MERGULHE NAQUILO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS: SUA QUALIDADE DE VIDA


Por: Joaquim Filho

Quem nunca teve um sonho e não pensou um dia realizá-lo para com isso ter o prazer de dizer: “Eu sou feliz.” Certa vez, um juiz de Direito que passou por Pedreiras incitou o povo dessa cidade e toda região a questionar acerca da felicidade e, sempre que dava entrevistas, e que proferia suas palestras como um homem culto e muito inteligente, ele provocava nos ouvintes, a seguinte reflexão: “O que é a felicidade.”

Pensamos que a cada passo que damos todos os dias e realizamos os nossos anseios, isso também poderá ser requisitos para a formação da nossa felicidade.

Portanto, para quem um dia sonhou ter uma casa com uma piscina para os seus momentos de lazer e entretenimento com a família, os vizinhos e os amigos, agora ficou mais fácil você realizar esse sonho; pois, bem próximo à nossa cidade, propriamente em Bacabal, na BR 316, nº 2 A, há uma loja MUNDO DAS PISCINAS que além de ter fixado vendas em sua sede própria também dispõe de um representante que já está entrando no mercado de vendas de Santa Inês, Codó, Pedreiras e todas as cidades do médio Mearim onde a esperiência de uma equipe de profissionais participa de cursos e é reciclada constatemente. Afinal, se você é exigente, eles também o são.

Aí está a sua oportunidade, pois se o seu objetivo é comprar a melhor piscina para a sua casa, saiba que o da loja Mundo das Piscinas e lhe vender a melhor piscina fabricada no Brasil que são piscinas de fibra que já têm credibilidade comprovada.

Informamos que a fábrica está localizada numa área de aproximadamente 80 mil metros quadrados, no município de Macaíba/RN. Mas quer saber uma coisa? De lá, enviamos nossas piscinas para quase todo Brasil.

São mais de 10 lojas espalhadas pelo RN e mais de 50 revendedores estratégicos, que juntos abrangem cerca de 60% do território brasileiro. Um grande trabalho de logistica que é realizado para atender com total controle todas as regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

Quem quiser adquirir uma piscina e realizar o sonho de ter um grande investimento em sua casa, é só contactar com Isnard Miranda – (99) 8224 2531 (TIM) (99) 8816 8727 (OI) (99) 9150 6932 (VIVO) Br 316 – Nª 2ª Bacabal Maranhão

Entrega pronta, facilidade em até 9 vezes para o pagamento e com garantia total da fábrica. Você liga e o representante irá até o local onde você estiver: residência escritório, chácara, sítio, fazenda, associação, mansão etc... Não cobra frete, instalação completa,

Itens: piscina, tubulação, bombas, casa de máquina, burcaco, orientação como fazer manutenção e limpeza.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.