Caros leitores do blog Pedras Verdes, já observaram como os políticos são benevolentes quando se aproxima o tempo das campanhas? Talvez essa seja a atitude mais perceptível no ambiente político eleitoral.
Pessoas que estavam em lados opostos quase se “escalpelando”, trocando injúrias, acusações, até mesmo em processos jurídicos, agora estão se unido em prol de suas causas. Que magia é essa que faz com que tamanha remissão seja tão contagiante a ponto de causar amnésia na maior parte da população? Isso caros colegas, são reflexos da política falida, fétida e fálica que tenta nos introduzir vagarosamente na raça, com saliva e com areia.
Não adianta gritar, nem entrar em convulsão, pois nessa fila só chega na frente quem tem o um “bom coração”.
Outro dia me contaram uma desse cidadão da foto:
ResponderExcluirInfelizmente nosso povo ainda tem aquela coisa entranhada em seu sub-consciente de que político é eleito para nos dar esmolas na hora do aperreio, isso é culpa da classe política que acostumou o povo assim, mais uma tática para ganhar votos, mas vamos lá....
Diz-se que um cidadão procurou o ilustre "político" em um momento de grande consternação para a família por ter perdido um ente querido e lhe falou: " Seu político, eu tô precisando que o Senhor nos ajude, pois precisamos comprar o caixão do meu familiar que faleceu e infelizmente a família é muito pobre, não temos condições e pensamos em contar com a sua ajuda."
O "político" pensou por alguns segundos e disse:
"Veja bem meu caro eleitor, a coisa tá feia para todo mundo mas, eu estou indo a São Luis e quando chegar de viagem, a gente vê o que pode-se fazer..."
O pobre eleitor desiludido pensou e disse:
"É...então faz o seguinte, dá pro sinhô me arrumar dois reais?
O nobre "político" perguntou:
"Para que o senhor quer dois reais?"
O cidadão desiludido respondeu:
"Prá que eu possa comprar uns 3 kilos de sal, para conservar o defunto, enquanto o sinhô faz a sua viagem a São Luis...."
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!
É HISTÓRIA DA VIDA REAL SEGUNDO A FONTE DA HISTÓRIA E DEMONSTRA O QUANTO ESSES "POLÍTICOS" PENSAM QUE O POVO É BESTA.