BLOCÃO DA JUVENTUDE VAI MOVIMENTAR PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


Na manhã desta quarta-feira estiveram reunidos o ex-secretário de Juventude e atual Vereador de Pedreiras Robert Lemos, juntamente com Paulo Marinho Junior, Secretário de Juventude do Estado do Maranhão; o Secretário interino de Juventude de Pedreiras, Felipe Figueiredo e ainda o Secretário de juventude de Trizidela Benedito, para tratar do “Blocão da Juventude”. 

A iniciativa que tem como slogan “Carnaval sem violência, folião com consciência” é uma ação de conscientização que aborda temas pertinentes neste período do Ano como o uso do preservativo e ainda a doação de sangue. A reunião, entre outros assuntos, definiu o trajeto que fará a Jardineira do Blocão da Juventude: da Praia do Major Lucena (Trizidela) ao Bairro do Engenho (Pedreiras) Prometendo levar alegria e diversão aos jovens da cidade além de incentivá-los a aproveitar esta época de forma segura. Questionado sobre sua participação nas definições da campanha que também tem o apoio do Prefeito Totonho Chicote, deputado Raimundo Louro e o Vereador Robert Lemos.

Roberth Lemos ex-secretário de Juventude, agora vereador, fale sobre a vinda do Blocão: “Estive junto ao secretário Paulo Marinho Junior logo no inicio deste ano, quando ainda era Secretário de Juventude discutindo sobre as ações que agora foram definidas com o intuito de proporcionar à juventude de minha cidade além de uma diversão à moda dos antigos carnavais, a oportunidade de conscientizarem-se sobre temas importantes como a AIDS, DST’S, e mesmo os acidentes de transito, que culminam em dezenas de pessoas nos hospitais necessitando de sangue nesse período, e vejo esta como uma iniciativa fundamental, já que a diversão não pode nunca deixar de lado a prevenção. Estive acompanhando o Secretário Interino de Juventude Felipe Figueiredo, sobretudo para auxiliá-lo, no que necessário fosse e a fim de dar continuidade ao projeto a que me vi envolvido desde o início".

Na oportunidade, Felipe Figueiredo, Robert Lemos, Valdimara Moreira e Jailson Siqueira aproveitaram para convocar a juventude de Pedreiras a vestir seu abadá, cair na folia e aproveitar para informa-se e prevenir-se com os materiais publicitários, folders e preservativos que serão distribuídos no decorrer da festa. 

A distribuição dos abadas e informes da campanha acontecerá na sede da Secretaria de Juventude e o evento está previsto para a próxima segunda-feira (03-02-14) a partir de 14:00.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.