Com o final das datas de registros de candidatura ao pleito de 2014 encerradas, venho oficialmente informar sobre minha desistência da pré-candidatura a Deputado Estadual, pelos seguintes motivos:
1 – Não conseguimos viabilizar uma candidatura na qual eu tivesse reais chances de vitória, pois não podemos ser irresponsáveis com o povo de Pedreiras, de entrar numa disputa eleitoral apenas para fazer numero ou atrapalhar candidatura de A ou B.
2- Começamos um projeto em 2011, na Campanha eleitoral municipal, projeto esse que nos deixa otimistas em relação a 2016, pois conseguimos passar uma mensagem de uma política limpa, sem mordaças, sem amarras, sem grupos parasitas e o principal, uma mensagem de esperança de melhores dias para os Pedreirenses.
3 – Estaremos focando 100% na eleição de Simplício Araujo Deputado Federal, Roberto Rocha Senador e Flavio Dino Governador do Maranhão, pois temos certeza que com o apoio dessas lideranças e seus respectivos mandatos, em 2016 Pedreiras terá a oportunidade de escolher um Gestor que venha atender os anseios de uma população desacreditada em pessoas sem compromisso com a coisa Pública.
4 – Sobre apoio a um candidato a Deputado Estadual, ainda não temos nenhuma definição de candidatura, sendo que só apoiaremos algum candidato se esse demonstrar total comprometimento com a cidade de Pedreiras.
Por fim, Agradecer em primeiro lugar ao Soberano Deus, em seguida a minha família e amigos que apoiam nossos projetos e acreditam que “A ÚNICA MANEIRA DE MUDAR A VIDA DE UM POVO É ATRAVÉS DA POLITICA”.
TEMOS UM ENCONTRO MARCADO EM 2016.
Contem sempre comigo,
Marcilio Ximenes
Mais me digam uma coisa, o Marcilio acha que é uma liderança política porque? Porque é gerente de uma loja de motos, e muita gente tem um carnezinho dela para pagar é? Além de falar e atuar nos filmezinhos sem graça que pretendem ser comerciais da loja, esse moço já fez o que mesmo por Pedreiras? Já foi líder comunitário, vereador ou agente de qualquer coisa na cidade? Ha compre-me um bode rapá!
ResponderExcluirta com dor de cotovelo, cara? eu não votaria nele, porém o fato de ele não ter sido líder comunitário não influencia em nada. Agora diga-me, o que foi tuas lideranças políticas fizeram por Pedreiras? ninguém faz nada por ninguém aqui, e muitos que se acham lideranças (como tu diz) quando chegam ao poder tornam-se essas porcarias que temos aqui nessa cidade!
ExcluirMeu Deus, quanta inveja desse anônimo que entra nas redes sociais somente para destilar veneno. Nós sabemos de onde vem todo esse ódio e inveja. Esse discurso e esse bordão de "Compre-me um bode" já é conhecido. Será se inveja tem cura? Vamos internar esse sujeito.
ResponderExcluirAmigo e admirador do Marcílio
Eu conheço muita gente aqui em Pedreiras que se diz líder comunitário, militante histórico, sindicalista, presidente disso e daquilo que respondem processo e se a justiça investigar a vida dessas pessoas, elas vão direto para a cadeia. Exigir que alguém tenha histórico de liderança comunitária é pura hipocrisia de gente que não tem moral nem de cachorro morto.
ResponderExcluirHonda