BLOG, A IMPRENSA INFORMAL QUE VIROU SINÔNIMO DE EXTORSÃO NO MARANHÃO


BLOGUEIRO ACUSA BLOGUEIROS MARANHENSES DE EXTORSÃO E FORMAÇÃO DE 'FAMÍLIA'



VOCÊ SABE COMO AGE O BANDIDO BLOGUEIRO? VEJA A MATÉRIA ABAIXO

O bandido-blogueiro é acusado de 'formação de família'.

Esses bandidos-blogueiros são perigosos, algo pior do que os agiotas. Eles escrevem contra políticos e empresários para tomar dinheiro. Os exemplos se acumulam. Atacam prefeitos para conseguir contratos mensais, basta o ministério público investigar que saberá, por exemplo, que defendiam e divulgavam mentiras favoráveis à qualquer político corrupto, como o faziam com a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso, que foi presa em 2013. Não perdem tempo em denunciar empresários fortes, com a única intenção de EXTORQUIR, levar um por fora. O BLOG de repente se tornou um poderoso instrumento a favor de um crime antigo, a velha CHANTAGEM, criminalmente denominada de EXTORSÃO.

E Quem não sabe que blog, no Maranhão, em boa parte virou sinônimo de extorsão?

Como disse a uma amiga política, 'quem é chantageado deveria ir à Justiça', única foma de barrar os canalhas. Ela foi injustamente acusada de se vender a Castelo, durante a campanha de 2012, mas tratou de não agir. Um erro grosseiro. Bandidos devem ser levados às barras da Justiça. Devem ser colocados na parede. Única forma de parar com as chantagens. Quem não agir assim comprova que é bandido tal qual o bandido que faz chantagem.

Bom seria se o público não fosse tão ingênuo a ponto de acreditar em tudo que esses blogueiros bandidos postam em seus blogs e se o Ministério Público de preocupasse em acompanhar essas postagens criminosas.

Blogueiros bandidos recebem propinas e até altos salários de prefeitos, deputados, candidatos e empresários, para FALAR BEM de quem NÃO FAZ O BEM, e FALAR MAL de quem não se curva às suas chantagens.

Esses bandidos defendem corruptos e maus administradores; fazem campanha fora da época; mentem, desmoralizam pessoas que não se rendem às suas ameaças, manipulam opiniões, extorquem, extorquem e extorquem suas vítima, que PAGAM QUALQUER PREÇO PARA NÃO TEREM SEUS NOMES SUJOS E DIVULGADOS POR ESSES CARNICEIROS.

Espero que a Justiça acompanhe melhor essa imprensa informal, e que as vítimas que se sentirem prejudicadas denunciem, e peçam indenização moral e outros reparos. Essa é a única forma de barrar bandidos que usam blogues para ganhar dinheiro.

2 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.