Um Grande Buraco.

Rua Nove, Bairro Mutirão

O Governo Municipal em véspera de eleição, tem feito o que todos os outros prefeitos fizeram: “maquiar a cidade com asfalto”. O fato é que enquanto se maquia as principais avenidas de nossa princesa, os bairros têm sido largados ao “Deus dará”.

No bairro do Mutirão, a situação é critica, hoje (03), uma caçamba cheia de tijolos da JR Construções foi surpreendida com um grande buraco que persiste em existir há mais de 11 na rua 09, rua essa que dá acesso a Igreja de São Francisco onde todo ano tem seu festejo.

O mais engraçado é que no decorrer desses anos, já houve várias reformas que visava à extinção do então buraco, contudo, nas primeiras chuvas, o buraco já estava lá novamente, e assim foram se passando os anos, e vários outros acidentes acontecendo.

Se não fosse uma retroescavadeira que estava trabalhando na construção do loteamento Lolita, a caçamba da JR ainda estava lá, esperando alguém da prefeitura deslocar o automóvel. 

2012 está ai, de já temos que pensar em quem irá nos governar, e quem sabe assim, os buracos de nossa cidade possam virar lendas de um passado triste.

Ass: Moradores Indignados

Os moradores esperam que o senhor Elias Bento compareça ao local, mas com o intuito de resolver o problema que a muito incomoda os moradores e visitantes daquela região.

9 comentários:

  1. Eu acho engraçado é que, passam três anos da administração dizendo que não tem dinheiro pra fazer nada, e no ano político, aparece dinheiro pra fazer tudo, é muita robalheira é querer fazer do povo burro.

    ResponderExcluir
  2. burro é vc q não v q a politica é assim se concerta tudo logo o povo esqce

    ResponderExcluir
  3. Esse buraco comparado ao rombo que o grupo do Valdeci vai deixar nas contas da prefeitura, esse rombo será carinhosamente chamado de cratera. Que Deus tenha piedade de PEDREIRAS.

    Eleitor descontente

    ResponderExcluir
  4. Vocês precisam ver é como está a entrada do Parque das Palmeiras, é buraco que não acaba mais, tem horas que fica difícil transitar seja a pé ou em qualquer veículo, e se chover? Nem se fala, é lama que dá no meio da canela.Não tenho mais esperanças que essa administração resolva esse problema, o jeito é rezar para que, quem sabe-se lá seja o novo prefeito um dia olhe por nós. E olha que o Bairro tem dois Vereadores, mas o jeito é recorrer aos Céus, porque ou eles não agem pela comunidade ou não são atendidos pelo Prefeito, das duas uma.

    Ass: Pé no buraco.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, os dois vereadores, Antonio França e ceiça que moram no parque, estão mais preocupados é com os seus próprios bolços, pois ambos são da base do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma pergunta a fazer: Quando será que vamos tomar vergonha na cara e exigir desses politicos corruptos que ele está ali para trabalhar e nao roubar a nossa grana?
    Com já frizei aqui, eles agem como se fossem os donos da prefeitura, quando na verdade são nossos empregados, é uma pena que nao sabemos brigar pelo nosso direito, e enquanto isso a cidade vai se acabando e eles ficando mais ricos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca o povo vai tomar vergonha na cara! o Povo só serve para votar em época de eleição, no mais é peso morto, isso não sou eu quem diz, mas sim os próprios políticos.
    Resposta para marcia

    ResponderExcluir
  8. Vc tem razão anônimo, só vamos ver mudança quando a mente do povo mudar, enquanto isso, toda a população paga pelas atitudes de pessoas que nao tem escrupulos e vendem seu voto. Essa situação dá nojo!

    ResponderExcluir
  9. E não se acaba... esse chorôrô... kkkkkkk
    Nã há absolutamente nada que os eleitores dessas duas pobres cidades chamadas Trizidela do Vale-MA e Pedreiras possam fazer, há não ser votar em branco. Pois como iremos escolher politicos decentes pra nos representar se não existe essa opção no "cardápio"? O geito que tem é tentar votar no menos ladrão. Por isso digo que se depender do meu voto a turminha do balão mágico do Doutor Lenoílson passos vai mendigar o pão. Nem que eu tenha que votar em um menos pior...

    Adriel Lima

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.