BOMBA! DR. WALBER ROMPE COM GRUPO DA PREFEITURA E ANUNCIA QUE É CANDIDATO INDEPENDENTE


Agora pouco falamos com o candidato do PRTB Dr. Walber Rodrigues, via telefone, onde ele anuncia que permanece sendo candidato independente e nos próximos dias falará mais sobre o assunto.

Em uma mensagem via celular partindo da coordenação do seu grupo, diz: "Depois de sofrer muitas humilhações e passar por vários constrangimentos, Dr. Walber decidiu romper com o grupo do prefeito, mas DR. WALBER não rompeu com o POVO e ao contrário dos rumores continua candidato a prefeito de Pedreiras, unido com a força do povo".

Agora sim, a velha política pedreirense mostrou sua verdadeira face. Terra de grande disputas e grande adversários políticos, agora ganha mais um grupo, pois com o rompimento de Walber com o grupo do prefeito, também se aparta os seus seguidores.

Dr. Walber demostrava estar bastante animado com a decisão, notadamente dava para perceber um grande alívio em sua voz e uma imensa alegria em estar dentro do processo político neste ano.

Simplício Araújo que vinha mantendo sua campanha com um bom nível, agora pode despontar como o grande acolhedor e decolar sua candidatura.  Pensa, Simplício... Pensa!

Façam suas apostas, o bicho vai pegar!

59 comentários:

  1. Muito bem Dr.!!!! Mostre para eles que o dinheiro não é tudo!! Faça sua campanha limpa, Sem esse bando de vampiros!!!! Estamos com vc mais ainda agora que colocou o lima no lugar dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o povo esqueça grupo.Grupo politico já tem os deles!!!!e o povo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo quando se fala em grupo politico!!são terroristas e individuas.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim! Sem esse lima e a corja dele o walber ganhou meu voto!

    ResponderExcluir
  5. Espero também que Simplicio consiga encontrar a saída , afinal no grupo do prefeito só estão pensando pela ótica do dinheiro e o caso requer cérebro e estratégia senão o passado volta com forca total.

    ResponderExcluir
  6. KD LIMA, CARLINHO, ROGERIO DO PT, A BARRETADA, EMANUEL, CEARENÇE, CLOTIUDI, BATISTINHA HERMINIO E OS OUTROS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA QUE DESRESPEITARAO DR. WALBER VAI WALBER MOSTRE QUE VOCE E LIMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente temos que ficar convicto que Totonho é mesmo o futuro prefeito de pedreiras, que o segundo será Walber o ultimo será o Simplicio, e vamos a luta, é 10 é Totonho. Essa turma hair barretada e cia ltda são uns oportunista que estão sobrevivendo do poder publico apartir de primeiro de janeiro isso tudo vai acabar.

      Excluir
    2. Você está enganado anônimo ao dizer que o Vereador Cearense desrespeitou Dr.Walber, o Vereador Cearense nunca participou de nenhuma das reuniões que tramavam friamente puxar o tapête de Dr.Walber! Procure se informar melhor antes de falar besteira.

      Excluir
    3. Se o totonho vencer, tudo isso vai acabar! vai acabar o sossego, a tranquilidade e a esperança!!! pelo amor de Deus! não deixem o Totonho acabar com pedreiras!

      Excluir
    4. pense bem, hoje eles estao brigando, mas depois da campanha
      o melhor e ficarem calados, e so politica
      pedreiras e independete de politica

      Excluir
    5. o engraçado é que o Dr.Walber não tem vice, ve se pode...é por isso que sou 23 simplicio é o mais certo para pedreirase e dale 23.

      Excluir
  7. que emoçãaaao!! Vai acontecer algo inedito em Pedreiras e o povo vai eleger Dr. Walber com a força do povo, e nao de grupo!! Ai papai! Eh 28

