IVALDO LIMA DEIXA SECRETARIA DE SAÚDE DE POÇÃO DE PEDRAS E RETORNA A PEDREIRAS


O Funcionário Público, ex-secretário de Saúde e ex-candidato a prefeito de Pedreiras Ivaldo Lima, no último final de semana, confirmou ao Blog que a partir de janeiro de 2014, não chefiará, mas, a pasta da saúde de Poção de Pedras. Ivaldo Lima deixa seu cargo à disposição do amigo, prefeito, Junior Cascaria, que por sua vez, deve nomear a enfermeira Cristina como nova secretária. 

Lima diz que vai se dedicar aos seus empreendimentos e ao serviço de assessoria administrativa, principalmente na área da saúde, a qual tem bom conhecimento, e desde o começo deste ano vem prestando serviços a três municípios. 

Ivaldo permanece filiado ao PMDB e nos revela que ainda tem pretensões políticas, por isso, continua se articulando como liderança local. Ao lado de Dr. Humberto e a ex-vereadora Ceiça, formam um trio parada dura, respeitável. 

LIMA NO GOVERNO TOTONHO CHICOTE?


Há algum tempo, ouvimos dizer que Ivaldo Lima assumiria a secretaria de Saúde de Pedreiras em substituição ao enfermeiro e professor Alexandre Fonseca. Aproveitando a presença dos dois elementos no mesmo local, colocamos cara-a-cara os homens da saúde. Alexandre que em outra oportunidade, já havia nos afirmado que a possibilidade em questão não chegou nem a estar em pauta. Da mesma forma Lima garantiu que não aconteceu qualquer tipo de convite; porém, Lima afirma que tem contribuído com o governo Totonho e, sempre que pode ou quando é chamado, tem ajudado a atual administração.

2 comentários:

  1. FARINHA DO MESMO SACO...

    ResponderExcluir
  2. so Jesus imagine como o lima quer contribuir no governo do totonho? R........................

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.