DIRETO DA CÂMARA | VEJAM AS PAUTAS DISCUTIDAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (13)


Após mudanças de horário, Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras desta segunda-feira (13), iniciou os trabalhos com a Ordem do Dia onde foi levada a apreciação da plenária, pela mesa diretora, presidida pelo vereador Bruno Curvina, o requerimento do vereador Totinho Sampaio, que solicita a limpeza do Igarapé da Rua Manuel Trindade no Conjunto Primavera. O vereador Gard Furtado por meio de um requerimento solicita a reforma e arborização da Praça Bandeirante no Goiabal.

O Vereador Jossival, solicita ao Poder Executivo, a obtenção de um aparelho de Mamografia para o Município, já que a grande parte da população feminina não tem condições de fazer o exame na rede particular.

Passando para o Grande Expediente, parte dos vereadores da Casa, fizeram o uso da tribuna, onde o vereador Robson Rios pediu a reavaliação da mudanças do horário das sessões. O vereador Gard Furtado solicitou a recuperação da camada asfáltica da Avenida Rio Branco, já que a mesma é a mais trafegada de Pedreiras. A vereadora Ceiça fez o uso da tribuna e parabenizou o grande sucesso da Caminhada Contra o Feminicídio. 

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Pedreiras acontecem às segundas-feiras ás 19h e é aberta a todo o público que tenha interesse pelos assuntos do legislativo relacionado ao Município de Pedreiras - MA.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.