    ResponderExcluir
  8. PEGA FOGO CABARÉ!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dr Walber procure o Simplicio, o que não pode é o chicote ganhar. PELO AMOR DE DEUS Pedreiras implora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK agora ficou melhor pra totonho, valeu Walber, Simplicio faz parte da corja do Lenoilson, Totonho é a esperança de Pedreiras, agora é 10, só gostaria que o Walber colocasse o Araújo do paraiba pra ser o vice, pra surra do 10 emcima do Walber ser maior, e a gente poder recordar daquela bonita vitória que teve do Raimundo emcima do Araújo em 2000 foram 3.0607 votos de diferença agora vai ser 7 mil e 200 vamos Totonho essa é nossa.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE. SOMANDO A INTELIGENCIA DE SIMPLÍCIO, A SERIEDADE E CARATER DE SOCORRO, E A HUMILDADE DE WALBER, NÃO TEM PRA NINGUÉM, NÃO TEM PRA NINUGÉM. QUE VENHA LIMA, KLEBINHO, LENOILSON, VALDIRENE ...A CAPETADA TODA AINDA SIM NÃO GANHA ESSA...OH COMO ESTOU ANCIOSO PRA O LIMA ENTRAR, ENTRA COVARDE, CAI PRA DENTRO, GASTA O QUE NÃO É TEU, GASTA TUDO E DEPOIS SE PREPARA PARA A DECEPÇÃO. VAI PAGAR TUDO QUE FIZERAM DURANTE ESSE TEMPO TODO, CENTAVO POR CENTAVO, DEUS É JUSTO E NINGUEM ESCAPA DE SUAS MÃOS.

      Excluir
    3. Analisando os atos dos candidatos nessa campanha, só consigo pensar numa coisa: TEM NÊGO QUE UM DIA VAI DIZER DO TEMPO DO GOVERNO LENOILSON....EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!

      Excluir
    4. só lembrando ao rapaz aí de cima que o candidato não é o Raimundo Louro, muito menos um número inanimado, o candidato é o Totonho...e se ele ganhar, tu "o babão' é o primeiro a tomar a chicotada!

      Excluir
  10. muito bem dr walber, voto em totonho , mais vc demonstrou ser um homem de verdade ... e nao um bando de PALHAÇO como o Lima e sua CORJA!

    ResponderExcluir
  11. Interessante que o grupo de lenoilson dizia que raimundo iria cassar totonho para colocar sua mulher e foi exatamente o contrario que aconteceu foi lenoilson que cassou walber para colocar seu vice lima kkkkkkkk pagaram pela língua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ...KKKKKKKKKKKKK SABE QUE VC PENSOU DIREITIM...É UMA GRANDE VERDADE

      Excluir
    2. TU ACERTOU DIREITINHO

      Excluir
  12. Esse doutor quer é bagunçar, talvez já tenha combinado com o lado de lá.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem DR WALBER PARABENS agora SIM vamos vencer com FE EM DEUS ...longe desse GRUPO que nao dar paz ,,,POIS no dia da convençao JA MOSTROU muito bem toda cara de TRAIRAS ...CHEGA DE DE ESCADA PARA ESSES DAI POR 8 ANOS JA TA BOM POR DEMAIS .....

    ResponderExcluir
  14. Força Dr. Walber, rezo a Deus q de certo, ao fazer isso vc mostrou q pensa em uma Pedreiras melhor, agora é so se juntar ao Simplicio, pra termos um grupo ideal. boa sorte e conte com ama essa terra.

    ResponderExcluir
  15. ja soube que dr. Walber foi muito humilhado pelo lenoilson, lima e o resto da corja que não quer largar as tetinhas da prefeitura, mal o dr. walber se retirou da reunião e eles pularam gritando de alegria, só que eles ja não iam ganhar e com lima agora é que vão tudo pro cocalim kkkkk

    ResponderExcluir
  16. QUERIDOS PRESTEM ATENÇÃO, PODE PARECER PRETENÇÃO, MAS DEUS ESTÁ VENDO TUDO, TUDA SUJEIRA QUE ESTÁ SENDO FEITA NESSA POLÍTICA E ELE VAI FAZER JUSTIÇA, AINDA TEM MUITA NOJEIRA PRA SAIR DESSE TUMOR MALÍGNO, AS SUJEIRAS DO GRUPO DO PREFEITO JÁ ESTÁ SAINDO AOS BALDES A DO GRUPO DO 10 TAMBÉM, NÃO ESQUEÇAM DAS TRAPAÇAS DO SR. RAIMUND LOURO, TENTANDO ROUBAR O PARTIDO ALHEIO SEM FALAR NAS MACUMBAS QUE ELE TÁ MANDANDO FAZER PRA ATINGIR OS ADVERSÁRIO, SÓ QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA, QUEM TÁ DE CAMA É MULHER, CUDIADO SENHOR BIGODURO, ACHA Q O DIABO É MAIS FORTE QUE DEUS? É POR ESSAS E OUTRAS QUE O SENHOR TOTONHO NÃO VAI GANHAR. DEUS VAI INTERVIR NESSA E QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  17. já ensaiaram o argumento que vão dizer nos palanques, que foi o walber que traiu o povo, pois ele queria gastar o dinheiro da prefeitura que é do povo na campanha. só que não adianta leno, lima, klebinho e cia, o povo já sabe de tudo.
    então lenó, pega de volta os 3 milhões que o lima falou que tem pra gastar na campanha caso ele for ser o candidato, pega de volta pois vc sabe que esse dinheiro foi tirado da saúde , dos professores, da ifraestrutura...que vergolha, seu boca suja, só sabe é falar palavrão, ainda fica posando de bom cristão fazendo missa em casa pra passar uma imagem que vc não tem. aigreja não precisa de católico como você.

