia ser humilde assumir que vacilou e nao insistir na coisa. Isso é típico do RL, lamento ver que voce ta sendo aluno de um cara como esse, agora ta justificado porque ele ensaiou te lançar em Trizidela.
    Só falta tu mudar o nome pra Chico Louro.
    Prove que esse trecho saiu em algum artigo na internet ou em pedaço do jornal escaniado.
    Quem escreveu isso foi o Simplicio e no blog dele. Saiu em outros blogs, que gostaram e republicaram, mas na folha... Menos Chico, menos.

    ResponderExcluir
  29. Kara quer terminar a estrada do Louro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ali só deu certo pro motel...

    O que mais vai fazer???

    Derrubar o Pilizão??? Como fizeram com o Ginásio. Só pra gastar dinheiro???

    ResponderExcluir
  30. Caro anonimo o Chico não disse q saiu o q ele escreveu na folha d São Paulo,ele disse q pegou d lá ,de onde o Simplicio tambem pode ter pegado.Enteeeeeeendeu?

    ResponderExcluir
  31. Bando de abestados olha ai o link dessa materia, nem é do chico e nem é do simplicio

    http://www.louremar.com.br/2011/08/sao-luis-gonzaga-5-mil-extrema-pobreza.html

    lá diz q é da folha, o q o chico da tv disse!!! vai lá, foi publicada dia 31-07 na folha olha lá

    ResponderExcluir
  32. Ô besteira ,nem é do Chico muito menos do Simplicio.E o q tem d+ os dois ter copiado, o ditado popular já diz nada se cria tudo c copia.

    ResponderExcluir
  33. ctrl c e ctrl v, kkkkkkkk eu sei q simplicio não copiou, e o chico tambem não, ele só disse q viu essa materia, e acredita na juventude.

    parabens chico sua preocupação é valida, a do simplico tb

    ResponderExcluir
  34. Chico, achei seu texto bastante pertinente. Também li primeiramente o texto do Louremar e só depois tive acesso ao de Simplício. Se houve um erro de identidade de autoria textual eu também teria cometido esse equívoco. Porém, deixando de lado as futilidades e partindo para o que interessa de fato,o mais importante nisso tudo é saber que você demonstra conhecer bem nossa realidade e ainda aponta possíveis soluções. O que queremos hoje são soluções para os problemas sociais da região e não disputas políticas com fins partidários e individuais. É uma pena que muita gente ainda compra briga por nomes e não pelo bem-estar da população. Ainda não somos inteiramente conscientes do nosso papel enquanto eleitores. Agimos com mesquinharia e irracionalidade. É preciso entender que, independente de qualquer coisa, a ideologia política associada ao interesse em prestar bons serviços à comunidade é o que deve induzir o eleitor a decisão do voto. Parabéns por deixar clara sua ideologia, enquanto jovem que busca o pleno desenvolvimento, Chico!

    ResponderExcluir
  35. Chico jovem de valor! Admiro tua coragem e atitude. Parabéns pela pessoa que vc é. Não se deixe intimidar por gente baicha e insignificante.

    ResponderExcluir
  36. Pessoas grandes sempre foram alvo. Basta se destacarem em alguma coisa que imediatamente aparecem os que ficam secando, torcendo contra, criticando. Acostume com isso, meu amigo. Isso é só o começo. Torço por vc.

    ResponderExcluir
  37. Caros Amigos e Amigas,

    Agradeço a todos pelas mensagens de incentivo e apreço.

    Esclareço que, o trecho : “ É triste ver algumas cidades sendo comandadas por quem não teve um voto sequer ou mesmo a deriva, sem ninguém a comandar seus destinos devido às ausências de prefeitos ou de vereadores. Pode servir a quem quiser essa desculpa de “correr atrás de recursos”, mas é difícil acreditar que quem não consegue se articular com o vizinho vai poder um dia se articular com alguém na capital do estado ou do país.” É sim de minha autoria e não tenho conhecimento de que o mesmo tenha sido publicado na folha de São Paulo.

    O texto foi publicado no meu blog no dia 1 de agosto, como pode ser consultado em www.simplicioaraujo.com , no dia 3 de agosto, o blog do louremar www.louremar.com.br publicou o meu texto como sendo do site da FM Sucesso de São luis Gonzaga do Maranhão.

