O POVO QUER SABER: WALBER SAI OU FICA SENDO CANDIDATO NO GRUPO DOS "AMIGOS"?


Uma intensa movimentação, hoje, nos bastidores da política, conturba e alvoroça o processo eleitoral pedreirense. Existem muitas especulações, no entanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito sobre a desistência do candidato Dr. Walber em concorrer às eleições. O certo, mesmo, é que o grupo político de situação, ao qual Walber ainda pertence, desde sábado vem se encontrando em conflituosas reuniões sem chegar a um consenso. Como já havia sido dito várias vezes aqui no BLOG, facções dentro do clã da prefeitura não aceitam Dr. Walber como seu candidato, assim sendo, descontentes, uma pequena revolução interna vinha forçando o candidato a buscar seus próprios recursos, já que a máquina estava emperrada para ele. 

Se confirmada a saída de Walber, outro grande problema se forma: quem serão os novos nomes para a disputa a prefeitura? Lima o pivô de toda confusão é o mais cotado, porém, Jacinto e Klebinho não abrem nem com o trem. 

Na internet, mas precisamente no Facebook já rola todo tipo de comentário, veja este que foi deixado em nosso mural de recados. 

há 2 horas · 
  • GRUPO DO PREFEITO FORÇOU O DR. WALBER A RENUNCIAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE PEDREIRAS.

    "'''' UM PAPARAZO, ESTEVE EM UMA REUNIÃO SECRETA, ONDE OS PARTICIPANTES ERAM DO GRUPO FECHADO DA PREFEITURA, COM A AUSENCIA DA FAMILIA DO DR. WALBER E SUA COMITIVA,ONDE DISCUTIRAM VÁRIOS ASSUNTOS RELACIONADO A CANDIDATURA DE DR. WALBER A PREFEITO DE PEDREIRAS.
    UM DOS PONTOS DISCUTIDOS NA RENIÃO FORAMI:
    1- SUSPENDER O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL PARA O DR. WALBER;
    2- NÃO REPASSAR DINHEIRO PARA A CAMPANHA DE DR. WALBER;
    3- A EQUIPE DO GRUPO DO VICE ( LIMA) É FAZER CORPO MOLE NA CAMPANHA;
    4- FORÇA DR. WALBER RENUCIAR A CANDIDATURA A PREFEITO
    5- INDICAR O LIMA A PREFEITO E KLEBINHO A VICE;
    6- TUDO ISSO, SEM QUE A EQUIPE DO DR. WALBER TOMASSE CONHECIMENTO.

    APÓS O ANUNCIA DA DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA DE DR. WALBER, O GRUPO DO PREFEITO REUNIU-SE SECRETAMENTE PARA FESTEJAR A DESISTÊNCIA DE WALBER: LIMA E SUA SECRETÁRIA, FELIZES, ONDE O MESMO DISSE A ELA "VOCÊ SERÁ MINHA SECRETÁRIA EXCLUSIVA" , KLEBINHO, EDILSON BRANCO, CARLINHO E OUTROS MAIS.
    TODOS JÁ PREVIAM ESSE GOLPE.
    DR. WALBER ESTAMOS SOLIDÁRIOS A VOCÊ E TODA SUA EQUIPE, FORÇA GRANDE HOMEM.
    Fragmento retirado do PERFIL DE: https://www.facebook.com/curiozinho

    Muitas pessoas durante todo o dia buscaram informações no BLOG e no Facebook, no entanto só no inicio da noite as informações foram chegando e cada vez mais se concretizando as especulações. Durante todo o dia vamos tentar entrar em contato com os grupos e saber o que pode mudar caso se confirme a saida de Walber do pareo e também tentaremos mais esclarecimentos com o próprio Dr. Walber.

29 comentários:

  1. Já ouvi os tarimbados em políticagem( é essa política praticada na nossa terrinha) que para ganhar a eleição é preciso grupo. Então tá ruim para o grupo do 28.Parece que nossa terrinha vai ser entregue nas mãos do Chicote lote e do carcará Louro.MY GOD, SAVE!