    ResponderExcluir
  18. WALBER MEU CARO, CONFESSO QUE ANTES NÃO TINHA MUITA ADMIRAÇÃO POR VC, MAS HOJE VC GANHOU UM ADMIRADOR, É ISSO AI, LEVANTE, BATA A POEIRA, E SIGA EM FRENTE, DEUS VAI TE HONRAR, DIZ NA BÍBLIA QUE: "DEUS EXALTA OS HUMILHADOS E ABATE OS SOBERBOS". MEU AMIGO AQUI FICA UMA DICA DE SEU ADMIRADOR: JUNTE-SE A SIMPLÍCIO, ISSO NÃO É VERGONHOSO, TODA PEDREIRAS ESTÁ SABENDO O QUE ACONTECEU. NÃO TENHA VERGONHA DE TOMAR ESSA DECISÃO. ISSO QUE FIZERAM COM VC É TÍPICO DAQUELE BANDO, FIZERAM O MESMO COM SOCORRO E DEPOIS FORAM ATRAZ DELA MAIS ASSIM COMO VC ELA SE MANTEU ÍNTEGRA POIS NÃO VALE A PENA SE MISTURAR. MEU CARO, NÃO TENHA MEDO, O SENHOR É CONTIGO E O SEU DIA VAI CHEGAR. DIZ QUE "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER" ABRAÇÃO DEUS LHE ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir
  19. Dr. Walber, meu voto seria do Totonho so por causa do Lima, agora é seu.

    tchau tchau tchau LIMA

    ResponderExcluir
  20. Lenoilson finalmente tirou a capa de querer ser bonzinhooooooo!!! eita corjas de malandros esse Lima nao é gente,Carlinho nem se fala e essa tao de clotilde vixi,batitinha afff,wescley esta acabando o leite do peito ga vaca kkkk as viagens pra o rio com agrana da prefeitura vai acabarkkkk
    te cuida poetinha... Eita eita q ai nessa prefeitura tem gente q nao tem outro meio de vida além desse peito... Ficadica

    ResponderExcluir
  21. se eu fosse o Walber me uniria com o Simplicio para formar uma equipe só pra não entregar de mão beijada pro Totonho. Na questão de grupo, Lembro do tempo em que Raimundo louro pegava o Totonho de Corrupto, o Edmílson filho de bandido, e muitos outros que estão lá de tudo que podemos imaginar! hoje são tudo acoloiado, povo sem caráter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaagente bWalber não é louco vamos acabar com essa história de unir com Simplicio esse cara não tem futuro para Pedreiras o futuro é Totonho 10, Simplicio é um sem futuro.

      Excluir
    2. Simplicio é um forasteiro e oportunista deu uma rasteira em Luciano Leitoa e agora na viuva, ele entrou liso na campanha e vai sair mas liso ainda ele pensava que a viuva iria bancar sua campanha, quebrou a cara.

      Excluir
  22. Pedreiras eu não sei, mas na Trizidela é 15, 15,15,15,15,15!

    Já era pra elas hahahaha.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Dr Walber, conseguimos olhar para o fundo do seu espirito e saber que lá só existe a ignorância e a fome por dinheiro, todos sabemos que o senhor tem uma admiração especial por ganância, o Lenoilson honrou a palavra dele e fez o melhor pela cidades, mas ao contrario dele, você desistiu nada mais nada mesmo que seis vezes, e candidato bom é você Dr Walber tens um pé na frente e o outro lá na lua, mostre o verdadeiro homem que você é! Quem liga pro seu rompimento, vc acha que é maior que todos, deve estar muito enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc deve será da corja de bandido inescrupuloso que faz parte da panelinha de bandido e pau mandado do mestre da falsidade que e o lenoilson

      Excluir
    2. Rapa qual a moral que o Lima tem pra falar de dinheiro, quando passa 8 anos ganhando 3mil por mes (total arrecadado nos 8 anos = 288mil)e chega dizendo que tem 1.000.000 pra gastar dele e mais 2.000.000 pra arrumar por fora...Me explica como ele arrumou esse MILHAO honestamente que meu voto é dele. PRA mim, fome por dinheiro maior que essa de investir um dinheiro que nunca foi dele é a do seu candidato.