    No entanto como pode ser visto clicando aqui http://www.louremar.com.br/2011/08/sao-luis-gonzaga-5-mil-extrema-pobreza.html o site de São Luis Gonzaga apenas repete meu texto, suprime o paragrafo final e acrescenta o seguinte paragrafo: São Luis Gonzaga é uma cidade em que não existe nada, nem o básico para uma cidade funcionar não existe, por exemplo, um hospital municipal, um mercado municipal, uma prefeitura, um matador publico, um campo de futebol, nem uma quadra descente. O hospital municipal deixou de ser do município nos anos 90, o matadouro municipal deixou de funcionar no municipio nos anos 90, a prefeitura municipal foi queimada em 2006, o mercado municipal desabou em 2011, a educação do municipio é comparada ao colégio do povoado Centrinho que desabou um anos após a sua construção.

    Portanto, como se vê meu amigo Chico apenas confundiu a autoria do texto, pois no inicio do meu artigo eu cito o Jornal que me inspirou a fazer o artigo e de onde inclusive tirei a tabela de dados, fico contente em saber que Chico compartilha as mesmas idéias comigo, creio que o mesmo errou no seu texto devido ao site de São Luis Gonzaga ter suprimido a autoria e um trecho do meu texto.

    Agradeço pelas menções ao texto, tive que fazer esta nota porque a autoria do meu texto foi questionada por alguns comentários do blog pedras verdes.

    Simplicio Araújo

    ResponderExcluir
  38. Caros Amigos e Amigas,

    Agradeço a todos pelas mensagens de incentivo e apreço.

    Esclareço que, o trecho : “ É triste ver algumas cidades sendo comandadas por quem não teve um voto sequer ou mesmo a deriva, sem ninguém a comandar seus destinos devido às ausências de prefeitos ou de vereadores. Pode servir a quem quiser essa desculpa de “correr atrás de recursos”, mas é difícil acreditar que quem não consegue se articular com o vizinho vai poder um dia se articular com alguém na capital do estado ou do país.” É sim de minha autoria e não tenho conhecimento de que o mesmo tenha sido publicado na folha de São Paulo.

    O texto foi publicado no meu blog no dia 1 de agosto, como pode ser consultado em www.simplicioaraujo.com , no dia 3 de agosto, o blog do louremar www.louremar.com.br publicou o meu texto como sendo do site da FM Sucesso de São luis Gonzaga do Maranhão.

    No entanto como pode ser visto clicando aqui http://www.louremar.com.br/2011/08/sao-luis-gonzaga-5-mil-extrema-pobreza.html o site de São Luis Gonzaga apenas repete meu texto, suprime o paragrafo final e acrescenta o seguinte paragrafo: São Luis Gonzaga é uma cidade em que não existe nada, nem o básico para uma cidade funcionar não existe, por exemplo, um hospital municipal, um mercado municipal, uma prefeitura, um matador publico, um campo de futebol, nem uma quadra descente. O hospital municipal deixou de ser do município nos anos 90, o matadouro municipal deixou de funcionar no municipio nos anos 90, a prefeitura municipal foi queimada em 2006, o mercado municipal desabou em 2011, a educação do municipio é comparada ao colégio do povoado Centrinho que desabou um anos após a sua construção.

    Portanto, como se vê meu amigo Chico apenas confundiu a autoria do texto, pois no inicio do meu artigo eu cito o Jornal que me inspirou a fazer o artigo e de onde inclusive tirei a tabela de dados, fico contente em saber que Chico compartilha as mesmas idéias comigo, creio que o mesmo errou no seu texto devido ao site de São Luis Gonzaga ter suprimido a autoria e um trecho do meu texto.

    Agradeço pelas menções ao texto, tive que fazer esta nota porque a autoria do meu texto foi questionada por alguns comentários do blog pedras verdes.

    Simplicio Araújo

    ResponderExcluir
  39. É chico, isso foi o PLÁGIO DO PLÁGIO.

    ResponderExcluir
  40. Olá Gente. Estive lendo os comentários acerca da polêmica. Agradeço as citações ao meu blog. Digo que estou sempre pronto a contribuir com o povo de Pedreiras e de Trizidela do Vale.
    Sobre a autoria do texto é do Simplício Araújo. Amanhão, 19, irei publicar um post esclarecendo como se deu todo o mau entendido. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Bem q o Simplicio poderia ter c pronunciado antes,tinha evitado muitos falatórios desnecessarios.É mais politico é assim gosta d ver seu nome circulando.(falem bem ou mal mais falem)

    ResponderExcluir
  42. O CHICO DA TV NÃO SÓ TEM GRANDE CAPACIDADE COMO TAMBÉM COMPETÊNCIA,É UM EXEMPLO DE EMPREENDEDOR,PORQUE ACIMA DE TUDO É RESPONSÁVEL COM O QUE FAZ, PARABÉNS CHICO É CLARO E EVIDENTE QUE A JUVENTUDE PRECISA DE PESSOAS IGUAIS A VOCÊ.

