DE OLHO NO ENIGMA


A polêmica do ENIGMAA continua, em nota no seu FACEBOOK a técnica de enfermagem Jakeline Fernandes que concorria na categoria personalidade da saúde, contesta e repudia a forma como o prêmio está sendo conduzido:

Comentário de Jakeline Fernandes de Oliveira no FACEBOOK

"Bom dia amigos do face, venho agradecer os votos que ganhei na enquete do enigma concorrendo ao titulo profissionais do ano 2011, sendo os votos que pedi e os votos que mereci e venho através deste comunicar que o criador da enquete Edmilson Filho. esclareceu que só receberá o premio o profissional que pagar um valor de R$ 600,00 ou seja ele não está valorizando o profissionalismo e sim a posição social e condição financeira do profissional, estou aqui para divulgar o meu repudio e a minha indignação pela falta de respeito com os estabelecimentos e com os profissionais, que receberão o premio pelo dinheiro que será pago ao Edmilson Filho e ao tão divulgado Enigmaa Pedreiras, que entregará à alguns profissionais o titulo pelo dinheiro que está pagando e não por mérito merecido"

Logo que soubemos do ocorrido fomos buscar esclarecimentos com o Sr. Edmílson Filho, organizador do evento, pois também concorremos e ganhamos o prêmio na categoria MELHOR BLOG, o mesmo, assim como já tinha nos falado em meados de junho deste ano, reafirma que seriam oferecidos pacotes de publicidade e divulgação das marcas, para pessoas e empresas interessadas, a fim de amplificar a visibilidade comercial dentro e fora do evento, que absolutamente ninguém deveria pagar pela premiação. O produtor da premiação, disse também que para as categorias abaixo relacionadas sequer foram oferecidos os pacotes de mídias por se tratarem de atividades não empresariais e sem fins lucrativos. Sendo de fato, o único objetivo com o intuito prover homenagens.

CATEGORIAS QUEM NÃO ENTRARAM NO PACOTE DE DIVULGAÇÃO:

Personalidade da Educação - Professor Romildo Rios
Poeta - Moisés Abílio
Blog - Blog Pedras Verdes
Apresentadora - Lucilene Veras
Radialista - Lucilene Veras
Revelação musical- Gleyce Krause
Personalidade da Saúde - Ana Paula Pinheiro
Cantor da Terra - Garrincha
Personalidade da Justiça - Juiz Dr. Cristóvão
Filantropia - Loirinha
Banda - Zequinha Ribeiro e Banda
Música (dj)- Valdeci
Repórter do Ano - Chico Corinto (na mira da record)
Fotógrafo: Mauro Vidal

Estamos de olho! Acreditamos que um evento desta envergadura esteja sendo conduzido de forma responsável pois empresas e pessoas tiveram suas marcas ou imagem postas sob apreciação popular. Esperamos que tudo se resolva sem maiores danos tanto para Jakeline,  que uma ótima profissional e para Edmílson Filho quem vem ser mostrando um grande empreendedor e mobilizador das massas.

36 comentários:

  1. kkkkkkkk essa foi boa... com certeza a Jakeline fez isso armado com ele... não é possivel!!!

    eu boto fé nesse enigma kuahsuahshaushauhshuashdu

    ResponderExcluir
  2. Seria esse o Enigma? rsrs
    Antes de tudo, é bom que se diga que essa iniciativa é louvável e criativa, contudo discordo do Pedras ao chamar prematuramente o organizador de "empreendedor e mobilizador das massas".
    O evento que mexe com a opinião publica deve ter o mínimo de parcialidades, ao incluir por exemplo, familiares e estabelecimentos deve ter gerado suspeitas quanto a suposta ilegalidade de alguns resultados.
    Nem todo mundo sabe perder e boa parte do público está ligada a alguém que concorre ao prêmio, dificilmente o segundo lugar vai aparecer no evento, alias, pra quê?
    Particularmente fiquei feliz ao ver o Jpeg concorrendo, perdemos por causa de um real kkkkkk!
    Brincadeiras a parte, o Enigma já deixa sua lições.

