"LIMA CAMPOS" POLÍTICA #1







A correria em Lima Campos faz dias que começou. Recebemos alguns pedidos para comentar a atual situação política eleitoral, os possíveis candidatos e pesquisas que já tenham saído.

Buscamos, hoje, alguns fatos em Lima Campos. Encontramos por lá uma mosca varejeira (não muito confiável) que nos passou  algumas informações.

A última pesquisa feita no município apontou Aristóteles como o candidato mais cotado para ser prefeito de Lima Campos nas próximas eleições – será que o povo já o perdoou?

Vejam os resultados:


O prefeito Xarim e o vice Jaílson, parecem que ainda estão com pendências na prestação de contas da campanha e trabalham com força de liminares. Havendo o risco de Jaílson ficar de fora da disputa eleitoral – com essa nossa justiça, sei não.

Aristóteles afirma que está com a ficha limpa. Se Jaílson ficar por fora deve surgir novos nomes, entre eles estão: Stevinho, Pedrina e Cleide.


82 comentários:

  1. Essa diferença do Aristóteles pro jailson só tem a aumentar quando o ele divulgar que é candidato, e o Jailson ta inelegivel Stevenho, Pedrina E CLEIDE só pode ser piada kkkkkk ai é que o Aristóteles vai crescer mesmo! é o 15 de Novo!

    ResponderExcluir
  2. olha ainda é muito cedo pra dizer quem vai ganhar a eleiçao, uma frase q uma vez o edson sa falou eleiçao se ganha no dia, mais deixo um recado a vcs de lima campos observem bem as praças os colegios os bairros mais novos o centro comunitario estradas e vejam quem fez façam suas reflexoes olhem pra saude educaçao decidam quem vcs acham q é melhor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc meu conterraneo! O Dr. Aristóteles só tem a aumentar nas pesquisas com a afirmação de sua candidatura e agora com a exclusão do Jailson esses pré candidatos da base do governoe não estão com nada!

    ResponderExcluir
  4. ano q vem votarei em lima campos se a eleiçao fosse hoje eu votaria em aristoteles nao por ele e sim por edson sá pq ele nos fez grande favor e olha rege burrego meu irmao num esqueça q ele o edson fez por nos nao va ser ingrato preste atençao

    ResponderExcluir
  5. Seu Francisco não dê esse conselho pros limacampenses não! kkk se eles forem olhar todos esses quesitos aqui em lima campos é perigoso entrar em depressão vendo o estado que nossa cidade se encontra hoje, Educação; ano passado teve escolas que só tiveram 26 dias de aula no ano letivo. Praças; a Duque de Caxias é a modelo. Esporte; a quadra de areia depois que o Aristóteles intregou não foi passado uma mão de cau lá ta servindo é de currao. Saúde essa ta na UTI coitada desde de 2005 está ela está doente. E assim vai... é desmantelo total!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de prarabenizalo pela matéria que voce fez sobre o Panorama político em Trizidela do Vale
    BREVE SITUAÇÃO POLÍTICA ATUAL, VAMOS LÁ.
    Que tal voce fazer algo desse nível sobre Lima Campos assim como foi feito para TRIZIDELA DO VALE? Seria muito mais coerente, instrutivo. . . do que postar algo que nem voce mesmo da crédito. . . o povo daquele humilde município está carente é de conhecimento para dispoluir a menten. Contamos com sua ajuda. . .obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Acho q vocês não moram em lima campos não , xarim fez muita coisa na cidade i principalmente no interior vou começa pelo esporte /. Estádio cajuerão quadra poliesportiva q Aristóteles não só fez cobri i nem pagou ta fazendo não termino o campo de futebol no povoado nova salvação , i já vai começa o d povoado são José dos morras... ele não fez nada pelo esporte kkkkkkkkkkk agora a educação /. Dois novos ônibus para os alunos reformas em escola na cede i nos povoados .. saúde/. Um hospital novo q tá terminando todo equipado ... mais ele não fez nada kkkkkk a entrada da cidade com os portais , asfaltou o povoado são Lourenço , o Barrio Roseana Sarney ,todos os povoados tem agua em canada tem casa todos os povoados...mais ele ñ fez nada kkkk salario em dias .....por isto q todos os povoados e cede votam em xarim i em q ele apoia................

    ResponderExcluir
  8. Estas são APENAS as primeiras informações.
    Se está certa ou errada, não sei mesmo.
    Sou gente do povo, preocupado com nossa situação política, precária. O dr. todos lembram o que fez, outro está aí para todos verem.
    Os números podem até influenciar, mas, com certeza tem coisas mais influentes na hora de votar. Essas coisas é que este Blog luta para não atingirem a comunidade. A corrupção é uma delas. Você está aqui discutindo, para nós, é uma excelente coisa. SEJA UM MULTIPLICADOR. Aceitamos sua crítica. Lembre-se que esta é apenas a primeira publicação de várias.