    ResponderExcluir
  43. TÃO VENDO AÍ COMO O SIMPLÍCIO AGE, ELE EXpÕS O KRA A TODOS COM ESTA HISTÓRIA BOBA, COISA TÍPICA DELE, QUER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES SER O TAL E NÃO É NADA. QUER SER O REDENTOR DE PEDREIAS POR Q TIROU 5 MIL VOTOS PRA DEPUTADO. QUALQUER UM TIRARIA ESTA VOTAÇÃO DISPUTANDO COMO ÚNICO CANDIDATO. QUALQUER UM , LEMBRAM QUANDO PAULO CÉSAR FOI CANDIDADTO? SIMPLÍCIO CORTA ESSA VIVE POSANDO DE SENHOR DA QUESTÃO, VAI NA RÁDIO COM O KLEBINHO UM DOS FILHOS DA OLIGARQUIA QUE ATRASOU ESTE MUNICÍPIO, DE ONDE COMEU NO MESMO PRATO E AGORA QUER SER DIFERENTE, MENOS COLEGA...E OUTRA OUVÍ NA RÁDIO QUE ELE NÃO GASTOU DINHEIRO PRA TER VOTOS TUDO MENTIRA, OU SERÁ QUE OS VOTOS LÁ DOS LEITOAS FORAM DE GRAÇA...FAL-SE EM 1 MILHÃP PELOS MAIS DE 18 MIL VOTOS COMPRADOS A PESOS DE OURO, AÍ ELE VEM FALAR EM CORREÇÃO.QUE É ISSO 2323, TUA CARA DE BOM MOÇO É SÓ FACHADA

    ResponderExcluir
  44. Silas,

    Primeiro eu não expus ninguém amigo, ontem eu estava em viagem o dia todo, passei a maior parte do tempo em vôos a trabalho, só tive acesso ao blog à noite e nessa altura, como você pode ver, já havia gente dizendo que o texto não era meu e que eu havia copiado da folha.

    Quanto aos meus votos, não me cabe justificar porque tive essa votação na região, quem gosta da nossa proposta entende e quem não gosta contesta, é natural.

    Quando você fala de Timon demonstra não saber da situação estadual e minha posição perante a classe política à esquerda aqui no Maranhão.

    Repito o que disse na entrevista: não paguei boca de urna, não paguei CABOS ELEITORAIS, minha despesa foi apenas com a divulgação de minha candidatura.

    Na minha vida inteira sempre tive muita dificuldade, nada foi fácil, mas sempre procurei manter uma postura de vida que não me trouxesse problemas nem ferisse aos outros, considero-me uma pessoal normal, pois a maioria das pessoas que conheço leva vida correta respeitando o próximo e vivendo dignamente do suor do seu trabalho.

    Respeito a sua posição, mas Quem está levantando meu nome agora não sou eu, e isso com certeza é um reflexo do comportamento de alguns políticos que perderam a oportunidade de servir ao povo de nossa região.

    Eu tenho muita vontade, mais ainda não pude colocar em prática o que penso.Vejo com muita tristeza alguns politicos que venceram em nome do povo agirem em nome de poucos.

    ResponderExcluir
  45. VAMOS ESQUECER ESSE SIMPLICIO QUE O BICHO TEM FERMENTO, TÁ CRESCENDO DEMMMAAAAIIISSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  46. esse silas é doido. todo mundo sabe da amizade do kleber e do simplicio aqui, os caras se dão bem demais. e eles disseram na entrevista isso. agora o silas tá cobrando muito do simplicio, quer que ele não fale mais com klebinho, quer que klebinho saia da politica porque o pai dele era politico e ainda fala de um milhão de simplicio, se esse simplicio tivesse gastado um milhão era no minimo vice governador, pois o cara é bom mesmo e ponto final.
    quem não gosta se incomoda, mas quem gosta quer ver o cara é subindo cada vez mais, politica é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Simplicio,

    Não respondi mais não amigo.
    Deixa quem tiver imcomodado.
    Todo mundo aqui lhe conhece e você sabe que tem muitos adimiradores aqui, mas aqui tem muita gente invejosa.
    Boa sorte, eu vejo que você tem futuro, só não vá nos decepicionar como esses que já passaram por aqui.
    votei em voce, voto de novo, só paro de votar quando voce se elege aí eu vou obiservar se voce cumpri o que diz.