    ResponderExcluir
  3. Acredito na personalidade do E. Filho, levando a enquete a serio, pena que tem pessoas que nao admiti ser o segundo lugar, a enquete foi pra todos em igualdade, se nao conseguiu votos bastante, fazer o que , ou nao é popular, aqui fica meu abraço , W

    ResponderExcluir
  4. geeenteee tem que saber perder!!!! essa coitada perdeu mas passou noites e noites pedindo votos mas infelizmente ela não consegui...ihuuuuu kkkkkkkk toma atoaaa

    ResponderExcluir
  5. uma enquete com quase 70 mil votos é brincadeira??? se tivesse algum tipo de beneficiamento o proprio pai do edmilson filho teria ganhado a enquete , mas não foi o que aconteceu edmilson pinheiro PERDEU .... entao mais que provado que foi tudo as claras.... ohhhh enigmaa que dá o que falar.....afffff

    ResponderExcluir
  6. O fato é que pra receber o premio tem que pagar de 500 a 600 reais, onde já se viu isso? Ninguem assinou contrato para isso, e se a pessoa ficou em primeiro lugar ela deverá receber o premio SIM. E.F. vc deveria rever seus conceitos, e divulgar todas as categorias e nao somente as lojas que estão te patrocinando.... JUIZO CRIATURA

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu quanta burrice "ou quanta sabedoria", ainda ontem o organizador do prémio João Vale no programa do Chico Corinto em entrevista com o reporte Coutinho Neto,ele disse em alto e bom som que uma vem o vencedor não querendo participar do evento ele não vai transferir o prémio para outra empresa, acha visto, basta você ler o contrato onde ele apresenta ao vencedor, onde está escrito assim "CORFIRME SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO. CASO NÃO HAJA INTERESSE, DAREMOS A OPORTUNIDADE PARA OUTRA EMPRESA". e la no final do contrato reza que "O EMPRESÁRIO NÃO CONFIRMANDO, QUE DESPACHE A EMRESA ORGANIZADORA DA ENQUETE PARA QUE ELE DÊ OPORTUNIDADE PARA OUTRA EMPRESA.
    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É... QUAL É A FINALIDADE DESSA ENQUETE.

    ResponderExcluir
  8. Eita, que acho que o problema é no nome....

    Lembram do ex prefeito....

    ResponderExcluir
  9. http://domingaodofaustao.globo.com/platb/faustao-melhores-do-ano

    Bonita é a reação dos que perdem a premiação MELHORES DO ANO do Domingão do Faustão.

    Eles abraçam os vencedores, aplaudem, parabenizam. Uma demonstração de dignidade, uma vez que o simples fato de serem mencionado numa pesquisa já é um motivo de muito orgulho para estes.
    ...
    Todos entendem o sentido e o espírito da coisa. O termo "Melhores" todos sabem que nesse contexto, significa "mais votado, mais lembrado..." e de forma alguma "mais superiores".

    Em nossa versão local, o Prêmio João do Vale - Melhores do Ano, tem esse mesmo sentido: homenagear os primeiros colocados nas enquetes populares, sem de forma alguma querer desmerecer A ou B.

    Falando nisso, o fato de nossa pizzaria ter vencido a enquete e receber a premiação de forma alguma nos posicionamos como superiores. Temos plena convicção que estamos apenas iniciando nossas atividades e temos na cidade pizzarias consagradas, como a Dubom, do meu amigo Paulo Saturnino, Pizzaria Primavera do Kilmer, Pizzaria do Ponto X do meu amigo Marcelo Rios e tb a Pizzaria Beira Rio, que não conheço os proprietários, mas que a empresa também está de parabéns pela estrutura.

