POLÍTICA, PEDREIRAS: A ESTRELA DO PT QUER BRILHAR


Se existe uma tabuada na política, Rogério do PT deve ter dado uma espiadinha nela, já que, após dividir e subtrair, o impávido político, agora fala em somar e multiplicar junto com seus correligionários. Em uma campanha onde é imprescindível demonstrar força, conjunto e apoio, este moço, que desde sua puberdade milita pelas trincheiras políticas, entre altos e baixos, já mostrou várias vezes que não tem medo de expor seus pensamentos, tão pouco, pô-los em prática. Ele foi um dos ferrenhos defensores de uma candidatura alternativa a de Dr. Walber, porém, agora senta ao seu lado com um discurso de raça, união e luta. Algumas características de Rogério do PT seriam muito úteis dentro de uma Câmara de Vereadores, caso ele consiga canalizar todo seu ímpeto em favor da população.  

Rogério lançou sua candidatura em meio aos seus amigos, familiares, simpatizantes e curiosos que se posicionaram na frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras, próximo à Templo Central da Assembleia de Deus.

Rogério tem sua base eleitoral diversificada, no entanto, a juventude demonstra acolher melhor o rapaz, mesmo porque, seu trabalhado enquanto secretário Municipal foi principalmente direcionado aos jovens. Em uma noite onde muitas pessoas compareceram para prestigiar o candidato a vereador, entre as falas de Ivaldo Lima e Dr. Walber, Rogério do PT ao melhor estilo Fidel e Chaves, fez um longo e empolgante pronunciamento que fechou a noite de forma satisfatória, fazendo assim, a estrela  do PT flamejar de alegria.

    

VEJA MAIS FOTOS DA EVENTO NO LINK ABAIXO

       
 

15 comentários:

  1. Se a estrela do PT for o Rogério doPT, vai continuar sem brilho, pq esse rapaz é o simbolo do atrazo.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho deste tal de Rogério nunca vai ganhar nem pra inspetor de quarterão com esse ranço que ele tem do PT, apartir de primeiro de janeiro vai ficar no esquecimento junto com a barretada, é totonho 10.

    ResponderExcluir
  3. Estava olhando as fotos do lançamento da candidatura do Rogerio do PT, observei que são as mesmas pessoas de sempre, em qualquer evento eles estão presente é nas palestras do Walber é nos lançamentos de candidaturas de vereador, são os mesmos, kkkkk os funcionários contratados e algusn peladinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha dias que percebi que os seguidores do Totonho perderam completamente o senso do ridículo! pô a reportagem é sobre o Rogério, no entanto algumas pessoas (provavelmente funcionários de Totonho)ficam "gritando" o número do mesmo, eu não tenho nada contra esse cara, porém estou abusado dessa falta de consciência, ou até mesmo de inteligencia dessas pessoas!

      Excluir
    2. o povo do 10 só sabe é atacar os outros e mostrar plano de governo que é bom nada.Eles tinham que mostrar era o plano de governo deles e não ficar nessa baixaria, atacando todo mundo da outra coligação.

      Excluir
    3. Fui à palestra do Totonho e o que eu vi foi gente paga pra segurar bandeira e eleitores de Trizidela que só podem fazer volume, porque voto que é bom só se for no Fred e no filho do Raimundo Louco, que aliás declarou em seu discurso que anda nas caminhadas do totonho comprando voto. Só posso dizer que tenho pena do Totonho que está fazendo emprestimo com agiota para sustentar os devaneios do Raimundo Louco e isso tudo vai acabar em nada.

      Excluir
  4. Concordo plenamente com o comentário acima citado, passaram a semana toda convidando pra uma carreata sabado era pra sair da estação oito horas sairam 10 e 30 esperando o povo chegar e nada de povo, e sairam pelas ruas no sol quente só com o Walber, o LIma e o Lenoilson feito tres pateta emcima de um carro vendo as discordancia do povo, e o 10 fez um super banderaço com mais de 3 mil pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso 3 mil pessoa so vc viu

      Excluir
    2. o comentário acima sobre a falta do senso do ridículo também cabe aqui!

      Excluir
    3. por 10 reais e 5 litros de gasolina até eu vou. será por que tem tanta gente nas carreatas do 10 que quando passamos na rodoviaria esta atras de carro pra ir embora.

      Excluir
  5. Eu adorei o lançamento da candidatura de Rogério do PT, em plena copa ouro esse rapaz consegui reunir varias pessoas para prestigiar seu evento espero que ele seja eleito com certeza ele fará um bom trabalho, parabéns Rogério do PT o meu voto já é seu...

    ResponderExcluir
  6. Quando esta nos planos de Deus ninguém pode interferir. E é a vontade de Deus que o companheiro Rogério do PT seja eleito...Naõ adianta jogarem pedras...

    ResponderExcluir
  7. MUITOS SO QUEREM VER O MEU FIM,TORCEM PARA NÃO VER O MEU SUCESSO FALAM MAL DE MIM AS ESCONDIDAS, E VENDEM A QUALQUER PREÇO A MINHA VIDA, MELHOR QUE ESTÁ NO AGRADO DOS HOMENS, É ESTÁ NO QUERER DO SENHOR, ELE É QUE ME CONHECE POR DENTRO E QUIZ FAZER DE MIM UM ADORADOR, PODE ATIRAR QUANTAS PEDRAS ME QUIZEREM, ESTAS PEDRAS NÃO ME FEREM, PORQUE ESTOU NA MÃO DE DEUS, SE ESTOU NAS MÃOS DE UM DEUS QUE TEM PODER, EU VOU CONSEGUIR VENCER TODOS OS INIMIGOS MEUS...ROGÉRIO DO PT

    ResponderExcluir
  8. Rogerio coitadinho passava o dia inteiro na casa do Prefeito, com essa cara de ZÉ faz nada, deixando os jovens sem iniciativa, sedentários e sem vontade de crescer na sua cidade, precisamos de pessoas nova com iniciativa, atlético e com disposição. ESSA É CARA DOS QUE QUEREM UMA NOVA VISÃO.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.