Quando se pensa que ele está morto, ele está vivo!
Quando se pensa que ele sumiu, ele aparece!
Quando se pensa que ele está triste, ele está alegre e sorridente!
Assim é o cantor e compositor Paulo Piratta, que nesse domingo (30) celebrou ao lado dos amigos e familiares, não só a data do seu nascimento, mas também a reestreia do novo espaço Canto da Ema, que dentre os três, até agora, esse realmente é de dá água na boca, melhor dizendo, é de dá natureza e poesia n'alma.
A convite do eminente e dileto amigo Paulo Piratta, estivemos participando como fãS e amigoS e também fazendo a cobertura, representando o blog Pedras Verdes, em uma das festas mais bonitas já vista no Maiobão.
A partir do meio dia começaram a chegar os convidados, dentre eles, artistas, jornalistas e poetas de toda qualidade, sendo o poeta que roubou a cena com o recital, representando a cidade de Pedreiras, foi o poeta Moisés Abílio que aproveitou para fazer uma exposição de obras de todos os poetas de Pedreiras.
Não vamos citar os nomes dos artistas presentes, porque podemos cometer a injustiça de esquecer alguém, mas as imagens falam por si só.
Música, poesia, natureza, bate-papo, novas amizades, bebidas, comidas, alegria e emoção não faltaram na festa que marcou a data natalícia e o retorno das novas instalações do Canto da Ema, desse que podemos dizer ser um dos maiores nomes da nossa música maranhense.
_
INFORMAÇÕES: (99) 8144 4041, COM PAULO PIRATTA
Av. Pericumã Q.3 C.21 Loteamento Dom Manuel - Maiobão. Como chegar: Av. 01 do Maiobão, depois do lava a jato do Muniz, sentido Associação da Polícia Civil