    Com todo prazer, caso algumas dessas citadas tivesse vencido a enquete, eu seria o primeiro a parabenizar, aplaudir e vibrar com a vitória, pois acima das questões de concorrência, está a amizade, a ética e o profissionalismo de cada um.

    Ano que vem, esperamos atingir uma votação superior aos 70 mil votos que obtivemos nessa primeira edição e que possamos repetir todo o sucesso e repercussão que obtivemos. Queremos vencer de novo, mas ficaremos muito felizes, da mesma forma, se qualquer outra ganhar, pois o prêmio é uma homenagem por um reconhecimento popular e não um atestato de quem é melhor de fato ou de direito.

    Parabéns a todos os mencionados nas enquetes. Todos são, de fato, os melhores do ano. E parabéns aos que venceram as enquetes. Estes receberão a homenagem, mas não devemos de forma nenhuma nos considerar superiores a ninguém.

    "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
    Filipenses 2:3-11

    ResponderExcluir
  10. Condenar os outros é fácil... Agora ter a iniciativa que o E F. teve é difícil ter um ai que tenha... Putz vamos apoiar a iniciativa e se teve "erros" o que acho que não teve... Agora vir falar em compra de votos pra essa enquete... da vontade de sorrir de mais... Eu votei na enquete... Não moro mais em Pedreiras... As pessoas e empresas que votei ganharam a enquete... Gente a vida não é so de vitorias... Que gosto teria a vitoria se não tivesse as derrotas? Aos que perderam o melhor é parabenizar os vencedores... HUMILDADE acima de tudo...

    ResponderExcluir
  11. "pois o prêmio é uma homenagem por um reconhecimento popular e não um atestato de quem é melhor de fato ou de direito."

    esse rapaz não sabe nem o que tá dizendo... porra não são os melhores do ano?

    compre um bode EF. vai ser enrolado assim lá em trizidela junto com teu grupo....

    te decide menino, mostra tua cara verdadeira, nos sabemos quem tu é realmente... já falamos aqui, só que os comentários não foram publicados, sorte sua...

    ResponderExcluir
  12. Agora é complicado lhe dar com pessoas que não conseguem aceitar uma opinião contraria a sua... Difamar uma pessoa por ter uma bela iniciativa é froids... Melhor que sair condenando seria mais vantajoso dar ideias de como será as próximas premiações... Já que você acha que teve fraudes... Dê ideias de como isso poderia ser evitado... Sair condenando o E. F. não é a solução! Fazendo isso vcs só provam que não tem ética nem educação...

    ResponderExcluir
  13. A ideia do prêmio é interessante embora estatísticamente ele não possa dizer quem é o melhor, pois evidencia apenas a opinião de um seletíssimo grupo de pedreirenses que usa o Facebook. Dizer que foram 70 mil votos não quer dizer que 70 mil pessoas votaram, até porque, em uma mesma enquete, podia-se votar em várias pessoas. Outra coisa que quebra a confiança da votação fora as campanhas. Eu mesmo votei em pessoas só por amizade ou por ter subido a janelinha do bate-papo com um pedido de "vota em mim".

    Acho que a enquete foi divertida e merece uma festa, mas a estão levando a sério demais. Definitivamente quem a ganhou não é necessariamente o "melhor".

    Quanto à polêmica envolvendo a participante, fica difícil dizer alguma coisa, pois vi muito acusarem o sr. Edmilson Filho de ser grosso, boçal e mal-educado e não pelo fato da cobrança dos tais R$ 600,00. Só que o rapaz apagou seus comentários, o que fez com que perdesse a razão. É uma enorme irresponsabilidade ele estar falando em processo, sendo que não há como verificar as coisas que ele supostamente falou.

    O melhor seria que ambas as partes esquecessem o assunto e trilhassem o caminho da paz. Pelo visto ambas são pessoas queridas e o episódio causa um atrito totalmente desnecessário.

