PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALAMOS DAS FLORES

  
  

É preciso que tenhamos fé e esperança que o amanhã será bem melhor. Acreditar na esperança e bem melhor que ficar parado, reclamando de tudo. Mas a esperança só terá sentido, se a mesma for capaz de lhe impulsionar e correr atrás dos seus ideais. 

Passando pelo centro da cidade de Pedreiras, precisamente na Praça Corrêa de Araújo, na manhã de quinta-feira (05), observamos uma barraca com lindas plantas, flores belíssimas de encher os olhos do mais insensível dos seres humanos. 

Ao nos aproximar, observamos algumas pessoas conhecidas que estavam comprando flores e plantas para encher de poesia e encanto o jardim de sua casa ou quem sabe mesmo do seu coração. 

A proprietária do empreendimento - que por sinal já estava precisando a nossa cidade -, a senhora Socorro Nobre, é a idealizadora dessa atividade que com certeza vai crescer muito em Pedreiras e toda região. 

Nunca se falou tanto de natureza e do Planeta terra, que precisamos fazer algo para que possamos viver melhor nesse espaço geográfico que anda tão maltratado. Socorro Nobre, com muita nobreza está fazendo a sua parte, pois mais do que idealizar um novo tipo de empreendimento na cidade, está contribuindo para que a vida seja mais verde.

Dunnas do Maranhão
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.