A FÉ VAI TE MUDAR: PASTOR BEL VAI CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO


O Pastor e suplente de senador Heber Waldo Silva Costa, mas conhecido como Bel, em conversa hoje à tarde (26/11) com o Blog Pedras Verdes, nos falou que será candidato ao governo do Maranhão em 2014. 

Bel é pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Lago dos Rodrigues, tendo em Pedreiras um importante ponto de apoio, visto que até pensou em ser candidato a prefeito nesta cidade, e por pouco na se confirmou sua vontade. Com uma forte aliança em todo os recantos do Estado, o pastor-senador não perde tempo e se desdobra para cobrir a maior quantidade de municípios, desde as baixadas ao sul do Estado. 

Pastor Bel que na última eleição chegou a se lançar como candidato ao senado, surpreendeu a política maranhense com sua perspicácia, mostrou força principalmente junto à comunidade evangélica, que tocados com o slogan: “A Fé vai te levar”, rodou todo o Maranhão, chamando a atenção dos caciques políticos do Estado. A partir daí, o Arrasta Povão de Jesus foi assediado e cooptado pelo grupo Sarney e posto em apoio ao Senador Edson Lobão. 

Hoje, Senador Bel trilha os caminhos da política do Estado e busca seu lugar ao sol, ele que seria candidato a deputado estadual, agora com apoio de um grupo de empresários e da CEADEMA (Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Maranhão) vai encarar a dura política para o governo do Estado. 

O pré-candidato a governador, mesmo sem partido, visita sistematicamente todo Maranhão e garante que se for da vontade de Deus será candidato e futuro governador do Estado. 

Bel que está na região dos cocais, deve ir à região Sul do Estado e logo depois volta a São Luis cumprindo assim sua agenda de compromissos. 


14 comentários:

  1. ENQUANTO ELE ANDA ATRAZ DE POLÍTICA A IGREJA QUE ELE PASTORIA FICA A MERCER SOMENTE DOS AUXILIARES, TENHO MUITO RESPEITO AO ESTE SENHOR MAIS PENSO QUE ELE DEVERIA PASTORIAR SUA IGREJA E DEIXAR POLITICA DE MÃO PQ NÃO DAR PRA ELE, PRINCIPALMENTE SER CANDIDATO AO GOVERNO, MELHOR DIZENDO SINCERAMENTE NÃO VEJO PERFIL NELE COMO PRE CANDIDATO A NENHUM CARGO POLITICO, ESSE É MEU PONTO DE VISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,obrigado pelo respeito,mais eu acho que o amigo está desenformado porque vc não me conhece,não estou deixando igreja na mão de auxiliar,quem lhe enformou mentiu para vc,nós estamos em um país democrático para votar e ser votado,trabalhei 3 anos e 8meses em são luis gonzaga,fiz casa pastoral,reformei o templo central,construí várias igrejas no município e na cidade,apresentei obreiros para a seara,fiz um grande trabalho naquela cidade,saí de são luis gonzaga digno, pq nenhum cobrador nunca cobrou nem a igreja e nem o pastor bel,entrei como homem de Deus e saí como homem de Deus,várias vidas foram transformadas pelo evangelismo que fizemos naquela cidade,cheguei em poção de pedras como homem de Deus e saí como Homem de Deus,nunca nenhum cobrador cobrou a igreja de poção e nem o pastor bel,não devo ninguem naquela cidade,construí várias igrejas,climatizei o templo central e várias vidas foram transformadas pelo poder de Deus,e várias vidas que salvei com o meu carro levando para são luis e teresina,meu carro era ambulância,nunca nenhum desses pacientes botou um litro de gasolina no meu carro,mas entendo que o inimigo na minha vida me odeia,pq nunca vou deixar de fazer o bem para as pessoas,estou em lago dos rodrigues 10 meses ja construí 3 igrejas,uma casa para o povoado cezário ,a casa pastoral está toda reformada, o templo central está todo climatizado e já oremos por mais de 150 vidas que já aceitaram Jesus como Salvador,e entendo que o inimigo na minha vida não quer me ver no governo do Estado, pq sabe o tamanho da obra que vai ser realizado no MARANHÃO, pq os projetos que estão no meu coração é pra fazer uma transformação,tirar o povo do meu Estado do aluguel, investir na educação,na saúde,fazer um grande socorrão na minha terra onde eu nasci,equipar a nossa polícia militar para botar os bandidos detrás da cadeia,investir no homem do campo na agricultura,investir nos nossos educadores para ter um salário digno,investir na família que é um dos maiores projetos de Deus na terra,e fazer as estradas do nosso estado que estão se acabando,investir nas crianças do nosso estado que é o futuro de amanha, e te pedir meu amigo , venha em lago dos rodrigues e conheça a nossa igreja e vc vera com seus olhos e ouvir com seus ouvidos o que Deus esta fazendo,conto com vc nesse projeto,deixa Deus te usar,que as bençãos do Senhor seja derramadas sobre sua vida e sua familia, se vc serve a Deus,ore por mim.