    ResponderExcluir
  9. O que me da raiva é o fato de acreditar no politico e ser passado pra tras, como o Xarim fez com o povo de Lima Campos, sempre com um discurso de bom moço, se deixou corromper, passa pelo o povo e nao fala, deixou a nossa cidade um lixo, em todos os sentidos da palavras. Uma vergonha, e o pior é que eu ajudei na campanha dele, fico revoltado.

    ResponderExcluir
  10. to achando legal seu trabalho só comentei pq Neyamston Braga disse q ele ñ fez nada .... vamos acaba sim com a corrupção vamos vota em pessoas onesta q faça o bem para nossa cidade,,,,,, dr aristóteles só fez rouba na nossa cidade deixou os salarios todos atrazando vcs quem isto di novo pensem em quem voto............

    ResponderExcluir
  11. Já passei por todo tipo de prefeitura e vi todo tipo de Gestor. Todos eles tem suas falhas, uns mais graves que outros. A verdadeira mudança começa em nós, isso, sem perder a serenidade. Agora, nós é que devemos ser traiçoeiros! O POVO.

    ResponderExcluir
  12. Prometo que vou pesquisar mais sobre o assunto. E fazer uma pesquisa na cidade.

    ResponderExcluir
  13. gostei é bom pq seu blog fica com moral se fow tudo verdadeiro como verdadeiro se aristóteles pode ser msm canidato se jailson pode msm .. pra da mais clareza pra nois o povo de lima campos..... gostei bastante do seu trabalho......

    ResponderExcluir
  14. aquele outro anonimo realmente eu num moro ai moro em sao luis mais eu soube aqui q o estadio q vc chama ai q apenas um muro cercando q alias eu soube q caiu uma parte desse muro ainda bem q num tinha ninguem perto engenharia boa esa ai portal fala serio ne amigo q dizer q um simples portal é uma obra de se da destaque hospital soube eu q o saudoso e bom homem jackson lago q tava fazendo e de tal ingratidao eu vi seu xarim aqui do lado da rosengana depois da cassaçao do saudoso e no jornal dos sarney tava sua foto postada com a seguinte frase mais um prefeito adere a roseana

    ResponderExcluir
  15. ki asfalto ki nada seu mané...em todo municipio existe isso de asfalto..em toda cidade..ñ é só aki ñ..digo pq eu sei..isso é obrigação dele.de q adianta ter poço e ñ prestar seu besta kuadrado..e outra q os alunos ñ vão estuda dentro de onibus ñ.pra vc ta se orgulhando até pq esses onibus são mais ums dois dos outros fantasma q tem por aki..agora de q adianta tanto carro se ñ tem uma anbulancia pq a viatura da policia militar daki é q ta servindo de ambulancia para os doentes.e para os mortos...kkkk..isso é uma vergonha para o sr..xarim...e outra q nas escola do interior os alunos tão estudando no patio por falta de sala isso é uma mera vergonha..para um sr.q se diz prefeito capaz..

    ResponderExcluir
  16. cara sinceramente eu fui em lima campos ano trazado num vi nada sinceramente nada uma cidade morta uma praça q era um cartao postal toda destroida uma praça a 20 anos atraz aquela praça ali era um grande movimento de pessoas chamava atençao até quem passava naquela av parece q lima campos fez foi retroagir tristeza eu falo pq eu sou dai mais sinceramente ser bem sincero num vi nada nada msm

    ResponderExcluir
  17. é sr..prefeito.seu dias tão chegando
    ñ vejo a hora de ver vc voar junto com sua corja
    de malandro e fantasmaas ...faz vergonha a nossa praçinha kem ñ era algums anos atráz..o sr. xarim fez o favor de destruí-la..iludindo a população q ia restaurar em breve e até hj..uma praça em pleno centro da city ta desse jeito.as vezes sinto vergonha de ser limacampense..comm tanta corrupção dos proprio politicos.q se diz ser capaz de gonvernar uma pacata cidadezinha como essa..mais tudo q é bom dura pouco até msm 8 contados anos..vai voltar a vender panelas ou melhor vai comprar uma fabrica pra tocar a vida em fente seu safado..ou então morar nas suas mansões em slz e vender churrasco na praia pra sobreviver..seu sugador..pq a minhas custa seu apoiado ñ ganha nem a do burro q é torta sr. maledito..com vc no poder tem acontecido muitas coisas de arrepiar nos ultimos anos..

    ResponderExcluir
  18. vc ja ta falando besteira ai vc nem sabe quem seu pai ..... eu porra ...... ja ta bargunsando o blog.... falando merda....ai..... XARIM FO UNS DOS MEHORES PREFEITO axo vc ñ ler jornal i nem ver revista xarim foi eleito uns do 40 melhores prefeito do maranhão.......

