IMAGENS DA TV: A TRISTE CONSTATAÇÃO DE NOSSA DECADÊNCIA

A TV CIDADE FAZ O SEU PAPEL AO INFORMAR E ALERTAR. 
E NÓS FAREMOS O QUE SEMPRE FICAR CALADOS? 
NÃO É DE HOJE QUE ESSA SITUAÇÃO ACONTECE EM PEDREIRAS, TRIZIDELA E NAS ESTRADAS AO NOSSA VOLTA. EU MESMO ESTOU EVITANDO SAIR DE CASA NOS FINS DE SEMANA POIS É TRISTE CORRER PERIGOS JUNTAMENTE COM NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS, POR CONTA DA INCOMPETÊNCIA DE QUEM ADMINISTRA E FISCALIZA AS VIAS DE TRÂNSITO.
E O PIOR É TER QUE COMPARTILHAR AS MESMAS RUAS E ESTRADA COM MEMBROS DA SOCIEDADE DESEQUILIBRADOS, QUE FAZEM USO IRRESPONSÁVEL DA SUA LIBERDADE DEIXANDO SEU DEVER SABE-SE LÁ ONDE.

FICA NOSSO PROTESTO.




MULHER ATROPELADA E MORTA NA MA-122 ENTRE PEDREIRAS E BERNARDO DO MEARIM.

TRISTE E CHOCANTE VÍDEO (CENAS FORTES)
QUE DEUS ACOLHA ESTA ALMA COM TODO SEU AMOR.

INDIGNADO: PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS.

27 comentários:

  1. Em trizidela do vale, o chefe do DMT não tem nem habilitação, em Pedreiras é uma pessoa indicada pelo major, ja sabe, não falar nada q ele zanga!!! mas ta errado, kd o marido da ceiça, matou, pagou saiu!! é a lei ta certo! mas, é preciso q nossos delegados saibam enquadrar esse bandidos, procure outro codigo q não seja afiançavel!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos riscos corremos gratuitamente. Viram quantos motoqueiros, escaparam?

    Nossos parentes e amigos, até nós mesmos, que trafegamos por estas estradas, quanto perigo sem necessidade, quantas pessoas saem daqui para Lago da Pedra, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim ou Poção de Pedras e o pior sem nenhuma razão, simplesmente vão procurar o que nunca perderam.

    Uma estrada perigosa onde desde sua construção nunca foi respeitado nada, e até hoje se descumpre as leis.

    ResponderExcluir
  3. Uma cena triste e lamentável.Existem coisas que eu não consigo entender, coisas que só acontecem aqui no Brasil, na minha opinião esse homem é um assassino deveria está na cadeia como outros que estão em liberdade, que é o caso do esposo da vereadora. Mais em pergunto a voces e gostaria de perguntar nossos parlamentares que criam as leis; Quanto vale uma vida? Qual é valor da vida para voces? Será que a vida de uma pessoa é o valor de uma fiança? É preciso fazer leis mais rígidas. Mais fazer leis que funcionem de verdade. Se não a vida de muito gente ainda vai ser paga por simples fiança, pois na minha opinião não tem dinheiro no Mundo que pague uma vida! Fica aqui meu apelo! E minha indiguinação.

    ResponderExcluir
  4. JOAQUIM FERREIRA FILHO5 de setembro de 2011 às 16:51

    Para este fato lamentável e triste, o pior dos comentários ainda será afável para descrever uma cena como essa, que o apresentador da TV Bandeirantes (Atenas) exibiu hoje a tarde, o meu amigo e competentíssimo apresentador J. Wilson. Houve um tempo que acontecimentos dessa natureza era coisa que estava muito distante da nossa realidade. Pena que bateu à nossa porta, nas nossas famílias e na nossa dignidade. Está provado que determinadas pessoas não estão preparadas para viver em sociedade, sem que cause prejuízo e dissabores a outrem. Se tivesse sido um acidente de percurso, eu ficaria calado, pois não sou a pessoa certa para julgar ninguém. A pessoa que filmou, mostrou por vários minutos que se tratava de imprudência e irresponsabilidade. Eu só quero saber, se diante das cenas reais, algum comandante de polícia, advogado, delegado, juiz, promotor, padre, pastor, vereador ou algum amigo rico e poderoso terão a coragem de defender essa pessoa nos tribunais. Caso tenha, eu deixarei de acreditar na justiça, e passarei a me questionar se vale apena ser bom e viver nesse mundo cão, sem Leie sem amor. A senhora de 39 anos correu risco e já perdeu a vida. Quem sabe eu não seja a bola da vez por está falando a verdade, pois nesse país, criminoso não fica na cadeia.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO

    ResponderExcluir
  5. resumindo o assasino que mesmo disse estava bebendo em uma seresta responderá em liberdade realmente um absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,superitendente de vendas Nestlê5 de setembro de 2011 às 17:29

    Olhei a matéria completa no jornal Giro de Noticias do competentíssimo apresentador de TV local Thony Maranhão,uma matéria com entrevistas de familiares,testemunhas e informações baseadas com a policia civil,realmente um fato lamentavél

    ResponderExcluir
  7. Não lembro se em toda a região do Médio Mearim já ouvi falar de alguém tenha sido condenado por ter assinado alguém no trânsito...

