IMPERATRIZ | PEDREIRENSES FAZEM BONITO 14º SALIMP

SALIMP - Salão do Livro de Imperatriz

O SALIMP chega em 2017 sendo um dos mais importantes eventos literários do estado sendo que na sua 14ª edição, reuniu em torno de 120 mil pessoas nos nove dias em que esteve aberta ao público. 

O Salão do livro de Imperatriz teve uma representação de 250 editoras com um total de 60 estandes e 30 empresas, entre livreiros e distribuidores de diversas regiões do Brasil como São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Pará, Ceará, Piauí, Maranhão e Brasília. Foram expostos 30 mil títulos, sendo comercializados em torno de 90 mil livros.

A cidade de Pedreiras se fez presente no evento através do 10º Festival de Música da SALIMP concorrendo com 03 músicas. Estiveram presentes o poeta e escritor Samuel Barreto; o poeta, cantor e compositor Manuel Santana, que inscreveu a música “Pão de Flores”, uma parceria com Samuel Barreto. Também esteve por lá, o cantor e compositor Paulo Piratta com a música “Lado B”, interpretada pelo cantor Luck e ainda a música “Sem Limites” de Paulo Piratta e Samuel Barreto, interpretados pela banda no Pé do Lajeiro. Destas, apenas, “Lado B” se classificou para a final que aconteceu sábado 04 de novembro. 

Destaque para Manuel Santana e a música Pão de Flores, que em uma bela apresentação, surpreendeu sendo muito aplaudida e elogiada, causando alguns protestos por não ter sido classificada.

A banda no Pé do Lajeiro formada para defender a música "Sem Limites" teve os músicos, Nailton Drums na bateria, Iacson no violão, Felipe Porto, o Mago das 4 Cordas no baixo e Luck no vocal.

Informações: Duda Banda Barbas de Nóe



Manuel Santana entrevistado no sábado na TV Nativa
entrevista na radio nativa fm de imperatriz
Entrevistas com Arimatéia Jr., ex-presidente do Cresmam, pedreirense Jornalista conceituado em Imperatriz.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.