ANTES DE ENTRAR NA POLÍTICA RESPONDA



Olha só, fiz esse teste, achei bacana para compartilhar com vocês. As pessoas ditas normais tem níveis diferentes de pertubações psicológicas, isso é normal. Já ouviu aquela história que diz: de médico e de louco todo mundo tem um pouco. então?

Se você responder positivamente mais de seis questões, cuidado não entre em coisas estressantes, principalmente politica. Quanto mais pontos obter,  mais rápido procure ajuda. 

Vamos ao teste:

Segundo o grupo de ajuda espanhol Neuróticos Anônimos On-line, o primeiro passo para deixar de sofrer por pensamentos e/ou comportamentos difíceis de controlar é reconhecer que tem o problema. O segundo passo é procurar ajuda profissional e, para isso, existem médicos e psicólogos.

O teste a seguir é utilizado pelo grupo. Responda as perguntas e, se a maioria for positiva, é sinal de que as coisas não estão indo bem.

1. Você é muito indeciso?
2. Se sente incompreendido?
3. Se sente angustiado ou magoado sem saber por que?
4. Sente muitos remorsos?
5. Preocupa-se constantemente (com qualquer coisa)?
6. Se sente inferior ou superior aos demais?
7. Você é tímido, muito cauteloso ou desconfiado?
8. Mente com facilidade?
9. Assume mais responsabilidades do que as que pode dar conta?
10. Trata sempre de justificar-se ou defender-se?
11. Você é esquecido?
12. Se cansa facilmente ou ao contrário precisa estar em constante atividade?
13. Tem insônia?
14. Necesita de remédios (tranquilizantes por exemplo) para passar o dia ou para dormir?
15. Sofre com medos excessivos?
16. Tem dores de cabeça com frequência?
17. Tem ideias ou pensamentos de morte?
18. Sente que a vida já não tem sentido?
19. Sente que seus problemas pioraram a cada dia?


Tem muita gente na prefeitura que deve fazer, principalmente aquelas que lidam diretamente com público.

6 comentários:

  1. Meus Deus, mas que textozinho sem nexo.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA-MA

    ResponderExcluir
  2. Não adianta negar rapaz! rsrsrs diga lá chefe onde não gostou? Vamos melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esqueci de falar que meu teste deu 20 pontos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o meu tbm deu 11 e 9 da primeira vez... nao me conformei com resultado e refiz teste... ficou 11 e 8.. rsrsrsrsrsrs sera se eu tenho problemas???

    ResponderExcluir
  5. o meu tambem deu 11 e 8, o q quer dizer???
    Tenho problemas...? rsrs

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.