POLÍCIA NA RUA: "OPERAÇÃO BARREIRA" DEFLAGRADA EM PEDREIRAS


PEDREIRAS – A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta sexta-feira (27), a “Operação Barreira”, que tem por foco inibir o trafico de drogas, porte de arma e fiscalização nas rodovias da região.

Em Pedreiras e Trizidela do Vale, a operação vem sendo realizada pelo Comando da 10ªCI, que esta sobre o comando do major Maurício, com jurisdição em 13 (treze) municípios da região do médio mearim. 

“A operação tem por objetivo a prevenção geral, principalmente o combate ao tráfico de drogas”, outro ponto que vem sendo cobrado pela população e o desarmamento de alguns elementos que estão realizando assaltos na região, o major Maurício comandante da 10ª CI Diz que não vai permitir que a criminalidade cause terror em nossa população.

O diferencial da “Operação Barreira” é que ela consiste na montagem de barreiras móveis e reforço nas fixas já existentes.

VEJA MAIS: 





Informações: Chico da TV/TV RIO FLORS

3 comentários:

  1. Eu sugiro aos nobres policiais que vão direto às "bocas de fumo" que são do conhecimento de todos, para haver realmente um combate eficaz a essa maldição chamada "crack". Os caras vendem drogas à luz do dia sem nenhum pudor, e não se vê nenhum trabalho das autoridades em cima disso.

    ResponderExcluir
  2. Essa operação é desnecesaria , eles ja sabem onde é os pontos de vendas das drogas " Policiais corruptos , so pegam as motos dos pobres "

    ResponderExcluir
  3. esses policias gostam de si aparecer, pelo menos quando verem gente reunida.

    nesses arestões de carnaval tenho mais medo da policia que dos malas.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.