    ResponderExcluir
  19. Ao 7 comentário. Vc disse (XARIM FEZ MUITA COISA NA NOSSA CIDADE)Fez mesmo, uma delas é uma a sua mansão que está sendo concluida que liga a Av JK até a rua Matos Carvalho, e também um grande prédio na av JK todos de sua propriedade, È realmente ele fez mesmo kkkkkk Amigo nada que vc falou até agora confere, tudo é mentira todas as obras feitas no municipio de 2005 até agora foram obras com recursos estaduais a ultima foi os Ônibus que foi do progra "caminho da Escola" do Governo Federal. Procure conhecer sua cidade mais de perto!

    ResponderExcluir
  20. Seu Anonimo. Quando falei que ele não fez nda me refiro o municipio em sua administração não fez mesmo nada com reursos próprios! E em relação ao Doutor que vc chamou de Ladrão fica fácio destinguir quem foi o mala da história analise quem foi o prefeito que entrou rico e saio pobre e quem foi o que entrou bem probrizinho e ta saindo bem riquinho. ham... #ficadica#

    ResponderExcluir
  21. Rapaz pensse num filho de uma égua que escreve ruim esse tau de anonimo kkkkkk vai aprender a escrever primeiro pra poder escrever em um Blog seu analfabeto!

    ResponderExcluir
  22. por isso q se diz
    o cego é akele q ñ encherga..diante do nariz..digo a venta msm...
    e eu ñ escrevo mau seu baitola..escrevo comforme digito em meus contatos virtual..seu patife...mais voltarei pra postar mais coisas..seu cego de uma figa...

    ResponderExcluir
  23. E... esses são os pré-candidatos!
    Pobre Lima Campos!
    KKKKKK..........

    ResponderExcluir
  24. Que conversa é essa seu demente, vc é burro mesmo não sabe escrever e muito menos analisar as coisas seu otário, analfabeto, tosco, e alem do mais babão...

    ResponderExcluir
  25. vcs querem é dr de novo.né pra ele rouba mais agora ele só desviou 2 milhões agora se ele for de novo vai ser é 4 milhoes q vai desviado..rrsrsss... coloca ele q ele vai trazer o irmão dele de novo pra comanda.......

    ResponderExcluir
  26. oh amigos nao vamos levar isso pra ignorancia por favor vamos apenas divergir ideologias olha eu moro aqui em sao luis a 20anos uma vez vi o ze reinaldo dizendo em 2002 apos a eleiçao q ele ganhou do jackson lago apoiado pela familia sarney dizendo q nunca apoiaria jackson lago e 4 depois ele elegeu o jackson lago grande homem q deus a tenha, elegeu contra aqueles q sempre le apoiaram entao amigos num vamos partir pra ofensa pessoal pq um dia o xarim apoiará o aristoteles escrevem q eu tou falando o tempo sera´o senhor da razao

    ResponderExcluir
  27. Eu até entendo a revolta do povo de Lima Campos, a cida esta abandonada, e o prefeito so enricando, Xarim que era tão religioso e comunicativo, hoje se esconde da população que fica minguando um pedaço de pão. Só enrrolada, cadê o concurso? se nao vai mais ter, devolve meu dinheiro, meu pai nao é prefeito nao ok.

    ResponderExcluir
  28. olha o jailson é apoiado pelo xarim o aristoteles ja foi prefeito a cleide é filha do joaoa epifanio q tambem ja foi prefeito, entao amigos se vcs querem mudar msm eu boto meu nome a disposiçao, lima campos quer renovaçao VOTE NO CHIKITAO, na proxima pesquisa inclua meu nome sou natural dai sou sobrinho do saudoso raimundo de mello veriador de muitas lutas em causa dos pobres,ok conto com vcs

    ResponderExcluir
  29. t a de bricadeira ne seu francisco vc n ganhar nem pra vereador,,,,,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. É lamentável o nível da discussão em pauta. Sem escrúpulo, sem respeito, sem conhecimento e sem alternativa ... É o sujo falando do mal lavado e o sistema continua o mesmo, mudando apenas de cara. . . Aguenta vaquinha pois se continuar nesse jogo de toma la da k coitadinho dos Limacampenses, e o povim sem emprego, sem educação, sem saúde preventiva que nunca teve, sem esporte, sem lazer, sem saneamento básico, sem serviço de ação social, etc. Simplesmente por falta de compromisso, só isso. Amigos, estamos em pleno século XXI vamos acordar e olhar pra frente a vida hoje é uma verdadeira correria ninguém tem mais tempo pra perder com quem teve ou tem oportunidade e não soube ou não sabe aproveitar. . . já era, ficou pra trás a muito tempo, aguce sua visão. . . veja o exemplo bem pertinho de você Peritoro-Ma, o cara teve outra oportunidade e olha o descalabro. Volto afirmar quem não tem compromisso é como aquela música (não to nem ai) Então camaradas, se não tem ninguém fazendo nada, nada, para ter uma oportunidade de chegar a prefeitura, lamento muito mais vocês estão é ferrados mesmo. . .

    ResponderExcluir
  31. Muito bom! Muita verdade tem no que voce falou. Espero que voce participe do processo político eleitoral....

