PEDREIRAS/TRIZIDELA DO VALE : DIA INTERNACIONAL DA MULHER NÃO PASSA EM BRANCO






Políticos de Pedreiras e Trizidela do Vale participaram no Dia Internacional da Mulher, de uma vasta programação em homenagem às mulheres. Em Trizidela do Vale o prefeito Fred Maia e o vice-prefeito, Vinicius Louro, participaram ao lado do deputado Raimundo Louro de uma Missa em Ação de Graças dedicada as mulheres na Igreja de Santo Antônio de Pádua, após a Missa, foi realizada distribuição de flores, brindes e logo depois, foi oferecido um café da manhã no Salão Paroquial pela prefeitura municipal.

Em Pedreiras ouve uma caminhada pelas principais ruas da cidade, conscientizando à população sobre os direitos das mulheres e enaltecendo as lutas e conquistas alcançadas por elas. Na Praça Corrêa de Araújo, também com a presença do deputado Raimundo Louro, as mulheres foram homenageada pela Secretaria Municipal da Mulher, na pessoa de Dona Irací Melo e do Vereador Serapião Louro, sendo também distribuídos vários presentes pelo deputado Louro.

Esse é um dia especial, dou meus parabéns a todas as mulheres, de todas as profissões, guerreiras, que se dedicam incansavelmente na construção por um mundo melhor, de amor e de paz”, declarou o deputado Raimundo Louro. 

Para a secretaria da mulher de Pedreiras, Irací Melo, o dia internacional da mulher simboliza à luta e as conquistas diárias que as mulheres enfrentam na busca de espaço igualitário na sociedade. “Avançamos muito no que se diz respeito aos nossos direitos, mas precisamos avançar mais, precisamos acabar com as diferenças, precisamos valorizar mais o papel importante da mulher na sociedade e acima de tudo respeita-las”, afirmou a secretaria da mulher.








Valtervi Passos - Ascom

1 comentários:

  1. Tico Santa Cruz da Banda DETONAUTAS analisando a letra da música LEPO LEPO do PSIRICO.

    Siga o raciocínio comigo.
    A Letra diz:
    "Eu já não sei o que fazer - Duro, pé rapado com o salário atrasado. "
    ( ANÁLISE: Realidade social de milhares de brasileiros - fora os desempregados )
    "Já não tenho mais para onde correr - Já fui despejado e o banco levou o meu carro."

    ( Análise: entrou em financiamentos acreditando que conseguiria melhorar a vida e infelizmente não conseguiu pagar suas contas - perdeu o pouco que tinha - Realidade social de milhares de brasileiros)

    "Agora vou conversar com ela, será que ela vai me querer?
    Agora vou se é verdade - Se é dinheiro ou e amor ou cumplicidade? "

    ( Análise: diante do panorama atual onde as pessoas não valem o que são, mas apenas o que tem. Saber se uma mulher está com você por dinheiro ou por amor é algo muito importante. Enquanto 99% da música brasileira está em seu momento de ostentação - essa música coloca em questão os valores da sociedade. O que vale mais o amor ou os bens materiais? )

    "Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta"
    ( Análise: Verdade total. Nos dias de hoje, quem ficaria com um sem teto? Apenas outro sem teto. Negligenciado pelo Governo. Não ter carro então... Vai usar ônibus, trem ou metrô - ou seja, apenas quem ama muito uma pessoa e capaz de encarar todos estes problemas sociais e manter o relacionamento - AMOR VERDADEIRO. )

    "RÁ LEPO LEPO LEPO LEPO" É A ÚNICA COISA QUE O CIDADÃO TEM.
    Ou seja... de tanto tomar Lepo Lepo do Governo, só restou Lepo Lepar a parceira para manter o relacionamento.

    Confessem, nós fomos preconceituosos.
    A música retrata a realidade do Povo.
    Então isso explica também uma necessidade URGENTE do Controle de Natalidade e planejamento familiar no Brasil, porque a quem nao restou nada... só o Lepo Lepo pode trazer alguma alegria e lepo lepo sem prevenção - cria mais crianças e mais crianças sem os cuidados que merecem do Governo, podem se tornar cidadãos com muitas dificuldades sociais e o ciclo não termina nunca.

    Essa e minha lepo lepo tese.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.