      Excluir
    3. Pro LIMA gastar o que ele pretendia gastar como prefeito, ganhando 3mil por mes, somando com os 8 anos que já trabalhou, faltariam mais 20 anos de ´´trabalho´´, sem gastar 1 real do que arrecadar...É lima bora explicar essa conta ai que acho que não ta batendo não...

      Excluir
  24. O povo acredita no seu carater e sua austeridade, levante a cabeca e siga em frente pois Deus esta com vc

    ResponderExcluir
  25. Não tem um mal quem não traga um bem! esse é um dos ditados mais certos, Dr. Walber ficou mto mais forte sem esse tal de Lima, que não tem um pingo de simpatia e tem a boca suja! Torço para que Dr. Walber se coligue com Simplicio para Pedreiras não cair na mão do "azilado" por dinheiro do Totonho.

    ResponderExcluir
  26. Esse totonhi ta quebrado e vai surrupiar os cofres da prefeitura!!!!!!!fora totonhi tua famikia e nto grande p ser sustentada pela prefeitura cai fora analfa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfa deve ser você , que não sabe escrever corretamente ! , kkkkk

      traduzindo :

      Famikia : deve ser "Familia" né ? kkkk
      Totonhi : deve ser "Totonho" .
      nto : acho que você queria escrever a palavra "muito" .

      O desespero tá batendo , e Pedreiras vai mudar , é 10 !

      Excluir
  27. Bomba lenoilson reúne os candidatos e vereador e oferesse dinheiro para pressionar a renuncia de Dr Walber

    ResponderExcluir
  28. VOCÊ JÁ IMAGINOU SE O DR. WALBER (A QUEM TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO)FOSSE INDECISO E COMPLICADO COMO MÉDICO E, NA HORA DE OPERAR UM PACIENTE FICASSE EM DÚVIDA: EU VOU OPERAR! EU NÃO VOU OPERAR! ACHO QUE VOU OPERAR! ACHO QUE NÃO VOU OPERAR! SABE DE UMA COISA: EU NÃO VOU OPERAR! RAPAZ, SABE DE UMA COISA: EU VOU OPERAR! BOM, NÃO SEI, ESTOU PENSANDO, QUEM SABE, VOU VER, ACHO QUE VOU OPERAR. MAS AGORA NÃO, VOU OPERAR, MAS NÃO AGORA.
    MEU AMIGO ELEITOR, SE WALBER FOSSE TÃO INDECISO COMO MÉDICO COMO É NA QUALIDADE DE POLÍTICO, TODOS OS PACIENTES DELE JÁ OS TERIAM MORRIDOS NA MESA DE CIRURGIA.
    NEM O LENOILSON QUE É BRUTO, ESQUISITO E ESQUIZOFRÊNICO É TÃO INDECISO COMO WALBER.
    UMA HORA O HOMEM É CANDIDATO. OUTRA HORA O HOMEM NÃO É MAIS. TEM HORA QUE RENUNCIA. TEM HORA QUE NÃO RENUNCIA.
    DR. WALBER, MEU AMIGO, GOSTO DE VOCÊ, MAS ME FAÇA UM FAVOR E ME COMPRE UM BODE,

    PANELADA DO DOQUINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk! Até que achei legal esse texto que escreveu. Da pra descontrair um pouco. Agora desistir é uma coisa... ser forçado a desistir é outra. Se você tivesse o minimo de admiração, e respeito, acho que vocÊ veria os fatos. Ele não desistiu e sim foi forçado a desistir, em nem um momento foi oficial. Pois nada foi formalizado. Isso ninguem ver. Só surgiram os rumores... nada foi formalizado.

      Excluir
    2. Vejamos meu amigo xará anônimo, eu acho que você caiu muito bem na lábia do seu candidato, esse cara que você esta defendendo chegou a dizer que iria desistir por que não agüentava a pressão dos outros candidatos, que homem é esse? Na frente de uma reunião, a pessoa falar que está com medo da pressão política imagine se um dia nos sonhos loucos que esse louco tem, ele ganhar uma eleição pra prefeito, será que ele ira reagir da mesma forma que reage nos palanques Tremendo sua pernas altamente definidas... Kkkkkkkk, vejamos que o dom da oratória, Deus não implantou nele, ou então ele vai para sem estudo ou sem preparação nenhuma e pega num microfone para discursar, deixa ele ficar em casa mesmo guardando o dinheirinho que ele ganha na clinica dele, esse sim é um dinheiro limpo, diferente do que ele recebeu do bigodão ou do chicotão, pra ficar fazendo baderna com a cara do povo... Eu acho que pedreiras precisa pegar outro prefeito, pra aprender de uma vez por todas. Boa noite meu amigo anônimo!