    ResponderExcluir
  32. Isso é dor de cotovêlo! É por que o que ta escondido atraz do LIMA CAMPOS ta em 4 lugar na pesquisa e na utima feita ele caiu mais ainda!

    ResponderExcluir
  33. É 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 É 12 XARIM É 12 NELES...

    ResponderExcluir
  34. ja falei lima campos precisa de renovaçao vote no chikitao PSDB 45

    ResponderExcluir
  35. FRANCISCO BURREGO MELLO2 de junho de 2011 às 09:05

    O FIM DO MUNDO ESTÁ PROXIMO SEGUNDO O CALENDARIO MAIAS,SE VCS QUISEREM Q O FIM COMECE POR LIMA CAMPOS ENTAO VOTEM NESSA CORJA DE SEMPRE, AGORA SE QUISEREM RENOVAÇAO VOTE NO CHIKITAO DEPOIS POSTAREI MINHAS PROPOSTAS PRA VCS ANALISAREM EU NUM PROMETO EU CUMPRO

    ResponderExcluir
  36. FRANCISCO BURREGO MELLO2 de junho de 2011 às 11:48

    primeira etapa das minhas proposta de governo reformarei a praça duque de caxias, construirei uma escola tecnica informatizada, com curso de informatica pra todas as idades lançarei o plano meu primeiro emprego para jovens de 14 a 18 anos treinando esses jovens para o mercado de trabalho com uma bolsa de estagio no valor de 400 reais por 1 ano prorrogaveis ampliarei a escola no municipio do bom jesus e informatozando todas as escolas do municipio de lima campos fardamentos gratis construirei um grande hospital com tumografia computadorizada maternidade etc levarei grandes empreendimentos para q possa gerar empregos pagarei rigorasamente em dias os funcionarios acabarei com a corrupçao criarei o novo bairro q se chamará novo lima campos construirei casas de alvenaria para pessoas de baixa renda q ainda nao possuem sua moradia criarei o programa bolsa minha jente para aquelas pessoas q sao cadastradas no bolsa familia com uma contribuiçao de 50 reais em cima do valor do bolsa familia farei uma pardceria com pescadores para q possa comprar o peixe diretamente ddles paraq possa vender bem + barato a populaçao atraves do progrma peixe em minha casa asfaltarei varias ruas criarei o parque central onde as pessoas terao laser com area de passeio quadra de ginastica equipada quadra de esporte se chamara parque centrallima campense criarei a radio municipal onde o povo terá vez e voz para fazer anuncio de seu, produtos, reclamaçoes, formaçao de locutores radialistas produtores todos com curso financiado pela prefeitura divulgarei o turismo de nossa cidade atraves do balmeario para q todo maranhao possa conhecer e participar trazendo renda pra nossa cidade assim gerando emprego ok amigos depois mostro + das minhas propostas

    ResponderExcluir
  37. até q gostei disso chikitão..conte comigo..se for pro bem de lima campos to aki msm..

    ResponderExcluir
  38. é 12 no chikitão tbem... é 12 12 12 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  39. venha msm amigo com essas propostas pode contar com meu voto e da minha familia todos olharam e acharam bastanta contudente pode contar comigo

    ResponderExcluir
  40. valeu amigo esa de colegio tecnico comigo msms ta faltando aqui voto ne ti bacana pode contar comigo mais venha msms ja cansemos das msmsa caras

    ResponderExcluir
  41. nossa cara gostei das tuas propostas sou jovem preciso msm ser profissionalisado e essa de primeiro emprego foi boa de + sou jovem voto em tir cara

    ResponderExcluir
  42. ok essa do parque central foi a melhor q ja tivemos aqui ta precisando msmo se vc vier msm conte comigo tamos precisando por nao temos area de laser e essa do bairro novo vc acertou em cheio valeu adorei

    ResponderExcluir
  43. agora sim apareceu um q tem propostas bem contudentes até hoje nunca tivemos propostas tao boas se vier msm voto de coraçao em vc chega de tanta mentiras desses q tao todo tempo no poder aqui e nao fazem nada

    ResponderExcluir
  44. oh amigo qero saber de suas proposta pra zona rural, meu pai mora na salvaçao q vc tem pra la as suas proposta sao bastante boas aqui nas zona urbana meu voto é seu e olha falei pra mamae dessa sua proposta de bolsa minha jente mamae adorou parece q ela ta decidida votar em vc ok

    ResponderExcluir
  45. precisamos de pessoas assim olhadas pra nosso futuro sou jovem e preciso msm me profissionalizar pro mercado de trabalho gostei dessa de informatizar as escolas eos cursos gratis parabens vou torcer por vc vim msm papai me falou de seu tio raimundo de mello disse q ele era pessoa boa agora amigo ele nu falou muito bem dos burregos nao mais gostei vc parece q entende msm do assunto

