POLÍTICA, PEDREIRAS: SIMPLÍCIO ARAÚJO PALESTRA E AGRADA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Aconteceu na noite desta terça-feira, na Rua São Raimundo, no Bairro São Francisco, mais uma palestra dos candidatos Simplício Araújo (prefeito), Socorro Leite (vice-prefeita) e vereadores da coligação do grupo 23.

O blog ao tomar conhecimento dessa palestra, deslocou-se até o local e, de cara, foi surpreendido com o grande número de pessoas que ali se encontrava para ouvir as propostas e a nova mensagem que este grupo está apresentando ao povo de Pedreiras.

Vários candidatos a vereadores falaram e se portaram de forma humilde e muita esperançosa, os quais falaram da alegria e da satisfação de estar integrando um grupo que está inovando a forma de fazer política, sem aquelas velhas manias dos antigos “caciques” da política local, do “é dando que se recebe.”, bandeiraço, foguetes, muito barulho e pouco a se dizer ao povo. 

Se as imagens falam mais que mil palavras, então, estamos isentos de sermos acusados de estarmos fazendo apologia ao grupo do 23, pois, como podemos constatar o jovem Simplício Araújo vai fazendo a sua campanha, tal qual o pássaro João de Barro, que vai construindo a sua casa sem que ninguém perceba, e, quando se espanta, a morada está pronta.

Os últimos acontecimentos que se deram na política de Pedreiras, causado pelo grupo da atual administração tem feito com muitos eleitores e simpatizantes deste, tenham migrados para outras correntes, sendo que a que mais têm recebido adeptos é o grupo de Simplício Araújo e Socorro Leite, fato que foi constatado nessa palestra do dia 07 de agosto do corrente.

Segurança nas palavras, conhecimento de causa dos problemas que afligem a nossa cidade, dicção perfeita e uma ortoépia de dá inveja a grandes oradores são a marca do candidato do 23.

Para um bom número de pessoas que foram ouvir as propostas de mudança do cenário político-administrativo de Pedreiras, o candidato Simplício Araújo juntamente com a sua vice Socorro Leite abordaram questões relevantes e incitaram o povo a questionar sobre o seu futuro, pois como sabemos, a vida social, cultural e econômica de uma cidade depende da política.

Em suas palavras, a candidata a vice, a senhora Socorro Leite, sempre com sua humildade, mansidão e elegância falou que sempre esteve ao lado do povo de Pedreiras; que o seu trabalho no social já é fato real há quarenta anos, que para fazer algo pelo povo de Pedreiras vai estar de prontidão para servi-lo, independente de ter cargo político ou não.

Simplício Araújo tem mostrado em suas palestras perante o povo de Pedreiras, um tanto experiente, pois a campanha de Deputado Federal lhe trouxe bastante segurança e conhecimentos a cerca da realidade da cidade a qual quer administrar. 

Ao término da palestra, o candidato foi procurado pela reportagem do blog para uma entrevista, que de forma educada fora cedida por Simplício Araújo.

Entrevista com Simplício Araújo, após palestra no Bairro São Francisco

  
  
VEJA MAIS FOTOS DA PALESTRA NO LINK ABAIXO:





  

29 comentários:

  1. Esse sim sabe o que quiz e tem segurança no que fala, pedreiras precisa de um prefeito assim.

    ResponderExcluir
  2. Estive na palestra na travessa zé de freitas e esse rapaz conquistou meu voto, depois disso já fui em mais duas, uma no seringal e essa ai do sao francisco e virei um cabo eleitoral dele, não existe politico melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Walber já era...
    totonho por onde passa leva os comprados e tenta comprar mais alguns...
    simplicio tá conquistando, por onde passa deixa seguidores e não comprados...
    simplicio vai crescer e a esperança vai vencer.

    ResponderExcluir
  4. MELHOR PRA PEDREIRAS, MELHOR PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez é assim, começa alguem na frente e vem outro por tráz, caladinho e leva.

