POLÍTICA: PASTOR BEL NÃO SOBE EM TORRE DE BABEL

Pastor Bel
Ontem encontramos o Reverendíssimo Pastor Heber Waldo, mas conhecido como Bel. Ele saboreava uma deliciosa cuia de açaí na loja “Açaí. Br”, localizada no Posto Mamoré - Engenho, estabelecimento que é de propriedade do Ivaldo Lima ex-secretário de Saúde de Pedreiras. O local em questão está se solidificando como o mais novo senadinho da cidade. Vez e outra se encontram por lá, devotados amantes da política, discutindo e/ou conjecturando em suas bancadas.

No inicio da noite passada, num bom bate-papo com o suplente de senador e pastor, Bel, discorremos um pouco sobre política e suas pretensões futuras. Bel, com o altruísmo elevado, revelou estar chegando de visitas a dois bairros e também a grupos religiosos não evangélicos, os quais não quis revelar.

Bel que agora é vovô andou criticando a saúde de Pedreiras e trocando umas farpinhas com Fred Maia sobre palanques e palanques. Ele ainda está ao lado do grupo Sarney e, mesmo sendo apontado pela sua dicotomia ele não larga o velho imortal.

Bel tem levado uma vida bastante corrida, apesar de estar residindo e presidindo uma igreja em Lago dos Rodrigues, tem conseguido trilhar por todo Maranhão e por Brasília (como visto AQUI). Cultos, shows, palestras, inaugurações, atos públicos diversos, assim o pastor-senador vem furando e costurando todo estado. 

Bel pretende se lançar a uma vaga na Câmara dos Deputados - não se espante se ele for um dos mais votados. Com o apoio da CEADEMA (Conselho Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão) e uma ampla rede de empresários-irmãos, só resta ao Pastor correr beirada que nem pomba-gira e atacar os “irmãos de pouca Fé”. 

Filiado ao PEN (Partido Ecológico Nacional) que tem como número o conhecidíssimo 51, Bel não terá muitos problemas para ganhar o voto da maloca, no entanto, terá que peitar o “irmão” Costa Ferreira, que já está no seu sexto mandato pelo PSC.

CEADEMA confirmando apoio ao Pastor Bel.

4 comentários:

  1. Grande Pastor e Meu deputado !

    ResponderExcluir
  2. Fico com o pé atrás vendo esses "pastores" fazendo carreira em politica, não deveriam estar era pastoreando seus rebanhos? Existe uma dita "bancada evangélica" no congresso nacional, que é inativa quantos a questões que vão até contra o cristianismo, e há rumores que muitos são corruptos, inclusive naquele caso da "máfia dos sanguessugas" uma grande parte dos envolvidos era de evangélicos. É aquela coisa: Que comunhão pode ter a luz com as trevas?

    ResponderExcluir
  3. CEADEMA não é conselho, o certo é "Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão"

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.