    ResponderExcluir
  46. revoltada com tanta miseria2 de junho de 2011 às 19:11

    aposta q na proxima pesquisa se tiver seu nome vc tará bem na frente amigo pq esses dai o aristoteles atrava nosso dinheiro o xarim num paga ninguem direito nem decimo nao temos o jailson é a continuaçao entao venha amigo nos salvar por favor

    ResponderExcluir
  47. roberto de trizidela do vale2 de junho de 2011 às 19:14

    amigo se venha ser candidato aqui em trizidela do vale vc entende msm de politica sabe muito bem do social venha pra ca ser nosso prefeito

    ResponderExcluir
  48. agora ta pintando o novo governador do maranhao futuramente primeiro venha ser nosso prefeito aqui em trizidela do vale chikitao será nossa salvaçao até rimou

    ResponderExcluir
  49. Meu Francisco Burrego, muito boa suas propostas, mas a realidade é bastante diferente, apenas me informe como vc irá conseguir recursos para estes projetos, pois uma cidade do porte de Lima Campos a receita do município da apenas para o básico. Lhe garanto uma coisa, governar ñ é nada fácil.

    ResponderExcluir
  50. FRANCISCO BURREGO MELLO3 de junho de 2011 às 07:50

    meu caro ACM LIMACAMPOS RECEBEU ESTE ANO SO DO GOVERNO FEDERAL ENCARGOS ESPECIAIS 2.243.052,51 REAIS ASSITENCIA SOCIAL626.583,55REAIS SAUDE 481.900,91REAIS DESPORTE E LAZER73.125,00REAIS EDUCAÇAO 44.387,79 REAIS FPM1.288.058,79REAIS FUNDEB1.105.202,10 IMPLANTAÇAO E MELHORIAS DE SISTEMA 206.497,79 INFRA ESTRUTURA PARA ESPORTE 73.125,00 REAIS TOTAL 6.141.953,95 (MILHOES ) ISSO SO DO GOVERNO FEDERAL AMIGO ESSE DINHEIRO APLICADO CORRETAMENTE DA PRA FAZER MUITA COISA EXISTE CONVENIOS ENTRE PREFEITURAS E GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL RECURSO TE GARANTO Q NUM FALTA OBG ACM DEPOIS DETALHAREI + COISAS VALEU PELA SUA PERGUNTA BRIGADO POR MINHAS PRPOSTAS MUITO BOAS OK AMIGO

    ResponderExcluir
  51. francisco vc parece q entende de politica + me diga uma coisa vc ja teve cargo eletivo achei boas suas declaraçoes respondendo o acm obg amigo

    ResponderExcluir
  52. a questão não é ter verbas para a prefeitura, a questão principal é: Tu vai desviar qto desse dinheiro todo? O olho cresce qdo se deparar com toda essa grana...

    ResponderExcluir
  53. FRANCISCO BURREGO MELLO3 de junho de 2011 às 17:03

    eu até te entendo amigo de tanto as pessoas olharem corrupçao ninguem acredita + em politicos + ainda existe pessoas boas nesse meia da plitica eu sou contra corrupçao detesto corrupto, olha amigo eu trabalhava num escritorio de um secretario de governo num vou falar quem é + tive q pedir demissao para nao entrar na corrupçao por q eu sabia tudo q rolava por baixo dos panos e eu num qeria participar daquilo msm q indiretamente + de qualquer forma eu teria algum beneficio entao preferir sairr ok

    ResponderExcluir
  54. ei seu chikitão a vc calculou erado nas contas....kkkkkkkkkkkk....... chikitão é 12 12 12 12 12 se num aguenta pode ir pesca viu é 12 12 12 no chikitão.....

    ResponderExcluir
  55. Meu caro Francisco, vc está somando a receita falta vc somar as despesas do município, folha de pagamento, merenda escolar, material de consumo, repasse para câmara de vereadores, dentre outras (que ñ são poucas), pra vc ter uma idéia o fundeb, por lei,60% e´exclusivamente para pagar professores e também pode ser usado para capacitação dos mesmos, ai sobra 40% para pagar pessoal contratado (vigias, merendeira, faxineiras, motoristas)e também as reformas em escolas, e todos os recursos federais que o município recebe ja tem a finalidade certa, concordo quando vc diz que pode ser melhor aplicado, mas isso vai de cada administrador, mas o que sobra para investimentos quando se tira toda a despesa da vontade de chorar, pode ter certeza, mas desejo a vc boa sorte e realmente lima campos precisa de gente com vontade de fazer a diferença, por que se pra ser igual aos que ja passaram pela administração, por favor nem concorra a eleição.

    ResponderExcluir
  56. Hoje pela manhã o esposo de uma secretária do municíopio foi ao meu encontro na lanchonete do hervandro para me fazer uma coisa mais que natural pois eles estam ameaças dizendo as seguintes palavras "se mais uma vez vc falar da administração na internet na vai dar certo" Dido a vc "meu amigo" que sou de maior e assumo os meus atos e acho que vc está ficando louco ou é o desespero que está começando a bater na porta pois concordar ou descordar da administração é admistrando o que é nosso e podemos sim paupitar a quauquer momento. Fica a dica quem tiver o pavil curto não se entre na vida publica pois quem esta envolvido com coisas publicas tem que está com sua vida aberta e pronto pra qualque comentário.