    ResponderExcluir
  2. Bandos de falsos!!! ficam acabando com o Walber por traz,sao realmente uns de nada...
    Esse lima nao é gente nao

    ResponderExcluir
  3. O Dr. Walber ja desistiu da campanha! Isso posso lhe afirmar com todas as letras. Aconteceu ontem a noite uma reunião na qual ele desistiu da campanha!

    ResponderExcluir
  4. Totonho Chicote esta solidario ao amigo Dr. Walber, covardia o que estão fazendo com o candidato deles, mas nós estaremos de braços abertos esperando Dr. Walber, e que venha qualquer um de lá pq nao importa o adversario, vamos ganhar as eleições é 10!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ganhar? tu é candidato?... Das duas uma, ou esse cara é candidato a vereador (ou mesmo é o próprio Totonho), ou então ele ta muito enganado achando que ele vai ganhar alguma coisa se o Totonho for eleito! gente o Totonho já mostrou a incompetência dele como administrador PÚBLICO assim que ele fez aquela "bagaceira" que ele chama de loteamento!!!! não sejamos tolos, é evidente que se essa cidade cair nas mão dele (e de seu grupo), nós, meros contribuintes, teremos sorte se a cidade estagnar, pois a tendencia é que regrida!!!!

      Excluir
    2. pra teu governo a responsabilidade do loteamento é do Totonho e a prefeitura cobrou um IPTU de 580,00 para que mesmo devia esse dinheiro ter ido pra totonho já que tudo que acontece ali é culpa dele vc não acha amigo

      Excluir
    3. Sobre a questão do loteamento, existe uma porrada de irregularidade administrativa e ambiental que se for realmente julgado e processado o candidato sequer poderia se candidatar, pior, pode ser até prezo...são mais de 15 problemas ambientais que são percebidos a olho nu por pessoas leigas, e mais uma série de irregularidades que podem ser apontadas por pessoas especialistas no assunto! a questão é, se ele consegue causar tantos problemas em um pedaço relativamente pequeno do espaço urbano, o que dirá em uma cidade inteira!

      Excluir
    4. falando em loteamento tô tentando me lembrar aqui o totonho ja deu algum palmo de terra pra um pobre coitado fazer uma casa? loteamento chicote é só pra barão isso quer dizer se você é rico corre pra lá o pobre que se dane.

      Excluir
  5. E como ficará a disputa?

    ResponderExcluir
  6. O grupo dos AMIGOS, mais só se for amigos da ONÇAS, ou melhor dos CARCARAS do dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Walber foi obrigado a desistir pq o grupo de amigos nao queria ele e sim o tao de Lima que tem um olho gordo em querer mandar nessa terra que se chama Pedreiras... amigos iguais a esses nao quero nem conversa.

    ResponderExcluir
  8. nossas sinceras lamentações a tudo que está acontecendo no grupo adversário, porém nada que nos assuste, vindo deste grupo que tanto vem pregando ideologias e ataques de baixo nível sobre vidas particulares a quais não vos dizem respeito, mesmo assim já sabíamos que tudo que gira em torno desse grupo é atrito e má fé de um grupo todo, as pessoas de Pedreiras não são mais desenformadas e nem mesmo bobas já conhecem todas as táticas de quem quer se perpetuar no poder, mais é chegada a hora da mudança chega de sofrimento, o povo não aguenta mais tanto abandono, falta saúde, falta médicos no hospital geral, falta cultura, falta educação, falta tudo. como já disse uma moradora, pedreiras é a cidade do já teve...........
    Nossa Coordenação e a coordenação Jovens 10 está trabalhando e desenvolvendo idéias propostas e tudo que está ao nosso alcance para termos uma pedreiras de todos................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a coordenação dos jovens "10" tem um coordenador que se auto-denomina "safadão" já podemos prever o que vem por ai se essa turma chegar a Prefeitura, e esse é o filhote tem o "safadão" mor nesse meio ai que esse dispensa comentários.

