Fotos: Felip Pinheiro, O Garoto da Mídia
Aconteceu em Trizidela do Vale, o 1º Rally Vale da Lama, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte com o apoio do deputado estadual Raimundo Louro. O Rally teve a largada dada no Balneário Major Lucena em direção a estradas da zona rural de Trizidela do Vale, centenas de pilotos seguiram organizadamente pelas ruas da cidade até o inicio do percurso de ondem foram autorizados a acelerar. Houve uma grande preocupação da organização do evento para que os participantes não desviassem da trilha, nem ficassem dentro da cidade promovendo baderna.
Com direito a benção do Padre Zé Geraldo, distribuição de lanches, uma recepção festiva com Matheus Sousa, o som dos paredões, cerveja liberada e panelada, os pilotos aproveitaram o passeio e levaram muita lama na cara.
Essa prática esportiva vem crescendo a cada dia e cada vez mais aumenta o número de adeptos, A preocupação com a organização e proteção das pessoas em torno do evento foi um ponto forte dessa edição do rally. Chico da TV, nos revelou que houve um esquema especial de monitoramento e fiscalização para que não ocorre problemas graves. Fora as pequenas quedas, quebras de peças e atolamentos, o evento ocorreu de forma tranquila.
Chico da TV, agradece: "quero agradecer toda equipe de Governo de Trizidela Do Vale pelo apoio no Rally Vale da Lama, sem citar nomes, agradeço a todos que ajudaram. Quero agradecer toda imprensa do maranhão que estive aqui, cobrindo o evento, inclusive os blogueiros, rádio e televisão local. Sem palavras , foi demais. Obrigado meu Deus."
um "belo esporte e evento" para causar na cidade uma verdadeira baderna, eu que moro aqui perto do major lucena que sei, que falta do que fazer e que falta de ordem nessa cidade meu deus. Paaaaaaarabens trizidela ninguem merece isso nota zero
ResponderExcluirSó insanidade esse rally.
ResponderExcluirUm absurdo, nós da zona rural já não temos estrada e as poucas veredas que temos o prefeito se encarrega de destruir. Deixo aqui minha indignação pois agora estamos sem estrada para trafegar.
ResponderExcluir