    ResponderExcluir
  57. FRANCISCO BURREGO MELLO4 de junho de 2011 às 10:55

    brigado acm sinto q vc sentiu alguma coisa interessante nesas propostas

    ResponderExcluir
  58. (CORREÇÂO)Hoje pela manhã o espode de uma secretária do municipio foi ao meu encontro na lanchonet do hervando pra me fazer ameaças dizendo as seguintes palavras " se vc mais uma vez falar da administração não vai dar certo" Digo a vc meu "amigo" sou de maior e assumo meus atos, acho que vc está ficando louco o é o desespero que ja chegou na sua porta pois falar da administração é um direito de qualquer cidadão que exerça o seu papel. Fica aa dica quem tem o pavíl curto como vc não pode entrar na politica e muito menos ser esposo de politica pois esses tem que está dispostos a todas a reclamações e anceios da sociedade. Valeu

    ResponderExcluir
  59. FRANCISCO BURREGO MELLO4 de junho de 2011 às 11:12

    meus amigos a que ponto esse debate ta chegando´, vejam so o marido de uma secretaria chegar a ponto de ameaçar outro so pq o rapaz expos sua insastifaçao com administraçao atual será q esse rapaz se esqueceu q estamos na democracia, onde pdemos expressar aquilo q achamos q ta errado, eo pior nao se pode esconder aquilo q ta visivel, amigo vc tem + é q receber a critica e levar ao seu administrador e mostrar olha aqui ta errado o povo ta vendo, e nao fazer ameaças q é isso será q vc ta achando q seu candidato num tem chance, olha amigo num leve a mau mais a violencia siginfica desespero um abraços amigos

    ResponderExcluir
  60. KKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE TAL DE ANONIMO TÁ CEGO VIU
    PRA COMEÇAR O CAJUEIRÃO JÁ CAIU O MURO, TÁ CAINDO AOS PEDAÇOS
    (CERTO Q É UM ESTÁDIO SERVE COMO DISTRAÇÃO)
    MASSSSSSSSSS CARO TELEBLOGUEIRO,,,VC JÁ PAROU PRA PENSAR NA SITUAÇÃO DA SAÚDE AQUI EM LIMA CAMPOS?
    AS ESCOLAS?
    A MERENDA ESCOLAR?
    AS RUAS?
    OS BAIRROS?
    AS PRAÇAS?
    AQUELE GINÁSIO POLIESPORTIVO Q COMPARADO COM A MATA ATLANTICA TÁ DO MESMO JEITO, CHEIO DE MATO (CERTO Q A MATA ATLANTICA É BEM MAIS BONITA E E MAIS CUIDADA DO QUE AQUILO ALÍ)
    ENQUANTO ISSO....
    O DANADO DO PREFEITO FICA PASSEANDO DE CARRÃO DO ANO AI NA RUA,E AINDA POR CIMA SÓ RECONHECE QUEM É DA LÁIA DELE
    VC ACHA ISSO CERTO?
    SÓ SE VC FOR CEGO OU LOUCO VIU..............

    ResponderExcluir
  61. coloquei essa letra pra politica de pedreiras mas tambem vale pra policagem de lima campos

    Vossa Excelência
    Titãs:

    Estão nas mangas dos Senhores Ministros
    Nas capas dos Senhores Magistrados
    Nas golas dos Senhores Deputados
    Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
    Nas perucas dos Senhores Senadores
    Senhores!
    Senhores!
    Senhores!
    Minha Senhora!
    Senhores!
    Senhores!
    Filha da Puta!
    Bandido!
    Corrupto!
    Ladrão!
    Sorrindo para a câmera
    Sem saber que estamos vendo
    Chorando que dá pena
    Quando sabem que estão em cena
    Sorrindo para as câmeras
    Sem saber que são filmados
    """ Um dia o sol ainda vai nascer """
    """ Quadrado """
    Isso não prova nada!
    Sob pressão da opinião pública
    É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
    Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
    Aí então...
    Faça-se a justiça!
    Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
    Filha da Puta! Bandido!
    Corrupto! Ladrão!
    e lima campos;

    ResponderExcluir
  62. pclc.. primeiro comando de lima campos6 de junho de 2011 às 00:07

    seu anonimo vai tomar cú. vc q num sab de nada,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  63. pclc partido dos cornos de lima campos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAA MEU AMIGO EU SEI MT BEM SIM, PQ EU MORO AQUI E VEJO Q CADA DIA Q PASSA FICA PIOR AHHHH E TOMADA NO C.. DÁ CHOQUE VIU?
    EU ACHO Q TU GOSTA DE FAZER ISSO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  65. FRANCISCO BURREGO MELLO7 de junho de 2011 às 15:26

    ja falei pra vcs pra melhorar essa situaçao vote no chikitao

    ResponderExcluir
  66. FRANCISCO BURREGO MELLO7 de junho de 2011 às 15:32

    oh lima campos oh lima campos ele ta voltando ele ta voltando pra melhorar nossa cidade desenvolvimento + educaçao + infra estrutuira + saude lazer + emprego + empreendimentos + uniao o povo de lima campos ja decidiu agora é chikitao agora vai agora vai agora vai linda essa musica cante todos vamos partir pra vitoria eu tou chegando me aguardem chikitao ta chegando ai