      Excluir
    3. Então meu caro amigo anomino 2. Se é como você diz e ele "tremeu na base", prq agora ele rompeu com o "grupo" e agora vai cuidar da sua campanha sozinho? Você acha ele despreparado em relação ao discurso, tudo bem, opniao sua. Mas tem gente muito mais despreparado que ele, e que passou muito tempo mamano e que ta doido pra pegar essa prefeitura novamente, uma pessoa que no seu discurso não fala nada de proveitoso a não ser atacar o oponente. Sem ideias próprias. O desespero ta tanto que ja até surgiu essa história que você colocou ai, sobre o dinheiro do bigodudo, definitivamente tão doido pra derruba-lo, doido pra que ele desista definitivamente. Mais isso não vai acontecer. Prq eles pensam que podem tudo. Bom dia meu amigo anônimo 2!

      Excluir
    4. Colega anônimo, você se engana quando refere que Dr. Walber nao estava e não está preparado para sofrer pressão política por parte de seus adversários e a prova disso é o exemplo que ele deu na campanha de 2004. Para quem não se lembra, naquela época Dr Walber foi candidato a prefeito contra o Dr Lenoilson e mesmo suas pesquisas mostrando que a vitória ja estava praticamente certa para o grupo do prefeito, Dr Walber nunca cogitou em desistir e manteu sua campanha limpa e honrosamente até o final quando se confirmou a eleicao de Dr Lenoilson. No entanto, uma coisa é estar preparado contra fogo inimigo, coisa que sempre acontece em todas as campanhas, porém, quando o pior ataque surge dos seus próprios companheiros, o tal FOGO ´´AMIGO´´, isso ninguém nunca espera.

      Excluir
    5. Continuando...
      Quando o seu próprio vice, faz reuniões dizendo na sua frente que está preparado pra ser PREFEITO , que faz uma coordenação de campanha à parte da que já existia pra funcionar independente, que diz que teria muita grana pra gastar se fosse o candidato a prefeito mas que não tem NADA pra investir na campanha do seu colega de chapa, que só faz criticar suas ações mas não tenta dar soluções, que nem ao menos quer caminhar junto ao lado do candidato...pra mim uma pessoa dessas nunca teve boas intenções no sentido de agregar, somente no sentido de subtrair.

      Excluir
    6. Gostei desse anonimo ai... falou o que nao consegui! Olha ai anonimo do post inicial... era isso que nosso colega falou que queria dizer! ;)

      Excluir
  29. " rosa amarela quando murcha perde o cheiro, o amor é bandoleiro, pode inté custar dinheiro, é fulô que não tem cheiro e todo mundo quer cheirar" Ô meu João do Vale, depois de falecido, ainda nos ensina muito... Essas pessoas que acham que sabem o que é política, precisam ler uns bons livros, como os de sociologia e filosofia pra conhecer um pouquinho sobre a nossa história política, galera falar é muito fácil e fazer que é difícil kkkkk, esses ditados já estão colocados dentro das nossas cabeças e já estamos mecanicamente abusados de serem repetidos, mas é assim mesmo, Dr Walber foram seus ex adversários que colocaram uma nota de 3 reais, em sua papinha, ou será que a nota de 3 reais é verdadeira e a sua dignidade que é falsa, façam isso meus amigos! Votem no Walber, e no dia que precisarem de auxilio medico ele falará: coloque 3000 pilas na minhas mãos que a sua cirurgia estará garantida. Dr Lenoilson dê uma aula para o seu colega de profissão e o ensine a ser humilde e digno e carregar uma prefeitura. " Muita gente desconhece, muita gente desconhece, ô lará viu?, muita gente desconhece" Termino minhas palavras com um trecho da mesma música em que comecei falando.... Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  30. MAIS DE TRINTA ANOS DE PEDREIRAS AINDA NÃO TINHA VISTO TANTA MOLECAGEM, ´SO ESPERO QUE O PRÓXIMO PRFEITO TENHA MAIS RESPEITO E SERIEDADE NO GOVERNO DE PEDREIRAS, AFINAL ELA MERECE E O POVO TAMBÉM! POR QUE PRA MIM SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!! PRO ISSO SOU 23!!!! AVANTE A VITÓRIA!!!!!

    ResponderExcluir
  31. O nome deste blog deveria se chamar "Lata de Lixo Verde"
    Nunca vi tanta babozeira, tanta coisa sem sentido.
    Falam coisas sem ter certeza de nada. Parrrrem o Mundo que em quero descer!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.