    ResponderExcluir
  48. DESAFIO
    TEM UMA SEMANA INTEIRA QUE PEDREIRAS E TRIZIDELA SÓ FALA EM SIMPLICIO ARAÚJO.
    QUE TAL A GENTE FALAR TAMBÉM DOS OUTROS NOMES, POIS TEM GENTE AÍ QUE TÁ GOSTANDO DE FICAR FORA DOS OLOFOTES PARA QUE O POVO NÃO VENHA SABER DOS SEUS PODRES.
    EM PEDREIRAS JÁ TEMOS O QUADRO:
    PELO LADO DO PREFEITO É KLEBINHO, LIMA OU WALBER. LENOILSON PRECISA RESOLVER URGENTE QUEM É O CANDIDATO, POIS ESSA DUVIDA ESTÁ SENDO RUIM PARA O DESLANCHE DE SEU GRUPO E AINDA PODE CAUSAR UM RACHA. ELE TEM QUE FICAR DE OLHO EM KLEBER, POIS ELE PODE SER VICE DE SIMPLICIO, OU VICE VERSA.
    PELO LADO DO RAIMUNDO É ELE MESMO PRIMEIRO E DEPOIS QUEM APARECER SE ELE NÃO PUDER, O CARA É ELE E SÓ ELE SEMPRE.VAI TER DIFICULDADE PRA ACOMPANHAR UM DEBATE ASSIM MAS ELE É TEIMOSO, NÃO VAI ACEITAR FICAR DE FORA DA FESTA.PRECISA PARAR DE ACHAR QUE O POVO É BESTA E DESCER DO SALTO, PEDREIRAS QUER UM DEPUTADO PRA LUTAR PELA REGIÃO E NÃO PRA LUTAR POR BENEFICIOS PESSOAIS.
    TOTONHO TAMBÉM DIZ QUE VAI, MAS COMO O DEBATE ELEVOU A QUALIDADE É CAPAZ DELE CAIR FORA, POIS NA ULTIMA CAMPANHA NEM FALAR ELE SABIA QUANTO MAIS IR PRUM DEBATE AO VIVO.ESSE É O MAIS FRACO DE TODOS, SE FICAR LISO PERDE TODO O ENCANTO, A FORÇA DELE ESTÁ NO BOLSO, SÓ NÃO SE SABE DE QUEM. TER TOTONHO NA FRENTE DA PREFEITURA SERÁ LAMENTAVEL, POIS O MOMENTO PEDE MAIS.TOTONHO OU RAIMUNDO DEVEM COMPOR COM EDMILSON FILHO, QUE PODE ESTAR SENDO LEMBRADO, MAS NÃO AGUENTA O PESO DOS ESCANDALOS E FANTASMAS DO SEU GOVERNO SAINDO DO ARMARIO.
    SIMPLCIO É BEM VINDO POIS TROUXE ELEMENTOS NOVOS PARA A CORRIDA E REPRESENTA BEM QUEM NÃO AGUENTA MAIS OS MESMOS NOMES DE SEMPRE NA DISPUTA, TEM BAGAGEM E É PREPARADO. LUTAR CONTRA OS GRUPOS POLITICOS DAQUI PRA ELE VAI SER FICHINHA, POIS O CARA TÁ NA LINHA DE FRENTE DA OPOSIÇÃO ESTADUAL AO LADO DO FILHO DE JACKSON, FLAVIO DINO E ROBERTO ROCHA.SIMPLICIO PODE TAMBEM COMPOR COM KLEBER, DE QUEM É AMIGO DE LONGAS DATAS.
    SERÃO ESSES OS QUADROS, RESTA SABER COMO A COISA VAI EVOLUIR DAQUI PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  49. articulador,
    se o quadro for esse aí o Simplicio Araújo é o melhor.
    Esse grupo da prefeitura aí o melhor é o klebin, mas ele não larga o leno.
    raimundo já foi prefeito e não tem nada a acrescentar, já deu sua contribuição ou tem culpa na coisa, dependendo de quem olhe a coisa, mas o fato é que ele não acrescenta nada.
    Totonho é isso ai e muito mais.
    Se simplicio se unir com kleber pra essa eleicão é o melhor caminho que podemos ter por aqui, faltou vc falar da trizidela. vc tem blog também é.

    ResponderExcluir
  50. concordo com chico, tem que colocar a juventude no poder pra inovar.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber mais informações sobre a empresa Femahosp!!!

    ResponderExcluir
  52. Era só o que faltava o clone do RL na politica, essa cambada ridicula não desiste mesmo procura outro ramo, na politica vocês tão muito manjados.

    ResponderExcluir
  53. Geeeeeeeente voces ficam dizendo q Klebinho é um boa opção pra politica,vai q o cara acredita e entra mesmo pra prefeito.E dar um zebra d ganhar,aíííííí nois tamo é lascado mermo.

    ResponderExcluir
  54. Do jeito q ta sem opção naum é dificil naum.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.