CURSO DE DOCES E SALGADOS



A Prefeitura Municipal de Pedreiras através da Secretaria de Assistência Social "Cozinha Comunitária" estará promovendo um curso em três dias para pessoas de ambos os sexos que quiserem aprender a fazer doces, salgados, tortas e outras guloseimas do gênero.

O curso será promovido pela Empresa Trigo Rosa Branca e acontecerá nos dias: 20, 21 e 22 de maio do ano fluente, no horário da tarde, a partir das 17h (para facilitar a participação de senhoras que têm outros afazeres no dia a dia).

Os interessados (as) devem se dirigir à Cozinha Comunitária, localizada à Avenida Rio Branco, para fazerem suas inscrições nos dias 13, 14 e 15 que serão totalmente gratuitas. Leve seu seu documento que ao término do curso será expedido certificado.

O curso será ministrado pela Empresa Trigo Rosa Branca e terá todo o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreiras na pessoa do Prefeito Totonho Chicote com a parceria da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Mulher.

Esse curso será muito importante, uma ótima oportunidade para profissionais dessa área e para novos empreendedores que pretendem abraçar esse ramo que tem crescido muito no mercado de trabalho de doces e salgados.

Mais detalhes procure no local das inscrições onde já mencionamos acima. No próximo mês a mesma empresa vai estar promovendo um curso de panificação.

Bom curso e feliz aprendizagem!

Joaquim Filho
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.