NETO CORINTO REALIZOU COM SUCESSO 9º TORNEIO PRÉ-CARNAVAL 2014



Por: Joaquim Filho 

O apresentador do programa NO OLHO DO FURACÃO, na Band Pedreiras, Neto Corinto, realizou com sucesso mais um Torneio Carnaval 2014, que aconteceu hoje (23) pela manhã, no Estádio de Trizidela do Vale e contou com a participação de 08 (oito) times: Barcelona, Pérola Distribuições, Bad Boy's, Tamandaré, São Joaquim, Óptica São Paulo, Mutirão e Juventus.

Segundo o organizador do evento, esse já é o 9º torneio, que já virou tradição na cidade, pois acontece sempre uma semana antes do carnaval e tem o apoio de alguns empresários locais, políticos e algumas pessoas anônimos que não fazem questão de serem divulgadas, que ajudam simplesmente pelo fato da pessoa envolvida ter credibilidade e seriedade em tudo que faz. 

A final ficou entre as equipes de Óptica São Paulo e Bad Boy's, ficando o placar de 1 a 0 para a Óptica São Paulo que levou o troféu de Campeã do Torneio. 

Após a realização dos jogos com a entrega das premiações, os atletas foram para a Associação Atlética Banco do Brasil se confraternizarem e já entrar no pique da maior festa popular do Brasil que já bate às portas com grande euforia.

Blog Pedras Verdes parabeniza o desportista e apresentador Neto Corinto por essa brilhante iniciativa de estar contribuindo para o esporte e a nossa cultura local.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.