    ResponderExcluir
  8. de que adianta ter carteira de abilitação em Pedreiras? ou melhor no Brasil? IPVA e outras taxas que pagamos todos os anos ou meses?
    pra serve? só pra arecadar dinheiro? quantos guardas de trâsito tem em Pedreiras, trizidela, Bernado? quantos postos de ficalização tem em nossa nessas MA's? será que é só as Br's que merem ficalização?
    Qundo o nosso trâsito vai melhorar? é porque todos os condidatos fala que vai melhorar! o atual prefeito de Pedreiras cinalizou a cidade com sinais, mas de que esta adiantando? primeiro que a manutenção quase que não existe, os codutores de veiculos urtapassam o sinal vermelho, pricipalmente moto taxista regulamentado, p... q... p...., será que não dar pra esperar um minuto, vão morrer de fome por causa de uma simples parada?

    é muitas pergunta né? se pelomenos a metade fose respondida na pratica, o trâsito de nossa região era perfeito!!! isso eu garanto!!!

    ResponderExcluir
  9. Em uma situação dessas aí, a qual já presenciei, tive a oportunidade de intervir, ultrapassei o carro do condutor que estava alcoolizado, dando um monte de buzinadas e joguei o carro para cima dele, por sorte estava perto Santa Rita, onde o mesmo foi parado pela policia. Mas uma situação dessas é muito complicado fazer qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  10. JOAQUIM FERREIRA FILHO - 99.8110.36685 de setembro de 2011 às 20:07

    Eu queria fazer um apelo aos internautas que visitam essa rede social tão conceituada, que está mexendo com as autoridades de Pedreiras e incomodando pessoas que não tem nenhum equilíbrio para viver em sociedade. Gente, vamos comentar e mostrar a cara, assumir aquilo que está expressando, pois de nada valerá fazer reivindicação se não assumirmos as nossas posições. Ninguém será punido, perseguido ou sofrerá qualquer atentado por isso. O bem sempre vence o mal. Assine e vamos dar o nosso grito de revolta. Abaixo o anônimo e nomes fictícios.

    JOAQUIM FILHO
    Da Academia Pedreirense de Letras - APL

    ResponderExcluir
  11. quem era o vagabundo q tava dirigindo??

    ResponderExcluir
  12. Um inrresponsável desse,matou uma mãe de familia,e o pior na frente de seu filhinho de apena 7 anos.essa pessoa inrresponsável(inrresponsável não,isso é pouco,inprudente,assassino...)devia passar um belo dum tempo na cadeia.Ha e digo a essa pessoa que "a justiça do mundo,ela demora, pode até falhar,mas a justiça de Deus não falha de jeito nenhum".

    ResponderExcluir
  13. Gente eu sincereamente lamento muito...

    é triste a gente saber,e ter certeza de que nada,absolutamente nada vai acontecer com esse camarada que matou esta mãe de familia...ainda mais ele sendo filho de um BANCÁRIO....pois aki no BRASIL é assim...VC TEM DINHEIRO VC PODE TUUUUUDO.....

    ResponderExcluir
  14. Cadeia nele jááaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. E os cara que filmaram não fizeram nada antes de acontecer o pior, foram irresponsáveis também... deveriam ter parado esse cara antes que ele atropelasse a mulher, deveriam ter buzinado até ele parar ou então passar dele e chamar a policia ou qualquer outra providência, deixaram o crime acontecer.....

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus agora vão colocar a culpa até no cara que tava filmando. Fala sério. Então você é culpado também. Assim como eu.

    Cada um faz o que pode.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto as leis não forem mudadas isso vai continuar acontecendo, milhares perdendo a vida por conta das irresponsabilidades desses CANALHAS que não dão o mínimo valor a vida alheia! Para que servem esses políticos que deviam legislar para o bem do povo? Deixa que eu respondo: PARA ENRIQUECER AS CUSTAS DOS TRAMBIQUES QUE OS CARGOS LHES POSSIBILITAM! Tô certo? Ou tô errado?