    ResponderExcluir
  67. vem pode vir.q serei seu braço direito na prefeitura amigão..de prefeitura entendo tudo..ñ foi atoa q trabalhei um tempão la dentro vendo tudo e toda falcatrua dakeles lá..por isso hj to fora deles .....

    ResponderExcluir
  68. FRANCISCO BURREGO MELLO8 de junho de 2011 às 11:59

    criarei o saude das familia a onde todo mes vc receberá na sua casa um agente de saude para verificar como ta a saude de sua familia na area de esporte a prefeitura promoverar a copa limacampense onde varios times de regioes participarao com jogos elimmnatorios ida e volta com premiaçao de 5 mil para o campeao e 2.500 para o vice criarei o campeonato limacampense promoverei o campeonato de futesal e tambem volleybool na agricultura criarei o plano incentivo com ferramentas de trabalho fornecido pela prefeitura cimentes e tecnicos agricolas vistoriando e orientando a forma correta de plantaçao c riarei novas casas de farinha colocarei 2 caminhoes a disposiçao para atender a populaçao q nao tem condiçao de pagar frete preservarei a cidade totalmente limpa criarei um parque de vaqueijada para trazer + investimento na area de turismo irei atraz de investimentos para construçoes de + estradas e restaurando as antigas amigos depois mostro + das minhas propostas

    ResponderExcluir
  69. limacampense francisco so falta vc dizer q vai fazer chover tambem

    ResponderExcluir
  70. o pimenta ta contigo lembre q pimenta no cu dos outros é refresco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. FRANCISCO BURREGO MELLO8 de junho de 2011 às 12:10

    amigo criador do blog te dou uma sugestao q vc faça uma enquete ou pesquisa no blog + por favor coloque meu nome e tambem por ex um anonimo num pode votar duas vezes as pessoas terao q se indentificar ok espero q aceite minha sugestao e coloque meu nome na pesquisa
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  72. É,UM CERTO PUXA-SACO, ELOGIOU TANTO O QUE O PREFEITINHO DELE FEZ, QUE APRENDEU COM ELE FALAR ERRADO, QUE ESCREVEU ERRADO, POR FAVOR, QUANDO FOR FAZER ALGUM COMENTÁRIO, TENHA PELO MENOS O CUIDADO DE ESCREVER CORRETAMENTE!

    ResponderExcluir
  73. É CHIQUITÃO, ATÉ QUE VC TEM BOAS PROPOSTAS PARA LIMA CAMPOS, MAS AQUÍ TEM PESSOAS QUE NÃO É DO MEIO POLÍTICO,E COM CERTEZA TERIA CAPACIDADE DE GOVERNAR O NOSSO MUNICÍPIO E FAZER A DIFERENÇA.REALMENTE O PREFEITO ATUAL TEVE NÃO SÓ UMA, MAS DUAS OPORTUNIDADES DE FAZER O MELHOR E NÃO FEZ. ESSE ANÔNIMO 1, TALVEZ É UM DAQUELES QUE VIVE NA ABA DO PREFEITO, MENDIGANDO PELO MENOS UM BOM DIA. ESSE COITADO QUE REPETE O DOZE VÁRIAS VEZES, É UM FANÁTICO, DOENTE QUE PRECISA DE TRATAMENTO URGENTE. QUE PENA QUE O PREFEITO DELE NÃO PODE NEM PROPORCIONAR ESSE TRATAMENTO PRA ELE, POIS A SAÚDE ESTÁ UM CAOS, A EDUCAÇÃO, NEM SE FALA... E O PREFEITO SEM TER ASSUNTO PROS SEUS DISCURSOS, AINDA FICA FALANDO DOS PROFESSORES EM CONFERÊNCIA DA SAÚDE.OLHA PREFEITO VAI CONSTRUIR O QUE TU DESTRUIU RAPAZ! CADÊ? OS 2500 EMPREGOS QUE VC PROMETEU PRAS PESSOAS. AH E QUANDO É QUE O PÃO QUE O DIABO AMASSOU TERMINA? POR ENQUANTO TU TÁ DANDO SOMENTE PRA QUEM VOTOU EM TU. AINDA BEM! NÓS QUE NÃO VOTAMOS, ESTAMOS MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  74. EU sou o anônimo2, quero dizer ao N.B, que o comportamento do esposo da secretária é comum, pois o homem que vive crudado na saia da mulher e não procura o que fazer, tem tempo suficiente pra ameaçar os outros mesmo. E a preocupação é que a única fonte de renda, é o emprego da esposa e está tão perto de acabar...Dá mesmo pra ficar nesse desespero.