      Excluir
  2. SOU EVANGÉLICO DA IGREJA DELE, MAS NÃO ESTOU SATISFEITO NEM UM POUCO COM AS POSICÕES POLÍTICAS DA MESMA, PRINCIPALMENTE AQUI EM SÃO LUIS, ONDE A MAIORIA DEXOU DE APOIAR O EDVALDO HOLANDA, EVANGÉLICO E SERVO DE DEUS, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, PARA APOIAR JOÃO CASTELO, QUE SERVE A UM BODE PRETO. SINCERAMENTE ESTOU DECEPCIONANDO, POIS A MAIORIA DOS PASTORES DA CEADEMA, VÊEM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, E EU DUVIDO QUE O BEL TENHA DINHEIRO SUFICIENTE NEM PARA CONSEGUIR APOIO DENTRE SEUS COMPANHEIROS PASTORES. ELE ESTÁ BLEFANDO, PRA QUANDO CHEGAR PRÓXIMO AO REGISTRO DA CANDIDATURA, DESISTIR EM FAVOR DE OUTRO CANDIDATO

    ResponderExcluir
  3. meu amigo,vc está desenformado. Eu fiz campanha de oração para Deus dá vitória ao edvaldo holanda,estou orando e todo dia estou pedindo a Deus para iluminar a mente dele para que ele possa fazer uma grande administração para fechar a boca do diabo pq ele é um homem de Deus,e quando um justo governa o povo se alegra.Realmente vc está certo,eu estou blefado, mas o meu Deus é o dono do ouro e da prata,todo dia eu falo com meu Deus para nunca me corromper e se eu tivesse dinheiro jamais iria comprar algum pastor pq eles ja foram comprados pelo sangue de Jesus,se depender de um maranhense votar em mim pra eu comprar o voto dele jamais vou ser governador e jamais vou me vender, graças a Deus que eu não devo nem roseana nem lobão e nem outro politico nesse estado, sou liberto pelo sangue de Jesus, mais vou botar o meu nome para ser julgado pelos meus irmãos , ore por mim meu irmão,eu dependo das vossas orações e desejo a vc e a sua família que Deus derrame as bençãos sobre vcs. Dinheiro não traz felicidade , mais quando Jesus está no barco tudo dá certo,entreguei a minha vida a ELE,me ajude meu irmão a mudar a história desse Maranhão que Jesus abençoe mais e mais a sua vida, me dê uma oportunidade, prometo não decepcionar. Pense e ore,seja um soldado neste exército e vamos para a guerra,eu acredito que Deus pode mudar o seu coração ao meu respeito, Jesus te ama e eu também. A fé vai te mudar.

    ResponderExcluir
  4. TODOS OS VOTOS DA NOSSA IGREJA SAO SEUS POIS QUANDO O SENHOR VEIO AQUI PALESTRAR E SUA ESPOSA CANTAR FOI UMA BENÇÃO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Pastor tem que tá é na igreja. Essa politica só tem gente suja e mau carater, e basta entrar nela para se corromper, não tem como fugir disto, talvez vc seja mais util ministrando a palavra aos leitos de morte, penitenciaria, a quem precisa de Deus...não se utilizar de um dom do pai celestial já que tem livre acesso a população, para tirar vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que visão míope e atrasada!!! Por esse raciocínio lugar de médico em consultório e o Brasil teria perdido um Juscelino Kubstcheck, de advogado é em escritório e teríamos perdido Getúlio Vargas, de engenheiro é em obras e a nação brasileira não teria aproveitado de um Itamar Franco, de promotor/procurador é em fórum e um Pedro Simon não teria prestado tantos serviços relevantes à nação brasileira... e por aí vai... e deixaremos a política ser tomada apenas pelos abutres desonestos que querem mesmo é que todos pensem assim para que sobrem mais para eles e devorem mais o patrimônio público e depauperem mais nossa população.
      Pois a política precisa mesmo é de homens de bem, de Deus, de oração, tementes e servidores a Deus para purificar o ambiente da arte pelo bem comum e iniciar o trabalho da construção do reino de Deus ainda aqui pela terra, pois Deus não fez ninguém para sofrer, mas, pelo contrário, para ter vida e vida em abundância e para tanto dependemos de gestores políticos cheios de boa fé e do Espírito Santo.