      Excluir
    2. safadão vá criar vergonha, chicote só se usava no passado com escravos, hoje somos povos livres, ainda mais sendo apoiado por o maior de todos os corruptos que pedreiras ja teve, diga pro bestonho largar de ser besta.

      Excluir
  9. Bolg do 10, nada aí procede!

    A coordenação do 10 tem um cara com o nome de safadão 2010 é uma onda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma pessoa que se identifica como safadão deve ter somente ideias toscas!!!

      Excluir
  10. Mto bem SAFADAO 2010... é isso ai. Vamos fazer de Pedreiras um loteamento! o/

    ResponderExcluir
  11. Estamos nos tempos prometidos para o futuro... o certo será errado e o errado será certo... em outras palavras o rabo é que esta abanando o cachorro ultimamente.......

    ResponderExcluir
  12. Para refletir:

    DIFERENÇA ENTRE SABEDORIA E INTELIGÊNCIA

    Não havia no povoado pior ofício do que ‘porteiro do prostíbulo’. Mas que outra coisa poderia fazer aquele homem? O fato é que nunca tinha aprendido a ler nem escrever, não tinha nenhuma outra atividade ou ofício. Um dia, entrou como gerente do puteiro um jovem cheio de ideias, criativo e empreendedor, que decidiu modernizar o estabelecimento.

    Fez mudanças e chamou os funcionários para as novas instruções.
    Ao porteiro disse: – A partir de hoje, o senhor, além de ficar na portaria, vai preparar um relatório semanal onde registrará a quantidade de pessoas que entram e seus comentários e reclamações sobre os serviços.
    - Eu adoraria fazer isso, senhor. – Balbuciou – Mas eu não sei ler nem escrever!

    - Ah! Quanto eu sinto! Mas se é assim, já não poderá seguir trabalhando aqui.
    - Mas senhor, não pode me despedir, eu trabalhei nisto a minha vida inteira, não sei fazer outra coisa. – Olhe, eu compreendo, mas não posso fazer nada pelo senhor. Vamos dar-lhe uma boa indenização e espero que encontre algo que fazer. Eu sinto muito e que tenha sorte.

    Sem mais nem menos, deu meia volta e foi embora. O porteiro sentiu como se o mundo desmoronasse. Que fazer? Lembrou que no prostíbulo, quando quebrava alguma cadeira ou mesa, ele a arrumava, com cuidado e carinho. Pensou que esta poderia ser uma boa ocupação até conseguir um emprego. Mas só contava com alguns pregos enferrujados e um alicate mal conservado.

    Usaria o dinheiro da indenização para comprar uma caixa de ferramentas completa.
    Como o povoado não tinha casa de ferragens, deveria viajar dois dias em uma mula para ir ao povoado mais próximo para realizar a compra. E assim o fez. No seu regresso, um vizinho bateu à sua porta:
    - Venho perguntar se você tem um martelo para me emprestar.
    - Sim, acabo de comprá-lo, mas eu preciso dele para trabalhar … já que..
    - Bom, mas eu o devolverei amanhã bem cedo.
    - Se é assim, está bom.

    Na manhã seguinte, como havia prometido, o vizinho bateu à porta e disse:
    - Olha, eu ainda preciso do martelo. Porque você não o vende para mim?
    - Não, eu preciso dele para trabalhar e além do mais, a casa de ferragens mais próxima está a dois dias de viagem sobre a mula.
    - Façamos um trato – disse o vizinho.
    Eu pagarei os dias de ida e volta mais o preço do martelo, já que você está sem trabalho no momento. Que lhe parece?

    Realmente, isto lhe daria trabalho por mais dois dias. Aceitou. Voltou a montar na sua mula e viajou. No seu regresso, outro vizinho o esperava na porta de sua casa.
    - Olá, vizinho. Você vendeu um martelo a nosso amigo. Eu necessito de algumas ferramentas, estou disposto a pagar-lhe seus dias de viagem, mais um pequeno lucro para que você as compre para mim, pois não disponho de tempo para viajar para fazer compras. Que lhe parece?

