POLÍCIA EM AÇÃO: PRESOS ASSALTANTES DA CIDADE DE LIMA CAMPOS QUE ESTAVAM AGINDO EM PEDREIRAS

COMANDO DA 10ª CI CAPTURA ASSALTANTES DO MUNICÍPIO DE LIMA CAMPOS

Os policiais lotados na Sede da 10ª CI, em Pedreiras, estavam realizando uma operação, em virtude da grande circulação de pessoas e veículos em decorrência de uma vaquejada tradicional na cidade de Trizidela do Vale, teve como objetivo o combate das ações de meliantes na área, dessa forma fora utilizado o policiamento ordinário, a Força Tática e as Motocicletas (Águias).

MOTOCICLETA YAMAHA YBR FACTOR PLACA OIT 9676  - LEANDRO OLIVEIRA VELOSO E ALAN CARDEC FREITAS LIMA 

Durante o desenvolvimento da mesma, houve 02 tentativas de roubo, sendo que os suspeitos agiam da mesma forma e possuíam as mesmas características. Após serem informadas sobre os delitos, as guarnições foram distribuídas taticamente na cidade, com o intuito de localizar e prender os acusados. 

Nas proximidades da saída da cidade de Pedreiras, em direção a cidade de Lima Campos, os suspeitos foram localizados, mas empreenderam fuga, abandonado a motocicleta utilizada para cometerem os delitos e se homiziaram no matagal. Foram realizadas buscas, mas não foi possível localizá-los no momento.

Entretanto, logo após a ocorrência foi feita a checagem da placa da motocicleta, através do sistema de informações (INFOSEG), onde foi possível localizar o endereço do proprietário, ALAN CARDEC FREITAS LIMA, 23 anos, natural de Lima Campos e que ao chegar na casa o mesmo confessou a participação nos crimes e relatou a localização do outro envolvido, LEANDRO OLIVEIRA VELOSO, 22 anos, também natural de Lima Campos.

Ambos foram conduzidos a 14ª Delegacia Regional, onde as vítimas os reconheceram e a para que a autoridade competente possa tomar as medidas cabíveis. 

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR CPA-I/1
10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
5ª Seção da 10ª CI
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.