    Carlos Ricardo

    ResponderExcluir
  14. Mr Heel, onde esta a opção curtir os comentários????... kkkkkkkkkkkkkkk
    gnt, isso tudo é inveja, so pq o menino ta ganhando dinheiro e chamando atenção!!!

    se nem o Propio Jesus Cristo agradou a todos, quanto mais nos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...

    Quem é mesmo essa tal de personalidade da saúde chamada de Ana Paula meu povo que ninguém conhece? ah! vão tomar vergonha na cara e dá premio pra quem realmente merece.

    Ana Paula Pinheiro
    Boa noite aos interessados! As pessoas que costumam visitar o meu face devem estar intrigadas com este tipo de manifestação aqui, mas infelizmente ou felizmente, algumas vezes na vida, coisas insignificantes ganham proporções que provocam um leve incômodo. Bom, então vamos a alguns esclarecimentos... Na minha vida, percebi muito cedo que exposição de qualquer tipo, me chateava, a partir dessa descoberta, busquei sempre uma conduta que me deixasse fora de qualquer situação constrangedora, é claro que de santa, eu nada tenho, nem mesmo o nome, mas procuro viver a minha vida, sem exageros.
    O motivo desta publicação está diretamente relacionado ao Prêmio Melhores do Ano de 2011, ao qual recebi (ACREDITEM OU NÃO) indicação espontânea e sem nenhuma solicitação de minha parte, até porque, como já esclareci anteriormente, exposição não é o meu “esporte” preferido, mas enfim, qualquer reconhecimento e forma de carinho são válidos, portanto, aproveito a situação para agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, nas duas categorias em que fui citada, independente dos votos conquistados pelo meu irmão ENDY, ou por ser irmã do organizador do evento.
    Quanto a ser ou não a pessoa mais indicada para receber o prêmio de Personalidade da Saúde 2011, eu sinceramente acredito que existem pessoas mais gabaritadas para isso, PORÉM, tenho certeza que essa escolha vai muito além da instituição de graduação e de um acesso venoso periférico, que pode ser realizado por qualquer profissional que tenha experiência e que sirva exclusivamente para isso.
    Por 02 anos exerci a função de Enfermeira Chefe no Hospital e Maternidade Municipal Dr. João Alberto em Trizidela do Vale/MA, e graças a Deus, ao meu esforço e dedicação, sempre fui elogiada pelos pacientes, pelo carinho e dedicação dispensados a eles. Hoje aos 24 anos me tornei Diretora Administrativa deste mesmo Hospital e tenho responsabilidades que qualquer um duvidaria. A situação do HMMJA não é perfeita, a saúde publica é extremamente complexa e cheia de falhas, não só aqui, mas no Brasil inteiro, contudo, sigo dando o meu melhor diariamente, deixando a minha vida de lado e me dedicando completamente ao funcionamento do Hospital, além disso, coordeno o Hemonúcleo de Pedreiras, responsável pelo abastecimento sanguíneo regional, fundamental aos pacientes que precisam de sangue para sobreviver.
    Consequentemente, confio ser uma peça nesse quebra cabeça enorme que é a Saúde, portanto, completamente digna desse premio, que nada mais é, do que uma comemoração e forma de interatividade entre os diversos pólos da sociedade.
    Diante do exposto e da polêmica negativa gerada em conseqüência da minha ausência na premiação, resolvi adiar a viagem e participar da festa, não deixando de lamentar o veneno destilado contra mim, o produtor do evento e os outros vencedores.
    Por fim, dedico o prêmio a todos que votaram. Que Deus abençoe cada um de vocês, SEM EXCEÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. "Quanto à polêmica envolvendo a participante, fica difícil dizer alguma coisa, pois vi muito acusarem o sr. Edmilson Filho de ser grosso, boçal e mal-educado e não pelo fato da cobrança dos tais R$ 600,00. Só que o rapaz apagou seus comentários, o que fez com que perdesse a razão. É uma enorme irresponsabilidade ele estar falando em processo, sendo que não há como verificar as coisas que ele supostamente falou."