    O ex-porteiro abriu sua caixa de ferramentas e seu vizinho escolheu um alicate, uma chave de fenda, um martelo e uma talhadeira. Pagou e foi embora. E nosso amigo guardou as palavras que escutara: ‘não disponho de tempo para viajar para fazer compras’. Se isto fosse certo, muita gente poderia necessitar que ele viajasse para trazer as ferramentas. Na viagem seguinte, arriscou um pouco mais de dinheiro trazendo mais ferramentas do que as que havia vendido. De fato, poderia economizar algum tempo em viagens.

    A notícia começou a se espalhar pelo povoado e muitos, querendo economizar a viagem, faziam encomendas. Agora, como vendedor de ferramentas, uma vez por semana viajava e trazia o que precisavam seus clientes. Com o tempo, alugou um galpão para estocar as ferramentas e alguns meses depois, comprou uma vitrine e um balcão e transformou o galpão na primeira loja de ferragens do povoado.
    Todos estavam contentes e compravam dele. Já não viajava, os fabricantes lhe enviavam seus pedidos. Ele era um bom cliente.

    ResponderExcluir
  13. .

    Com o tempo, as pessoas dos povoados vizinhos preferiam comprar na sua loja de ferragens, a ter de gastar dias em viagens. Um dia ele lembrou de um amigo seu que era torneiro e ferreiro e pensou que este poderia fabricar as cabeças dos martelos.
    E logo, por que não, as chaves de fendas, os alicates, as talhadeiras, etc …
    E após foram os pregos e os parafusos. Em poucos anos, nosso amigo se transformou, com seu trabalho, em um rico e próspero fabricante de ferramentas.
    Um dia decidiu doar uma escola ao povoado.

    Nela, além de ler e escrever, as crianças aprenderiam algum ofício.
    No dia da inauguração da escola, o prefeito lhe entregou as chaves da cidade, o abraçou e lhe disse: – É com grande orgulho e gratidão que lhe pedimos que nos conceda a honra de colocar a sua assinatura na primeira página do livro de atas desta nova escola.
    - A honra seria minha – disse o homem. Seria a coisa que mais me daria prazer, assinar o livro, mas eu não sei ler nem escrever, sou analfabeto.
    - O Senhor?!?! – Disse o prefeito sem acreditar.

    O senhor construiu um império industrial sem saber ler nem escrever? Estou abismado. Eu pergunto:
    - O que teria sido do senhor se soubesse ler e escrever?
    - Isso eu posso responder. – Disse o homem com calma.
    Se eu soubesse ler e escrever… ainda seria o PORTEIRO DO PUTEIRO!

    ResponderExcluir
  14. AI AI so sei que estamos em opiçao pra votar pq nem um desses é digno do nosso voto,pq nenhum presta pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engana-se amigo, todos prestam " para levarem nosso voto",depois nos deixarem jogados a merce da sorte com pessimas politicas públicas.....

      Excluir
  15. O Totonho é tão sem moral, que os seguidores dele o chamar de 10, reparem que ninguém cita o nome dele, só o número, ou seja, a ideia é que o candidato é um número e não um ser humano

    ResponderExcluir
  16. por favor minha gente, não vamos fazer aplaudir a irracionalidade humana! vamos usar a inteligencia!!!! todo mundo nessa cidade sabe quem é bom ou ruim, mesmo assim escolhem o pior pelo simples fato de achar divertido a baixaria! e torcer pro circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado...mas não tem graça quando o palhaço somos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, agora somos o tudo, depois de outubro seremos o NADA....

      Excluir
  17. Prestam nao meu querido vc deve ganhar muito bem pra baba tanto esses bandos de sem carater... esses politicos nao valem nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. run, esse Edmilson Safadão num ta ganhando é nada pq o Totonho não paga ningeum vivo!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.