ASSOCIAÇÃO RENASCER FAZENDO A DIFERENÇA

Lourinha 

A obrigação de se preocupar com o próximo a qualquer instante e, mesmo na hora mais difícil de sua vida, é obrigação de todo cristão, afinal, somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai – Deus.

Com esse pensamento, a Associação Renascer já vem há bastante tempo realizando um trabalho social e humano em prol das pessoas portadoras de câncer, aqui na cidade de Pedreiras.

E, uma das formas que Loirinha Calheiro - coordenadora da Entidade - encontrou para angariar fundos, foi na realização de eventos culturais com música e poesia, nos quais são realizados com artistas que vêm de outras cidades e também locais.

Nesse domingo (24) a partir do meio dia, a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil cedeu o seu espaço de lazer para que a Renascer pudesse fazer mais um grande evento beneficente, onde contou com a participação de vários cantores e poetas da cidade: Brandinho, Zequinha Ribeiro, Rony Alberto, Garrincha, Neto Kawaku’s, Paulo, Greicy Krause, Daniel Lisboa, Josivan Pereira, poeta Edivaldo Santos e muitos outros que compareceram e doaram a arte em função desse projeto que tem credibilidade porque tem à frente uma mulher que tem um coração cheio de amor e bondade.

Houve sorteios de brindes que foram doados pelos patrocinadores do evento.

Quem quiser ser voluntário, fazer qualquer doação ou se informar mais sobre a Associação Renascer, favor entrar em contato com esse telefone: (99) 8137 2182.

Por Joaquim Filho

Zé Orlando


Leal


Edivaldo Santos


Zequinha Ribeiro

 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.