    Carlos Eduardo, grosso, boçal e mal educado, pq disse: "Chora e aprende a perder" e depois "Nem tu me pagando 1 milhão vc ganharia já que perdeu a enquete".

    Deletei pq preferi explicar e fazer um pronunciamento público ao invés de ficar trocando farpas com ela, resolvi agir rápido para que ela não denegrisse minha imagem. E ela estava tentando fazer isso, mandando parentes e amigos comentarem. Após minhas explicações na TV, ela se calou e viu o erro terrível que comentou e não tocou mais no assunto, pediu desculpas pra meu pai por ter se precipitado, mas ainda assim deixou a publicação no ar para gerar polêmica. E não está dificil de dizer alguma por eu ter deletado meus comentários, isso fica registrado no email dela, além de eu ter tirado prints de todas as telas dos comentários, se você quiser basta solicitar que eu envio para seu email. Para encerrar esclareço que não estou cobrando valor pra entregar prêmio, estou vendendo um pacote de mídia para divulgar as empresas vencedoras. Todas as categorias mencionadas na publicação inclusive a vitoria desse blog e a da categoria em que a derrotada Jakeline participou não havia nenhum ônus sequer. Ela seria premiada, bastava vencer a enquete. PERDEU, CHORA. NEM POR 1 MILHAO ELA ENTRA NESSA. TAÍ A REPETIÇÃO DOS COMENTÁRIOS.

    E NÃO É UMA ENORME IRRESPONSABILIDADE FALAR SOBRE PROCESSO, TENHO ORIENTAÇÃO DE ADVOGADO E JUIZ, NÃO SERIA TÃO INFANTIL A PONTO DE REALIZAR UMA PREMIAÇÃO E UM EVENTO DESSE PORTE SEM ME PRECAVER DE TODAS AS FORMAS.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. "O fato é que pra receber o premio tem que pagar de 500 a 600 reais, onde já se viu isso? Ninguem assinou contrato para isso, e se a pessoa ficou em primeiro lugar ela deverá receber o premio SIM. E.F. vc deveria rever seus conceitos, e divulgar todas as categorias e nao somente as lojas que estão te patrocinando.... JUIZO CRIATURA".

    EM LUGAR NENHUM SE VIU ISSO... NINGUEMTEM QUE PAGAR NADA PARA RECEBER O PREMIO. E SE FICOU FICOU EM PRIMEIRO DEVERÁ RECEBER O PREMIO SIM, O QUE NAO É O CASO DA JAKELINE QUE FICOU EM SEGUNDO. E ESTAMOS DIVULGANDO TODAS AS CATEGORIAS SIM, AO SEU TEMPO, DENTRO DE UMA PROGRAMAÇÃO PREVIAMENTE ESTABELECIDA.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  18. "Quim Buckland disse...
    "O evento que mexe com a opinião publica deve ter o mínimo de parcialidades, ao incluir por exemplo, familiares e estabelecimentos deve ter gerado suspeitas quanto a suposta ilegalidade de alguns resultados."

    Quim vc é uma pessoa inteligente, não há como ter suspeita nos resultados pq o mecanismo era a internet e o resultado não pode ser manipulado.

    Qualquer dos familiares poderia ter perdido, bastava que um não familiar tivesse mais votos. Vc acha que o grau de parentesco que eu tenho que a dona da Pousada do Vale, eu deveria deixar apenas o Inacio concorrer com a Esmeralda?

    EU NAO TENHO CULPA DE NASCER NUMA FAMILIA COM PESSOAS EMPRRENDEDORAS E CAPAZES DE VENCER UMA ENQUETE.