    Já tá na cabeça do povo o melhor é simplicio mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Se a televisão local não está fazendo o seu papel, cobrir as campanhas dos candidatos e mostrar para o povo quem pode ser o melhor para a cidade, aí está o blog fazendo a diferença mais uma vez, saindo na frente. Quero ver se agora os donos de TV vão ficar em cima do muro, com suas TVs e funcionários mostrando só o que eles querem, acorda mídia parcial de pedreiras e trizidela.

    Assessor

    ResponderExcluir
  7. O LIMA VAI SER CANDIDATO A PREFEITO?

    QUAL A SITUAÇÃO DELE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for da vontade do povo e de Deus...vai dá Simplício na cabeça, se for por conta do Sataná, aí dá Totonho

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      estou sabendo que ele está indo junto com o prefeito tentar em São Luís na justiça tirar o Walber e colocar o Lima


      essa é boa, valeu WALBER

      Excluir
    3. Satanas é vc kkkk

      Excluir
  8. Entrevista boa, juaquim prova agora que o blog é imparcial, mostrou a cara na entrevista antes era só a voiz.

    ResponderExcluir
  9. O POVO DE PEDREIRAS NAO VAI COMETER A LOUCURA DE ELEGER TOTONHO CHICOTE E PERDER UM PREFEITO PREPARADO COMO SIMPLICIO ARAUJO. SIMPLICIO CONQUISTA AS PESSOAS E NAO AS COMPRA COMO OS OUTROS ESTAO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o texto coisa de quem sabe colocar as palavras no lugar, que num eh minha praia, parabéns meu amigo Elgonzales.

    ResponderExcluir
  11. O prefeito agora num tem candidato e nem palanque. Pergunto ao blogueiro e poeta juaquim filho, vc vem pro 23 ou vai pro 10?

    ResponderExcluir
  12. coitado do zezinho do amor, o poul guette trocou ele pelo elcinho e desse vez o lovy lovy num vai sair nem na foto. Me lembre-me do cantor Zé Orlando de pedreiras

    Quero que você sinta saudade
    Quero que você venha sofrer
    Para comprovar minha verdade
    Quando eu dizia que eu gostava de você

    Me cansei de lhe pedir chorando
    Que Você me desse o seu amor
    Pois o nosso tempo foi passando
    Entre nós dois só restou ódio e rancor

    Eu tenho pena de você
    Eu tenho pena de você

    Você foi muito ruim
    Me deixando triste assim
    Sem saber o que fazer

    Eu tenho pena de você
    Eu tenho pena de você

    Você foi muito ruim
    Me deixando triste assim
    Sem saber o que fazer

    Panelada do Doquinha

    ResponderExcluir
  13. Valeu Elgonzales o texto tá bom, num foi atoa que o deputado lhe contratou.

    ResponderExcluir
  14. Pedreiras precisa de alguem como Simplicio Araujo, vamos votar no 23 e tirar essa velha panelinha da prefeitura né gente boa?

    ResponderExcluir
  15. Cadê a ponte Simplicio que você prometeu antes da eleição, o povo não quer ponte não, quer saúde, educação e lazer!!!! o que você fez como deputado? você nao merece o nosso voto.