      Allan Roberto

      Excluir
    2. Quem tá com a visão míope e atrasada é o irmão ! Todos os Políticos que vc citou - JK, Getúlio Vargas, Itamar Franco, Pedro Simon - são nomes respeitados em todo o Brasil PORÉM a profissão de cada um deles "não é" chamado divino, é vocação profissional mas o MINISTÉRIO PASTORAL é chamada divina, é algo que transcende a mente humana, é algo vindo de DEUS ! Lugar de Sacerdote é no Templo e não no Palácio. Infelizmente em nosso Brasil o voto é obrigatório e tenho o privilégio de conhecer o Pr.Heber "Bel" Valdo Costa pois já o vi pregar na Igreja aonde congrego e DEUS falou conosco através dele mas jamais devo admitir que convêm a um Ministro do Evangelho se envolva em cargo político e nem permita o púlpito da Igreja aonde ele pastoreia virar palanque eleitoral. Não é pecado e nem inconveniente um crente em Jesus que seja apenas um membro da Igreja ser candidato a um cargo eletivo mas quando é um Pastor ai a situação muda de figura pois O CHAMADO ESPECIFICO E EXCLUSIVO DE DEUS prá ele é pastorear as Ovelhas de Cristo na terra. Isso é ter visão clara e transparente meu amado.

      Excluir
  6. Muito interessante o senhor que se diz ser um "homem de 'deus"' e que se preocupa com o bem estar da população se aliar ao grupo Sarney que pouco se lixa pra população e famoso nacionalmente pelo uso das "forças do inimigo" além do uso de métodos nada ortodoxos... Muito interessante também e se gabar de ter reformado as casas pastorais das cidades por onde passou, não é lá que o senhor mora? Meu senhor deixe a hipocrisia pra lá que sabemos que a instituição religiosa que trabalha é vendida pro candidato que paga mais e os alienados fiéis votam nos pilantras que são indicados, se ta lançando uma candidatura independente deve ser pelo Lobão não ter cumprido a promessa pelo qual você vendeu sua candidatura e ta esperando outro pra te comprar outra vez... Nos poupe de mais vergonha a política maranhense Sr. Suplente!

    J.S Mourão

    ResponderExcluir
  7. Meu nobre amigo e Pastor Bel, que bom vê-lo por aqui.
    Quanto tempo, amigo! Saudades do tempo que éramos mais jovens, que vivemos Pedreiras intensamente no fragor da nossa juventude.

    O tempo passou tão rápido, nos atirou para destinos diferentes.

    Mas o que ficou desse tempo fora nossa amizade, o respeito e a grande admiração que tenho por você.

    Boa sorte e que Deus possa lhe abençoar em todos os dias da sua vida.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA
    (99) 8110.3668
    jofefipoesia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. LAMENTAVELMENTE, TEM MUITO SACERDOTE QUE TÁ QUERENDO TRABALHAR NO PALÁCIO AO INVÉS DE SE DEDICAR EXCLUSIVAMENTE NO TEMPLO ! "NÃO SE PODE ASSOBIAR E CHUPAR CANA AO MESMO TEMPO" LOGO PASTOR QUERIDO, FAÇA COMO O PASTOR BILLY GRAHAM QUE, AO SER CHAMADO PRÁ SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, RESPONDEU QUE ELE NÃO IA SE REBAIXAR POIS A CHAMADA PRÁ SER MINISTRO DO EVANGELHO É MUITO MAIS NOBRE DO QUE QUALQUER CARGO POLÍTICO NA TERRA. PASTOR BEL, AINDA MAIS APÓIADO PELA RAÇA DO SARNEY E DO EDSON LOBÃO, CUIDADO POIS OVELHA NÃO DEVE ANDAR COM LOBOS !

    ResponderExcluir
  9. Deus deixou o livre-arbitrio para o homem...entao cabe a ele decidi com a direcao de Deus o que fazer....se Jesus for com o Pr.Bel o meu pastor tudo vai dar certo...o mundo precisa de pessoas iluminadas para governa construindo assim um brasil melhor....

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.