SÓ EM 2022? RAIMUNDO LOURO DIZ QUE É CANDIDATO EM 2014


O Blog Pedras Verdes ontem a noite entrou em contato com o deputado estadual Raimundo Louro. Questionado se concorrerá a uma vaga nas eleições de 2014, o parlamentar afirma que será candidato e que esse problema será resolvido até dia 05/07, e que já estaria indo a Brasília resolver a causa. 

O deputado teve sua contas desaprovadas e seus recursos indeferidos, ficando assim inelegível até 2022, conforme visto no Tribunal de Contas da União (TCU), que entregou, nesta terça-feira (24), uma lista com 6.500 nomes de gestores e ex-gestores que tiveram suas contas reprovadas pela Corte do tribunal, e por isso impedidos de participar das próximas eleições.

De acordo com entendimento do TCU e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o julgamento das contas por irregularidade insanável em decisão irrecorrível de órgão competente é uma das hipóteses previstas na alínea ‘g’ do art. 1º da Lei Complementar 135/2010, a ‘Lei da Ficha Limpa’, para que a Justiça Eleitoral declare a inelegibilidade de uma pessoa.

Agora, se Raimundo Louro não se livrar do Ficha Suja, o que mudará na corrida a Assembleia Legislativa?

Raimundo Louro é uma referência política, principalmente na região do Médio Mearim. Amado e odiado, o parlamentar cresceu, construiu nomes e solidificou sua marca. Louro evoluiu de tal forma, que conseguiu emplacar um filho vice-prefeito e outros dois, vereadores. E, se nada der certo o astuto político tem uma carta guardada na manga: Pricila Louro!

Quem deve estar soltando foguetes com a possível saída de Raimundo é a Ana do Gás, que faz dias, está de olho nas terras mearinenses. São votos significativos que Raimundo Louro pode deixar para ser disputado no murro.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.