    EU NAO TENHO POR EXEMPLO PARENTESCO COM O PEDRAS VERDES, SE ELE FOSSE MEU IRMÃO, O PREMIO SERIA DUVIDOSO??

    PELO AMOR DE DEUS, NÃO FALA ASNEIRA, A VOTAÇÃO NAO ERA SECRETA, VENCERAM OS MAIS VOTADOS E PONTO FINAL. SE SÃO OS MELHORES DE FATO, OU NÃO, É UM CONTROLE DE QUALIDADE OU UM ORGAO DE INSPEÇÃO OU QUALQUER OUTRO SISTEMA. MEU OBJETIVO ERA PREMIAR OS MAIS VOTADOS E DENOMINÁ-LOS VENCEDORES DE UM PROJETO INTITULADO: PREMIO JOAO DO VALE, MELHORES DO ANO 2011.

    ONDE PRÊMIO JOÃO DO VALE FAZ REFERENCIA AO VENCEDOR DA PESQUISA E MELHORES DO ANO FAZ REFERENCIA A TODOS OS INDICADOS.

    SINTA-SE PARABENIZADO PELO BLOG JPEG - MELHORES DO ANO 2011 (PELA INDICAÇÃO)... MAS NÃO PRÊMIO JOÃO DO VALE (POR NÃO TER VENCIDO O PEDRAS VERDES)

    ResponderExcluir
  19. Winícius Feitosa
    ‎Ana, acompanhei a lamentável situação a qual vc foi exposta e n pude deixar de me pronunciar sobre o fato ocorrido. Todos sabemos a sua imensa capacidade de exercer com primor seu trabalho, que é digno sim do reconhecimento da população da...s duas cidades, pedreiras e trizidela do vale, e demais cidades vizinhas. Conheço vc há muitos anos, frequentamos a mesma escola e a mesma instituição de ensino superior, e n é surpresa pra nenhum de nós, que somos seus amigos, que hj vc esteja ocupando dois cargos de tamanha responsabilidade, justamente pq sabemos da sua capacidade profissional e da figura humana q é, pois já q para ser responsável pela saúde de tanta gente, da nossa gente, além de conhecimento técnico, precisa ter um coração puro, como o seu. Vc é um ser humano extraordinário, cativante, contagia todos a sua volta. Como médico tive a oportunidade de conhecer vc também no ambiente de trabalho, e realmente fiquei impressionado com tua capacidade de resolver os problemas que envolvem a direção de um hospital como do porte do hospital de trizidela do vale, uma mulher tão jovem, com uma experiência incrível e tão compromissada com o trabalho, que é muito árduo, até parecia q já trabalhava lá havia décadas!! Falo tbm por meu pai, que trabalha em conjunto com vc no hemonúcleo de Pedreiras, e q sempre fez total questão de elogiar tua forma de trabalhar. Vc é uma pessoa que n precisa da defesa de ninguém, suas atitudes fazem isso, mas n poderia deixar de expressar meu repúdio com relação ao fato ocorrido. Siga firme com suas convicções e continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é! Parabéns n pelo prêmio, mas por ser essa excelente profissional e uma pessoa espetacular! Continue assim e a vida irá te premiar muitas e muitas vezes! Forte abraço do teu amigo

    ResponderExcluir
  20. Nathalia Morais Amiga, como eu sempre te disse nesses 9 anos de amizade, tu és uma das melhores pessoas que eu conheço. É um ser humano completo. Por ser tão boa assim, é que tu sempre vai despertar a inveja de pessoas incapazes de batalhar por aquilo que querem e só tem espaço pra tentar derrubar quem vence por méritos próprios. Tu sempre fez por merecer, sempre.

    ResponderExcluir
  21. Lene Fernandes Ana Paula, desde o tempo de pequenininha, quando te conhecí (não vamos lembrar dos 'detalhes' rsrs) percebi que vc tem sim muita capacidade e esforço, portanto este prêmio foi merecido... Fico também muuuuito feliz porquê agora o HMMDJA tem uma pessoa capacitada e acima de tudo HUMANA, na sua administração. Parabéns...........