    ResponderExcluir
  75. ei anônimo2 vou dizer uma coisa é 12 12 112 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, I se num aguenta corra pq é 12;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  76. O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Aristóteles Mota Curvina, ex-prefeito de Lima Campos (MA), a pagar R$ 143.397,25, valor atualizado por não comprovar a correta aplicação dos recursos repassados por convênio pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A verba era comprar veículo para transporte escolar de alunos do ensino público fundamental, residentes prioritariamente na zona rural.
    A documentação enviada pelo ex-prefeito não foi suficiente para comprovar a compra do veículo, embora o dinheiro tenha sido sacado. Entre os documentos enviados, não havia cópia autenticada da nota fiscal, nem do certificado de registro do veículo em nome do convenente. A documentação também não era suficiente para comprovar a realização de licitação ou mesmo justificar dispensa.
    O ex-prefeito ainda terá que pagar multa de R$ 5 mil e tem 15 dias para comprovar o recolhimento dos valores. A cobrança judicial foi autorizada. Cabe recurso da decisão. Cópia da documentação foi enviada à Procuradoria da República no Maranhão. O ministro Augusto Sherman foi o relator do processo.


    Serviço:
    Dispomos de cópias do relatório, voto e decisão.
    Acórdão nº 3270/2008 - 2ª Câmara
    TC – 010.394/2006-6
    Ascom- (DD/090908)

    Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

    ResponderExcluir
  77. STIVE ANALISANDO TODOS OS COMENTARIOS E POR ISSO GOSTARIA DE FAZER MINHAS CONSIDERAÇÕES. CADA GONVERNO TEM SUAS CONTRIBUIÇÕES MAIS VOLTANDO UM POUCO DO GOVERNO ARISTOTELES EDUCAÇÃO: TINHA UMA CHERIFA TRATAVA MUITO MAL OS FORMADORES DE OPINIÃO NÃO TINHA RESPEITO COM SEUS COLEGAS. SAUDE: APESAR DE NÃO TER TODOS OS PROGRAMAS FUNCIONANDO TINHA EXAMES QUE ERA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O TAMANHO DO MUNICIPIO DIGO! EXAME DE ULTRASSOM, ENDOSCOPIA, SIRURGIA DE ALTO-RISCO E EXAMES BASICOS COMO SANGUE,URINA,FESES ETC. HAJA VISTO QUE O PREFEITO E UM GRANDE SIRUGIÃO. MAIS.....PROXIMO COMENTARIO

    ResponderExcluir
  78. Eita que o xarim e o jailsom encomadam mesmo. Vão ficar todos doidos. já comecaram divulgando as pesquisasmentirosas do Danil. lembram no tempo da mamãe Silvia, ele mentiu pro povo e o povo comprovou as mentiras com a vitória do xarim. agora já começou mentir de novo. é um medo danado da jailsom ser condidato.porque? Gentenopovo não é doido não quer voltar àquele tempo que nenhm comercio na região confiava no povo de lima campos nem pra vender uma banana. pois sabia que o aristoletes não pogava os funcionários e nem os fornecedores. lima campos se acabou naquele tempo de roubalheiras. hoje estamos no ceu. eopovo não quer voltar proinfernode novo. analise a administração do aristótele junto com ary e a silene. e veja hoje xarim e jailson sá coisas boas.

    ResponderExcluir
  79. Voce sabe e tem consciencia sr. anômimo. tudo que vs disse é verdade. o povo não quer mais voltar pra aquela bandalheira. onde o irmão do prefeito chamava o carro dele de décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  80. Esse doutorzinho é muito é gozador dos outros. o povo de lima campos quer ver ele longe da prefeirura. Deus nos livre. ele tem que trabalhar muito como médico prapagaras contar que ele tá devendo pra união.

    ResponderExcluir
  81. eu seus troxas que nao tem o que fazer alem de falr de aristotels e xarim ai vai uma dica
    em quando o sonho de voces que sonharam durante 8 lindos anos com a prefeitura nas mão dos 15, torados o dotorsão como era aclamado por vcs esta no lado de que?em? em ? em? seus manes. Xarim foi o unico jesto que sai de lima campos pra são luis, e tras melhrias pro municipio em quanto o filosofo grgo aristoteles e era pra praia tantop que foi roubado. lembram? e mais carater e admiração se concegue é trabalhando e não com diploma na parede.
    xarim é apoiado por deputados federal estadol e federal......
    agora me falem qual ex-prefeitos fez essa proesa?
    ........................ eu quero a resposta.
    a mais uma coisa o neyarmisto da é viado.....

    ResponderExcluir
  82. BOM SO ESPERO QUE QUEM VENCER A ELEIÇAO ,FAÇA O MELHOR POR LIMA CAMPOS SAUDADES DA TERRINHA

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.