ARRAIAL DA PRINCESA

Hoje o “Arraial da Princesa”, foi bem legalzinho... O povo compareceu em massa. E eu estava lá prestigiando o evento... 

Muito me alegra saber que o povo não quer só “comida, o povo quer comida, educação e arte”, prova disso é o grande número de espectadores a beira das cordas para vê o Cacuriá, as danças de Carimbó, as quadrilhas e também a rádio Cordel. Em se falando de Rádio Cordel, hoje o espetáculo ficou por conta das trocas de alfinetadas entre o locutor da referida rádio e os cantores da banda (que eu nem sei o nome, de tão exótica que é) e o apresentador do evento. 

Parecia "rincha de comadres", até se dava microfonia, eles reclamavam entre si. Se o apresentador da rádio Cordel falava algo durante a apresentação, de imediato o secretario da FUP dava um jeito de chamar a atenção do mesmo, e assim foi até o final da noite. 

Eu que estava na plateia, ficava a me perguntar, o porquê desse bate boca, cheio de indiretas. Ainda bem que o povo gosta mesmo é de festa junina, de ver a arte do sertão, a beleza das danças e a inocência dos participantes. Caso assim não fosse, não teria dado ninguém lá, por que de bate boca o povo já se fartou. 
Rádio Cordel

Olha a estrutura do palco principal

Barracas

4 comentários:

  1. Penso 1000 vezes antes de entrar para a politica. Digo isso quando vejo um rapaz que nem esse secretário de cultura, tem uma bela história em Pedreiras, um rapaz até ontem cheio de virtudes, de uma grande capacidade, hoje, difícil de achar na comunidade, um rapaz criado no seio da igreja, na barra da batina de d. Jacinto.

    Fico triste quando bota sua cara na tv para Justificar o injustificável. Dizer que não tem verbas? Peraí cidadão! isso até acreditamos, agora digam para o povo o porquê de não ter a verba. E não venham com negócio de prestação de contas aceita, pois a população não sabe, nem viu, nem entende.

    O maior exemplo que a politica é suja é essa. Pegam o rapaz como este o inserem no sistema e o corrompem!

    Rapaz! pelo menos não saia com as mão abanando.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele foi corrompido, a essencia da honestidade, passou e deixou lemrbanças. Fico triste tb.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que eles dizem que nao tem verba, mas será se não dava ao menos pra fazer um palco pra quadrilhas dancarem em cima? o povo tinha que esticar bem o pescoço so pra ve o negocio direito.

    ResponderExcluir
  4. Odinheiro da fup, tá é comprando boi, soube que estão comprando uns boizinhos, que vergonha

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.