    ResponderExcluir
  22. Wilson Sanches, aninha, votei e votaria denovo e sei que vc é uma excelente profissional e ate pq ja pude presenciar isso nos estagios que tive no hospital, portanto vc é merecedora desse prêmio sim parabéns

    ResponderExcluir
  23. Heloyse De Medeiros Oliveira: Adorei Ana Paula Pinheiro,vc mereceu esse prémio,agora tem gente que não se conforma com a DERROTA,se essa senhorita jaqueline tivesse a capacidade de levar o prémio vc não teria ganhado,agora vamos que vamos e vamos es´tá todos junto no dia 16 para a comemoração do grande prémio João do Vale.PARABÉNS!!!!!!!!! VC MERECE...

    ResponderExcluir
  24. Karla Dayde: Tenho certeza que és merecedora de tamanha responsabilidade, vc e' e sempre foi uma pessoa humilde, integra e sempre conquistou seu espaço junto a sociedade. Parabéns amiga por ser essa pessoa de tamanho mérito e abençoada por Deus e aos invejosos eu eu tenho o prazer em dizer que Ana Paula e' maravilhosa em tudo q faz. Sucesso sempre! Bjao!

    ResponderExcluir
  25. Maíra Cantanhêde:
    Bom, fazem muitos anos que não nos vemos, somente por fotos de redes sociais... mas me chamou a atenção o que escreveste, e como mencionei a cima, fazem muitos anos que não te vejo, e tão pouco conversamos, porém estudamos juntas a muitoss ...anos.. e lembro de seres uma menina doce e meiga... mas não é bem isso que vem tomar minha indignação e até um pouco de raiva do existe em Pedreiras... Eu vivi ai muito tempo, e fui, como vc está sendo e outras pessoas próximas de mim, tb foram, fui uma pessoa que sofreu muito preconceito, falaram coisas de mim horríveis, e logicamente INVERDADES, tiradas de cabecinhas ferteis... coisas que me machucaram muito e me deixaram marcas,mas que graças a Deus, e uma ótima criação, já foram colocadas no passado.... Porém, quando me deparo com isso aqui nessa página da internet, tudo vem a TONA, e acaba que doendo novamente...e não consigo não me manifestar!! mas como foi dito por teus amigos, não ligue, vá em frente... Você estudou e com total certeza é uma pessoa merecedora de seus méritos! Parabéns pelo premio, se vc concorreu, com total certeza vc o merecia!

    ResponderExcluir
  26. Fabrício Ribeiro: Apesar do pouco contato, vc parece ser uma pessoa muito centrada e acima de tudo muito educada não precisa desse tipo de coisa. Um conselho despreze essas pequenas coisas. Fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  27. Ritha De Kássia Menezes Lemos:
    Sinceramente Ana Paula,ainda existem pessoas medíocres espalhadas por aí...näo quero ser crítica com minhas palavras,mas "interior" é local de pessoas(näo generalizando,apenas falando a quem merece) falsas e invejosas,sei que existem por to...dos os lados,mas o índice é maior em cidades menores...Estudei com você e sempre foi uma das melhores alunas da sala,excelentes notas e tenho certeza absoluta que tens mérito suficiente pra ocupar a sua posiçäo...E pela convivência que tivemos,tenho certeza que tudo isso é pouco pra te atingir...Continue exercendo sua funçäo com dignidade,respeito e humanidade,qualidades que sei que você tem!!Se estivesse aí votaria também em você!!Bj e saudades loiraa!!

    ResponderExcluir
  28. Juliana Lopes Cardoso: Discurso íntegro! Parabéns pela profissional que és, competente e humilde! Voto em ti qts vezes for preciso \o/ Essas pessoas que criticam TALVEZ n sejam capazes de reallizar devidas atividades, mas deviam procurar se capacitar para se tornarem tão boa qt a premiada Ana Paula Pinheiro. Tem pessoas que precisam de Deus no coração!