    ResponderExcluir
  16. VEJA O RESULTADO DA INSEGURANÇA E DO DESESPERO.
    O TITANIC DO GOVER NO AFUNDANDO E A PROPOSTA QUE O GOVERNO FAZ PRA O SIMPLÍCIO:
    * ABRIR PARA O LIMA FICAR SENDO O CANDIDADTO, PODE UM NEGÓCIOS DESSES?
    * O WALBER ACHANDO QUE A CLASSE EMPRESARIAL CONSEGUE ELEGER ELE, PODE?
    * O MAIS HILÁRIO, TOTONHO APROVEITANDO QUE O TITANIC TA AFUNDANDO E OFERECE PROPINA PARA OS HOMEM FORTE DO GOVERNO PARA SE ALIAR A ELE, OXENTE, NU TÁ BEM NAS PESQUISAS, PQ COMPRAR OS HOME, RAPAZ É QUE SIMPLÍCIO E SOCORRO JÁ TÁ FUNGANDO NO CANGOTE DELES, COLADIM , COLADIM. PODE TER CERTEZA MAIS AMIGOS, VAI TER VIRADA E DE VIRADA É MAIS GOSTOSO. POVO DE PEDREIRAS , RECEBE O DINHEIRO DESSES FANFARRÕES, DEIXA ELES PINTAR OS MUROS COM OS 28, 10, ATÉ COM O JACARÉ DO LIMA (10), MAS VOTEM NO 23, VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SAMOS TÃO BURRO COMO ELES PENSAM.

    ResponderExcluir
  17. Esse tal de simplicio nao ta com nada. é mais um ganancioso pelo dinheiro do povo. se ele fosse bom para pedreiras, estaria com sua rádio funcionando e garantindo um empregos. mas além de fechar a rádio, até hoje nunca pagou os direitos trabalhistas dos funcionário. esse ai nao dar valor a prata da casa. ta dando valor ao dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELEZ UMA PESSOA EM SÃ CONCIÊNCIA NÃO COLOCARIA UM COMENTÁRIO POBRE DE INFORMAÇÃO E VERACIDADE.

      HONESTOS MESMO É APENAS O GRUPO DO PREFEITO QUE TÁ COM 3 A 4 MILHÕES PRA GASTAR NESSA POLÍTCA?
      OU TOTONHO QUE ALEM DE NÃO PAGAR SEUS CREDORES, NÃO SABE ADMISTRAR UM LOTEAMENTO (VAI E VER...) OU SERÁ O RAIMUNDO LOUCO, QUE ALÉM DE TENTAR ROUBAR PARTIDO, QUEIMA CASA, FAZ MACUMBA PRA GANHAR POLÍTICA, PERSEGUIDOR NATO?

      HÁ JÁ SEI, OS HONESTO QUE VC QUE NO GOVERNO É JACINTO E ELIAS BENTO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAPÁ ISSO É UMA PIADA, JACINTO MAIS RUIM E MISERÁVEL DO QUE WALBER NÃO DAR NADA A NINGUEM E ELIAS BENTO UM OGRO MESQUINHO QUE ENRICOU COM DINHEIRO DO POVO.

      Excluir
  18. caramba o poul guette disse que apoiar o zezinho do amor, tá com elcinho? rapaiz eu num acredito nilso. Poul guette você é um cara de palavra vai dispresa o lovy lovy? num fassa ilso que você se queima. Poul guette apoio o zezinho ele precisa se eleger.

    Girimum de concreto

    ResponderExcluir
  19. Essa matéria ai levou o 23 lá pra cima, na cidade só falam nela, parabéns aos meninos do marquetingue do 23, eles sabe fazer o negocio bem feito.

    ResponderExcluir
  20. eu jurava que o poul guette ia apoiar o zezinho, o zezinho só falava nesse apoio, agora vejo que ele tá cum elcinho, será porque, é zezinho o caba ser pobre ninguen ajuda mermo.

    Atriz da Vida

    ResponderExcluir
  21. zezinho do amor fala cum o pessoal do blog te ajudar o moisés te divulga assin cuma o henrique filho do chiquim macaco.

    ResponderExcluir
  22. Só há uma saída, Simplicio Araújo 23. Ninguem quer raimundo louro e nem totonho chicote.

    ResponderExcluir
  23. estamos muito felizes esperdo a grande vitória do 23.deus ;:e fiel socorro leite foi enviada por deus e ninguem dessa terra vai tirar essa vitoria quem viver verar deus ja escreveu com letras de ouro simplicio araujo e socorro leite e23 23...

    ResponderExcluir
  24. pod..ir pra bacabal chora..k vai da 10

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.