CONSTRUÇÃO DA PONTE DA PALMEIRINHA


Agora vai... Foi? Não, voltou!!!


O sonho começou, iniciaram-se as obras da tão famosa ponte da Palmeirinha... Ébaaaa !!! ...
Que tal uma aclamação pública?
Uma ovação de pé?

Palmas, muitas palmas, pela NÃO inauguração da ponte da Palmeirinha durante as comemorações do 91º aniversario da Princesa do Mearim... Mas, já era de se esperar tamanha falta de compromisso com a população. É como diz o ditado popular: “Quando a esmola é grande o santo desconfia”. E sinceramente estou quase acreditando que a administração pública de Pedreiras deve estar com algum problema...

Ainda bem que o Ilustre Sr. Prefeito, não tem que passar, todos os dias pela referida ponte... Tampouco, corre o risco de cair de cima da mesma em períodos chuvosos. Já um certo vereador(a) , não teve lá essa sorte. Uiii ...
Mas, apensar de tudo isso, devemos sempre ver o lado bom das coisas ... E eu prometo que quando eu descobrir esse lado BOM, eu faço questão em divulgar... (Sorry).

1 comentários:

  1. Aos amigos pedreirenses que fazem parte do blog pedras verdes,deixo o meu forte abraço desejando a todos um ótimo ano de 2012 e que a esperança continue sendo verde.

    Ass: Nailson Costa (o poeta)

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.