ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO IFMA EM PEDREIRAS


Após indas e vindas e depois de quase perdemos Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, finalmente foi assinada em 15 de janeiro de 2014, a ordem de serviço para a construção do IFMA em Pedreiras. Segundo palavras de Celso Azevedo, engenheiro, professor e representante do Instituto Federal, destacou a atuação política do prefeito Totonho Chicote e do deputado Raimundo Louro junto aos governos Federal e do Estado, para que não se perdesse obra tão vital para nossa região. 

A partir de 20 de janeiro, o sinal verde está aberto para a construção imediata do prédio do IFMA, que, segundo os coordenadores da obra,  priorizará a mão de obra dos pedreirenses, bem como a utilização de matéria prima local junto ao comércio. Segundo o engenheiro do Instituto Federal de Educação, Celso Azevedo a empresa que ganhou a licitação deverá começar e atuar de forma ininterrupta, a fim de que a obra seja concluía o mais breve possível.  

Na solenidade da assinatura no Palácio Prefeitura Municipal de Pedreiras estiveram presentes o Secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondin (representando a Governadora Roseana Sarney), deputado Raimundo Louro, vereadores, Major Maurício, Sargento Pontes, secretários de governo, assessores, vereadores de Pedreiras e imprensa, que participaram da solenidade de assinatura dos serviços do IFMA.

"Quero agradecer a todos que participaram desta solenidade, que acreditaram neste sonho, aos que duvidaram e teceram críticas dizendo que este projeto não sairia do papel, essa é uma prova concreta que estamos realizando um trabalho sério, para o povo e para o crescimento da nossa cidade", falou Totonho Chicote.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.