    ResponderExcluir
  18. Gente o que aconteceu nesse acidente foi sem dúvidas um homicídio doloso quando há a intenção de matar, agora porque estou afirmando isso? Assistir o vídeo mais de 15 vezes e observei que o assassino só saia da pista para tirar "fino" nos motoqueiros e pessoas que transitam de bicicleta na MA, pois, se observar bem acontecia isso e acabou atropelando covardemente a senhora que vinha com a sua criança, esse monstro se pode considerar assim fez o que queria e ainda continua solto, foi preso to certo, mais pagou fiança e saiu pra matar mais pessoas, e aquela família ficou sem a sua matriarca que é o sustento da mesma, agora será se analisando o vídeo não dava para enquadrar esse vagabundo que não tem nenhuma responsabilidade coma vida humana, pois, ele queria mesmo matar alguém.
    Agora pedimos aos nossos parlamentares que criam as leis que tomem mais cuidado ao criar as mesmas, agora são os parlamentarem lá de cima de Brasília que são os verdadeiros culpados dessa barbaridade que vem acontecendo no trânsito nacional, agora fica a pergunta: no Brasil com essas leis criadas para a justiça as vezes a justiça é uma "injustiça".

    ResponderExcluir
  19. Rapaz tinha observado isso também. Ele fez isso conscientemente observe que em dado momento ele oferece sinal para que o carro de trás passe, isso mostra que ele sabia o que estava fazendo.

    Realmente ele joga o carro para cima dos motoqueiros, se estava dirigindo sob enfeito de algum entorpecente, nesses momentos ele estava tendo alucinações.

    Assassino ou doente mental ? E agora vão investigar? vou mandar o video para especialistas.

    Luis Juiz

    ResponderExcluir
  20. Com certeza ele foi irresponsável, disso não tenho duvidas... Mas, discordo de alguns aqui que julgam sem saber direito dos fatos. O motorista tava bêbado, com sono, e acredito que esse venha se tratar de um homicídio culposo sem intenção de matar, devido as circunstâncias em que o mesmo se encontrava. Não venho aqui defender ninguém, mas eu vejo um lado da história no qual vocês não vêem. Ambas as famílias estão passando por um momento muito doloroso, tanto da vítima como a do culpado, e chamá-lo de “assassino” causa muitas mágoas para a família dele. Ele deve pagar pelo ato imprudente sim, e também não concordo com ‘certas fianças’ quando se tem a vida de uma pessoa em jogo, mas vamos ser coerentes!
    Só quero deixar bem claro que estou do lado apenas da justiça...ele tem que pagar sim, mas ninguem tem o direito de ficar julgando ninguem!!!

    ResponderExcluir
  21. quem é este mal informado que afirma que ele é filho de bancário? muito pelo contrário, ele não tem nada de rico...

    ResponderExcluir
  22. Ô acadêmica idiota, é melhor ficar calada.
    O cara que matou a mulher deve ser parente dela.
    Se é que isso é mesma acadêmica, aqui todo mundo é o que não é.

    Pelé, intendi...

    ResponderExcluir
  23. Primeiro não sou parente, nem amiga... Mas não precisa eu ser parente para que eu possa enxergar ambos os lados. Sou realista e vejo os fatos como são de verdade, e não de acordo com o "diz que me diz". Segundo, acredito que este blog esteja aberto às críticas e opiniões e não para as pessoas faltar-se com respeito. Terceiro, coloque-se você no seu lugar porque se fosse para ficar calado este blog nem existiria.
    E outra, minha identidade, o que eu sou ou deixo de ser não interessa a você, nem a ninguém, afinal, nem o dono do blog se identifica.
    Observe e releia meu comentário, em momento algum eu afirmei que o indivíduo era inocente, inclusive falei também que era contra as fianças pagáveis em troca da liberdade, pois, assim como todos, eu também quero que ele pague pelo seu ato irresponsável. Apenas discordo de pessoas que o chamam de assassino, porque para mim assassino é aquele que pega uma arma e mata intencionalmente (opinião própria). Quero que seja feita a justiça, não é necessário nos precaver, tanto que o mesmo já está preso novamente.

    ResponderExcluir
  24. Poxa! acadêmica vc arrazou na sua resposta ao anonimo revoltado.Porque na verdade o que aconteceu relmente é um sofrimento para ambas as familias,claro que a da mulher é pior mais a consciencia desse moço quando começar a pesar vai ser devastadora.

    ResponderExcluir
  25. meu Deus eu to chocada,, e triste com essa cena vi tbem na ana maria braga só Deus para nos protege:(

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.