POÇÃO DE PEDRAS: Raimundo Louro participa das comemorações de aniversário da cidade


Convidado pelo prefeito Júnior Cascaria, o deputado estadual Raimundo Louro participou nos dias 20 e 21 de janeiro das comemorações do aniversário de 52 anos do município de Poção de Pedras.Acompanhado do prefeito, vereador Joaquim Eloi, deputado Camilo Figueiredo, Pastor Bel, o parlamentar assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do Povoado Lucindo, recurso adquirido através de emenda parlamentar em parceria com a prefeitura municipal.

“Esse tem sido o meu trabalho na região do Médio Mearim, viabilizar recursos para melhorar a vida nosso povo. O asfalto do Povoado Lucindo é uma reivindicação antiga e necessária para as famílias que vivem no povoado. Em um trabalho conjunto com o prefeito Júnior Cascaria, vereador Joaquim Eloi, iremos fiscalizar a obra e iremos voltar para fazer uma grande festa de inauguração do asfalto, o povo merece” declarou Raimundo Louro.

Durante os dois dias de festa o parlamentar participou de várias inaugurações que foram entregue a população Poço-Pedrense como a Unidade Básica de Saúde do Povoado Lucindo, a Unidade Básica Dr. Luís Gonzaga Sá Costa e reformas das escolas municipais. Após a alvorada com hasteamento das bandeiras, Raimundo Louro participou da missa de aniversário na igreja de São Pedro, campeonato de futebol na AABB, prestigiou o grupo de capoeira Cordel de Ouro e esteve presente no show gospel com Mattos Nascimento no centro da cidade.

A programação de aniversário de Poção de Pedras terminou no último dia 21 com muito forró comandado pelo fole da sanfona de Daniel do Acordeon e da banda Mastruz com Leite, uma das melhores bandas de forró do país. No palco Raimundo saudou a multidão e agradeceu ao prefeito pelo convite para participar do aniversário da cidade.

"Agradeço ao prefeito Júnior Cascaria pelo convite, fiquei dois dias na cidade e pude perceber que ela está crescendo e vai crescer muito mais, porque tem potencial pra isso e tem um prefeito que trabalha para o povo e aplica os recursos com muita seriedade em favor dos Poço-Pedrenses. Parabéns a todos vocês filhos dessa terra e que Deus abençoe a todos", parabenizou o parlamentar.

Valtervi Passos - Ascom









Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.