Hoje no final da tarde fui ver se achava um lote de terra no loteamento Alto do Laranjal, aquele bem ali onde não foi feito nada em prol do povo; esse mesmo que fica atrás da Santinha; no entanto, já era tarde demais, já estava tudo demarcado e em fase de limpeza, algumas pessoas já tinham até corretor de imóveis e engenheiro fazendo a planta de sua casa. Gente era o que não faltava, de toda cidade e até da região, o negócio era "tomar posse" da terra.
Nesse meio vi uns que têm casas, carro, comércio ou vivem numa boa. Nessa hora, vale mesmo é escolher o terreno e ficar na frente. Olhei lotes que já tinham uns três donos. Sera que vão fazer apartamentos?
Quado fui chegando até me espantei com a presença da Polícia Militar, pensei que os homens do colarinho branco já haviam conseguido a ordem judicial para baixar a lenha no povo. Graças a Deus era só a lei ambiental se fazendo valer, pois o povo tava era tocando fogo no mundo.
Tem vereador e radialistas da Rádio Peão que afirmam categoricamente que os oito hectares de terra ali invadidos foram comprados com dinheiro da prefeitura. No entanto algumas pessoas no local afirmam que a terra é de um tal "Bonito" que não deu as caras por lá.
O certo é que temos boas fotos do momento. Amanha vamos assistir mais um capitulo desta comédia dramática: Mais Dívidas para Todos.
OLHEM AS FOTOS...
Frente até onde vai a injustiça e a falta de poder numa cidade? entendo a reação desse povo mais não sou a favor de tudo isso o meio ambiente é degradado como se fosse um monte de lixo, mais isso tudo é culpa de um governo corrupto e desonesto que temos na nossa cidade que pena ver essa situação caótica..
ResponderExcluirserá que vamos voltar aos tempos de privatização dos bens públicos? essa questão desse loteamento é a consequência de uma má administração que recebera milhões para construir essas casas e até agora nada....
meu Deus até onde vai a sacanagem de um administrador?????????????????????
Tem mais é que "botar" Polícia nesses desocupados que só pensam em locupletar-se sem terem ralado para conseguir! No meio desse povo quem mais foi visto foram figuras que tem casa e até terrenos, não tem a mínima carência para estar invadindo as terras alheias, sejam elas de quem forem.Ainda colocam fogo na mata sem preocupar-se com os danos. Eita cidadezinha de malas e espertalhões! E ainda tinha vereador incentivando (segundo a rádio peão pode ter até o dedo de um certo "deputado" por trás) E a campanha ainda nem começou, durma-se com um barulho desses!!
ResponderExcluirAssinado: Chico Bento.