    ResponderExcluir
  29. Ellen Karine Araujo Serra:
    me levanto da cadeira, bato palmas a você de pé... nao só pelo exemplo de dedicação profissional, mas também pelo exemplo de carater.... exemplo esse, que sempre foi a marca da sua pessoa, Ana Paula Pinheiro... imensamente feliz pelo reconh...ecimento e tenho certeza, não é em vão.... quanto aos "invejosos", não perca seu tempo com esses desocupados... saiba que tem muitas pessoas ai na sua cidade que precisam de você e da sua competência pra continuarem sobrevivendo e vivendo.... parabéns mesmo pelo exemplo que és!

    ResponderExcluir
  30. Rita Ferreira:
    Ser reconhecido por um prêmio em que muitos da mesma área também concorrem e em meio a tantos você é escolhido por votação é realmente uma satisfação grandiosa melhor ainda é ter uma pessoa como Edmilson Filho pra promover um evento desses de grande valor coisa mesmo de FAUSTÃO coisa da globo e PEDREIRAS está na frente de muitas cidades que eu conheço PARABENS PEDREIRAS! PARABÉNS Edmilson Filho e todos os Participantes porque o que importa é participar já que todos são VENCEDORES!!!

    ResponderExcluir
  31. Lucilene Veras
    Oxente !!!!! Ganhei nas duas categorias: locutora e apresentadora e não paguei nadinha, nadinha e ai ????? " RECONHECIMENTO MERECIDO" BRIGADÃO !!!!

    ResponderExcluir
  32. Obrigado a Francisco Rodrigues Morais Filho (Chico da TV) por conceder gratuitamente 10 minutos do programa Na Mira da Record para realizar os esclarecimentos e direito de resposta sobre o Prêmio João do Vale 2011, contra as calúnias da técnica de enfermagem derrotada na pesquisa Personalidade da Saúde, Jakeline Fernandes de Oliveira que está espalhando boatos sobre a premiação, querendo tumultuar...... o evento. Assumir que perdeu seria mais humilde, ao invés de atacar a profissional Ana Paula Pinheiro, e desqualificá-la, considerando-se superior aos outros.

    De forma nenhuma o Prêmio será vendido ou negociado. O evento é sério e está sendo conduzido desde agosto de 2011 com total ética e responsabilidade.
    Quanto ao valor de 600 reais, que fique claro, que trata-se apenas de um pacote de mídia para divulgar as empresas que tenham interesse.

    LINK PROGRAMA: http://www.youtube.com/watch?v=1dXj8XBKZhY&feature=share

    Atenciosamente,

    Edmilson Filho
    Enigma Produções

    ResponderExcluir
  33. Deveria divulgar o regulamento da enquete, pois muda todos os dias...

    ResponderExcluir
  34. Pra onde foram os votos da categoria MEDICO? pelo que consta o primeiro lugar nao vai receber o premio... pq será heim???????? se o premio nao poderia estar passando do primeiro para o segundo, para o terceiro e etc... Responde EF
    Outra pergunta é pq todos os dias muda o regulamento heim???????
    Fica difícil dar credibilidade a um organizador de eventos que age dessa maneira.

    ResponderExcluir
  35. Gente, não esqueça que esse aí é filho do Edimilson Pinheiro. Tal pai, tal filho. Precisa dizer mais alguma coisa.

    Zezinho do..........

    ResponderExcluir
  36. Diante dos fatos o pobre menino rico que está brincando de empresário e brincando com os empresários anda correndo atrás de mais pessoas para homenagear, de acordo com a mais recente mudança no regulamento todos que obtiveram mais de 100 votos devem entrar em contato com o rapaz p comprar o pacote de midia rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.